Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_1904_

Citação de: Baco_SLB em 31 de Agosto de 2017, 14:03
Citação de: MiguelBenfica em 31 de Agosto de 2017, 13:58
Ainda vamos levar com o Rolando.

Antes partir um pé.
O Benfica não compra defeses de jeito porque esses podiam tirar o lugar aos meninos queridos com lugar cativo.

Os que vierem tem que ser medianos para não fazer comichão aos Luisões do nosso plantel.

BenficaSetsFire

O único verdadeiro ponta de lança do plantel, o único gajo tipicamente de área. Por 15M por 50% do passe, para daqui a 2 ou 3 anos ficarmos agarrados ao pau com os restantes 50% com que ficamos, que nos vão valer tanto como uma sandes de courato.

Uma verdadeira imbecilidade. Não só não se reforça a defesa como ainda se depaupera o ataque. Mesmo para o nível LFV, isto é demasiado mau.

Mercurio_10

Várias coisas que não me agradam:

- Nada me garante que o Seferovic mantenha bons números. A carreira dele não tem sido isso, oxalá me engane. Mas jogador de área era o único que tínhamos.

- Ficar com 50% do passe de um jogador com 29 anos é coisa que não me entra na cabeça. Teria sido melhor vender todo por 20 milhões.

- Se os 15 milhões servissem para comprar um GR que pudesse ser titular e um central eu ainda admitia isto, mas não vai acontecer.

- Se vier o Gabriel é emprestado. Ou corre mal e é para esquecer, ou se correr bem entra numa lógica de valores que tornará impossível o Benfica comprar. Ou seja, vamos tapar um buraco e fazer de barriga-de-aluguer.

TeamRocket37

Não se esqueçam é da clausula anti virais...

Mikaeil

Mas isto está confirmado?

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai
Que brigada é essa?

Queres dizer alguma coisa diz.

Não posso senão ainda dou like numa coisa por engano ou por achar piada e levo ban

Ruizinho_9

 :tickedoff:
fdx... estamos bem lixados com esta gerência... é tudo para vender e o sucesso desportivo que se fod...
Que desilusão!!!

Flavius Julius

gestão desportiva ridícula.

TeamRocket37

Citação de: Mercurio_10 em 31 de Agosto de 2017, 14:04
Várias coisas que não me agradam:

- Nada me garante que o Seferovic mantenha bons números. A carreira dele não tem sido isso, oxalá me engane. Mas jogador de área era o único que tínhamos.

- Ficar com 50% do passe de um jogador com 29 anos é coisa que não me entra na cabeça. Teria sido melhor vender todo por 20 milhões.

- Se os 15 milhões servissem para comprar um GR que pudesse ser titular e um central eu ainda admitia isto, mas não vai acontecer.

- Se vier o Gabriel é emprestado. Ou corre mal e é para esquecer, ou se correr bem entra numa lógica de valores que tornará impossível o Benfica comprar. Ou seja, vamos tapar um buraco e fazer de barriga-de-aluguer.

Não quisemos ser barriga de aluguer do André Moreira mas vamos ser do Gabigol lol...

JUST4FUN

Dizer que não vamos sentir falta dele...


Ainda no sábado passado precisavamos dele , caralho.


Se sair fico completamente desiludido.

Kunstler

Citação de: Mpaq em 31 de Agosto de 2017, 14:04
Acho piada a quem diz que o Vieira se deixa comer. Quem tem o sucesso empresarial a nível pessoal que ele tem não é tonto nenhum. Vende porque quer e porque o Benfica precisa,apesar da constante propaganda da pujança financeira.
O sucesso mede-se em milhões que se deve à banca? É que se for então concordo.

The Horror

MITRO VENDIDO?

Não tinha uma época descansada ha anos.

Pode ser que me faça bem.

NOJO!

SonicYouth

Quando se anda de malinha feita a visitar meio mundo para vender o que é seu, dá nestas merdas.


Diavolo Rosso

15M€ + 12.5M€?!

Esses 12.5M€ devem ser em objetivos de merda que nunca serão atingidos, certo?!

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:05
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai
Que brigada é essa?

Queres dizer alguma coisa diz.

Não posso senão ainda dou like numa coisa por engano ou por achar piada e levo ban
Então menos insinuações sobre brigadas.