Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iKatz

FODASSE CHINESES DO CARALHO. Quando fecha esse mercado?  :fight: :fight: :fight:

Kurt Cobain 10

Citação de: The_King em 21 de Fevereiro de 2017, 00:02
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tianjin-quanjian-em-lisboa-com-45-milhoes-para-levar-mitroglou.html

O Bord'Água diz que é tempo de plantar? :confused:

Ontem, quando vi esta foto em braga fiquei logo com a pulga atras da orelha.

Espero que não se confirme , senão pode ser um rude golpe para conquistar o tetra.

Juan Mata

Uma proposta a partir dos 35, ou mesmo 30 milhões, é irrecusável. 45 milhões é uma venda e tanto. E penso que activa a cláusula de rescisão do jogador, nada a fazer por parte do clube.

Ao Mitroglou cabe-lhe decidir entre ser parte integral de uma equipa que está com um pé nos quartos de final da liga dos campeões ou dar-se por satisfeito pelo que fez até hoje e ruma à China para ganhar umas dezenas de milhões.

Silva1904

Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Fevereiro de 2017, 23:42
Citação de: Xanghai em 20 de Fevereiro de 2017, 23:29
Porra...não há maneira de termos uma época descansada. Agora é esta história dos chineses com 45 milhões.

Epa, vão buscar o Dost e deixem-nos em paz. Perder o Mitroglou nesta fase do campeonato é dar um tiro no tetra.

Inegociável!!!

Com todo o respeito e por mais que eu goste do Mitroglou e por melhor jogador que ele seja se oferecerem mesmo 45 milhões por ele vendia na hora.

Ele vai fazer 29 anos daqui a duas semanas, está no ponto mais alto da carreira de um futebolista, estava perdido no Fulham, fomos buscá-lo por 7 milhões e meio ano depois oferecem 45???? Não são 20 nem 30... são 45.

Por 45 milhões era a maior venda de sempre de um jogador do Benfica... E é o Mitroglou!!

Este negócio é só completamente estúpido e gestão danosa dos chineses, só temos que aproveitar.

Com 45 milhões podias ir buscar o Mertens ou meio Dybala/Griezmann.

Eu quero é titulos!!!

jgbg91

Citação de: pablito77 em 21 de Fevereiro de 2017, 00:17
Citação de: The_King em 21 de Fevereiro de 2017, 00:02
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tianjin-quanjian-em-lisboa-com-45-milhoes-para-levar-mitroglou.html

O Bord'Água diz que é tempo de plantar? :confused:

Ontem, quando vi esta foto em braga fiquei logo com a pulga atras da orelha.

Espero que não se confirme , senão pode ser um rude golpe para conquistar o tetra.

vender o mitro e podiam entregar as faixas. Ficávamos sem opções para o ataque

Chambel

Mas nós nunca podemos estar sossegados?

É o preço do sucesso...

... e de ter o Vieira como Presidente.

Baron_Davis

Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Fevereiro de 2017, 23:42
Citação de: Xanghai em 20 de Fevereiro de 2017, 23:29
Porra...não há maneira de termos uma época descansada. Agora é esta história dos chineses com 45 milhões.

Epa, vão buscar o Dost e deixem-nos em paz. Perder o Mitroglou nesta fase do campeonato é dar um tiro no tetra.

Inegociável!!!

Com todo o respeito e por mais que eu goste do Mitroglou e por melhor jogador que ele seja se oferecerem mesmo 45 milhões por ele vendia na hora.

Ele vai fazer 29 anos daqui a duas semanas, está no ponto mais alto da carreira de um futebolista, estava perdido no Fulham, fomos buscá-lo por 7 milhões e meio ano depois oferecem 45???? Não são 20 nem 30... são 45.

Por 45 milhões era a maior venda de sempre de um jogador do Benfica... E é o Mitroglou!!

Este negócio é só completamente estúpido e gestão danosa dos chineses, só temos que aproveitar.

Com 45 milhões podias ir buscar o Mertens ou meio Dybala/Griezmann.

que falta de noção

Baron_Davis

Citação de: Chambel em 21 de Fevereiro de 2017, 00:21
Mas nós nunca podemos estar sossegados?

É o preço do sucesso...

... e de ter o Vieira como Presidente.

todos os clubes do mundo sabem que o vendedor de enciclopedias até chora para vender

o clube está transformado num entreposto, que é o core

se a isso juntar títulos, ainda melhor

SigaPaVinho

45m pelo Jimenez e Salvio é que era.

Glorificus

Foda-se! Se os chineses chegam com 45 M€ é melhor rezar para o Mitroglou querer ficar.

Até me deu um arrepio na espinha.

Slb04Sempre

Nem o vieira caía daqui abaixo

jamesdanger

45M?? A ser verdade Vendido na hora e com lacinho. Temos o ze do golo na B (brincar). Agora mais aserio 45m é inrrecusavel apesar da boa veia goleadora atual do jogador.

iKatz

Citação de: jamesdanger em 21 de Fevereiro de 2017, 00:43
45M?? A ser verdade Vendido na hora e com lacinho. Temos o ze do golo na B (brincar). Agora mais aserio 45m é inrrecusavel apesar da boa veia goleadora atual do jogador.
Sim é irrecusavel. A epoca que se foda.

O que interessa é os milhoes.

The_King

Citação de: jamesdanger em 21 de Fevereiro de 2017, 00:43
Inrrecusavel? Deves ser super dragoum...para dizer isso.

Xanghai

Os chineses foram mal interpretados pelo tradutor. Eles querem levar o Salvio  :smitten: