Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paulocc

Citação de: nightcrowler em 31 de Agosto de 2017, 11:31
e já agora, alguém já pensou no que pretende o grego?

sinceramente, ele está em Portugal há 2 anos, já ganhou tudo o que há para ganhar por cá, recuperou nome e forma, fez duas épocas muito boas.
ir para o Marselha pode ser a oportunidade de ir para um campeonato mais competitivo, inserido num projecto que parece ambicioso, numa liga em franco crescimento, onde será mais facilmente titular que no Benfica, e a créme de la créme, com um salário substancialmente superior ao que tem por cá. e isto com 29 anos, talvez a última oportunidade de fazer um contrato de longa duração chorudo.

não me admiro nada de nada que o Mitroglu tenha todo o interesse em sair.

Com seferovic em super forma e com jimenez sempre cheio de pica para jogar, quando é que o grego terá a sua oportunidade????

pauliter

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2017, 11:47
Emissários enviados pelo conjunto francês a Lisboa estiveram durante várias horas reunidos com o presidente benfiquista, apesar de a informação dar conta de "insucesso das negociações"

Benfica e Marselha estiveram ontem durante várias horas a discutir a transferência de Mitroglou, mas o processo negocial chegou a um impasse, fruto da intransigência de um e outro lado. Após ter estado bem encaminhada, a mudança do internacional grego para França acabou por sofrer, já ao final da tarde, um revés. Apesar de o Marselha ter aumentado a proposta, Luís Filipe Vieira manteve-se irredutível nas suas exigências: 25 milhões de euros, cinco dos quais por objetivos. Após ter colocado em cima da mesa 15 milhões, acrescidos de cinco milhões, o conjunto comandado por Rudi Garcia - que já tinha um jato preparado para levar o avançado - subiu os números da oferta, mas não o suficiente para convencer o presidente encarnado.

Por volta das 20h00, fonte oficial do Benfica dava as negociações por encerradas sem sucesso, mas O JOGO sabe que as conversações prosseguiram. Luís Filipe Vieira permaneceu reunido, num hotel da capital portuguesa, com os emissários do Marselha, com as partes, num jogo de pressões, a continuarem a dialogar, apesar de sem grandes avanços.

À margem do processo negocial durante parte do dia, Mitroglou acabou por ser informado já ao início da noite do impasse, situação que lhe criou profundo desagrado. Tal como O JOGO revelou, o avançado já tem acordo com a turma francesa, passando a auferir 2,5 milhões de euros líquidos por ano (mais 800 mil euros do que na Luz), e pretende aceitar este desafio.

Sem fechar definitivamente as portas à saída de Kostas Mitroglou - que só hoje se apresenta na seleção da Grécia -, o Benfica tem, como alternativa para reforçar o ataque, Gabriel Barbosa (Gabigol), avançado do Inter.

Com certeza que sim, em frances fluente.

tulio_slb

Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2017, 11:14
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2017, 10:38
Citação de: rudra28 em 31 de Agosto de 2017, 10:34
Citação de: tulio_slb em 31 de Agosto de 2017, 10:07
A intenção da SAD passa por vender hoje Mitroglou. Isto não implica a contratação do Gabriel até porque foi rejeitada uma proposta de 18M pelo Diogo Gonçalves
Rejeitamos 18 milhões pelo Diogo? Sinceramente tinha vendido, não tem o talento que tem João Carvalho ou o Félix.
Sinceramente acho muito estranho terem rejeitado 18 M€ pelo Diogo...

Estas pesudo-noticias do Mitroglou e do Jimenez têm um unico objectivo...esconderem a inoperância no mercado e poderem dizer que querem o PENTA e que fizeram de tudo para manter os jogadores que era possivel manter...

e voces acreditam em propostos de 18M por um jogador sem qualquer minuto na equipa principal

Hélder costa, Bernardo Silva e tantos outros

Mikaeil

Infos_football‏ @Infos_footbal  4 minHá 4 minutos

Suite au refus du Benfica pour Mitroglou, L'OM a soumis une offre de 18M pour le joueur de Leicester Slimani

O0

merlin

Citação de: Mikaeil em 31 de Agosto de 2017, 12:06
Infos_football‏ @Infos_footbal  4 minHá 4 minutos

Suite au refus du Benfica pour Mitroglou, L'OM a soumis une offre de 18M pour le joueur de Leicester Slimani

O0

Isso mesmo correr com eles! Vão lá a cima buscar os dois avançados do putedo!

nightcrowler

Citação de: tulio_slb em 31 de Agosto de 2017, 11:58
Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2017, 11:14
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2017, 10:38
Citação de: rudra28 em 31 de Agosto de 2017, 10:34
Citação de: tulio_slb em 31 de Agosto de 2017, 10:07
A intenção da SAD passa por vender hoje Mitroglou. Isto não implica a contratação do Gabriel até porque foi rejeitada uma proposta de 18M pelo Diogo Gonçalves
Rejeitamos 18 milhões pelo Diogo? Sinceramente tinha vendido, não tem o talento que tem João Carvalho ou o Félix.
Sinceramente acho muito estranho terem rejeitado 18 M€ pelo Diogo...

Estas pesudo-noticias do Mitroglou e do Jimenez têm um unico objectivo...esconderem a inoperância no mercado e poderem dizer que querem o PENTA e que fizeram de tudo para manter os jogadores que era possivel manter...

e voces acreditam em propostos de 18M por um jogador sem qualquer minuto na equipa principal

Hélder costa, Bernardo Silva e tantos outros

o Benfica vendeu 4 jogadores por 15 milhões sem quase terem jogado na equipa principal. e ainda o André Gomes, que embora tenha jogado, era ainda um miudo e sem estatuto por aí além.
o Monaco veio buscar Cavaleiro e Bernardo, por 30 milhões. encaixou 58 milhões pelos dois em 3 anos.
o Valência veio buscar o André Gomes e Cancelo por 35 milhões. só a venda do André Gomes pagou esse valor, tendo ainda a receber uma série de cláusulas do Barcelona. o Cancelo foi emprestado ao Inter, ao que parece com uma cláusula de compra de 30 milhões! não me parece que estejam arrependidos.
o Wolves veio buscar o Helder Costa por 16,5 milhões. exerceu assim que pôde a cláusula e se quisesse ter vendido o jogador este ano, já teria um lucro considerável. aliás, não fosse a lesão, e dizia-se que poderia ser vendido pelo dobro!!!!

no caso do Diogo Gonçalves, falamos de um jogador com presença em todas as selecções jovens, que já júnior jogava na equipa B (onde chegou a ser eleito o melhor jogador do campeonato em alguns meses) e que, na youth league, deve ser um dos jogadores com mais golos da competição.


não me admiro nada. ainda para mais depois de ver os contornos do negócio com o Braga

TeamRocket37

Seferovic não é a máquina que pensam muito me engane não vai marcar mais de 15 golos em todas competições...

Campeonato era Jonas e Mitro na Champions só jogava com 1 avançado que era o Jimenez

sensivelmente benfiquista

O mitro não pode sair.  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

paulocc

Citação de: Carlos Esteves em 31 de Agosto de 2017, 12:11
Seferovic não é a máquina que pensam muito me engane não vai marcar mais de 15 golos em todas competições...

Campeonato era Jonas e Mitro na Champions só jogava com 1 avançado que era o Jimenez

Em 5 jogos marcou 4 golos e apanhou o guimaraes, o braga, o rio ave, o belenenses e o chaves... a sério que disseste isto??? lol

Jerrican

Um erro crasso! Tem que ficar.

Greis

Citação de: pauliter em 31 de Agosto de 2017, 11:37
Citação de: Roronoa em 31 de Agosto de 2017, 11:33
Citação de: pauliter em 31 de Agosto de 2017, 11:33
Citação de: Roronoa em 31 de Agosto de 2017, 11:29
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2017, 11:06
Parece-me óbvio o que vai acontecer.

Vamos ficar sem o Mitrogolos mesmo no fecho do mercado, vem o Gabriel emprestado sem cláusula de compra, e vendemos dois putos ao Mendes em troca do favor com o Garay.

No final a ideia que fica é que realmente o Presidente foi um negociador implacável, e com a sua sagacidade conseguiu dois jogadores que irão fazer a diferença.

O problema é que ficamos sem um dos nossos melhores pontas de lança, e na prática apenas garantimos mais um central para a equipa.



Do que sei, o Mendes ficou fodido pelo facto do Benfica ter desistido do André Moreira.

As relações entre ele e o Vieira não estão bem. Duvido imenso que haja negócios com o Mendes num futuro imediato.

Ahahahah :) Brincalhao.

Foi o que me foi dito por uma pessoa próxima do Paulo Gonçalves. Vale o que vale. Não sou fontanário :-)

O Mendes ja nao vive sem o Benfic.. perdao sem o CFC.

Inbestigue-se :)

Pois não. Por isso é q a maioria dos miúdos já é representada por ele. Agora imagina uma tomada de posição dele como um Catio Balde e imagina a rebaldaria que seria no Seixal. Por isso, atente-se a quem tem os de quem na mão

fabioLupi

Citação de: Greis em 31 de Agosto de 2017, 12:34
Citação de: pauliter em 31 de Agosto de 2017, 11:37
Citação de: Roronoa em 31 de Agosto de 2017, 11:33
Citação de: pauliter em 31 de Agosto de 2017, 11:33
Citação de: Roronoa em 31 de Agosto de 2017, 11:29
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2017, 11:06
Parece-me óbvio o que vai acontecer.

Vamos ficar sem o Mitrogolos mesmo no fecho do mercado, vem o Gabriel emprestado sem cláusula de compra, e vendemos dois putos ao Mendes em troca do favor com o Garay.

No final a ideia que fica é que realmente o Presidente foi um negociador implacável, e com a sua sagacidade conseguiu dois jogadores que irão fazer a diferença.

O problema é que ficamos sem um dos nossos melhores pontas de lança, e na prática apenas garantimos mais um central para a equipa.



Do que sei, o Mendes ficou fodido pelo facto do Benfica ter desistido do André Moreira.

As relações entre ele e o Vieira não estão bem. Duvido imenso que haja negócios com o Mendes num futuro imediato.

Ahahahah :) Brincalhao.

Foi o que me foi dito por uma pessoa próxima do Paulo Gonçalves. Vale o que vale. Não sou fontanário :-)

O Mendes ja nao vive sem o Benfic.. perdao sem o CFC.

Inbestigue-se :)

Pois não. Por isso é q a maioria dos miúdos já é representada por ele. Agora imagina uma tomada de posição dele como um Catio Balde e imagina a rebaldaria que seria no Seixal. Por isso, atente-se a quem tem os de quem na mão
Lol. Se me dissesses que ficou fodido de não termos ficado com o Danilo.

pedroFM

Fofinho, não vás embora <3 amo-tee

crodrigues



O homem do bigode não dá chance  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Bailey

Vai ficar, os francius que vão levar na peida