Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Que falta de vergonha, Luís, que falta de vergonha.

Baco_SLB

Citação de: _1904_ em 31 de Agosto de 2017, 14:04
Citação de: Baco_SLB em 31 de Agosto de 2017, 14:03
Citação de: MiguelBenfica em 31 de Agosto de 2017, 13:58
Ainda vamos levar com o Rolando.

Antes partir um pé.
O Benfica não compra defeses de jeito porque esses podiam tirar o lugar aos meninos queridos com lugar cativo.

Os que vierem tem que ser medianos para não fazer comichão aos Luisões do nosso plantel.

Não percebi se achas o Rolando um defesa de jeito.

redevil88

Diria que é um dos negócios mais vergonhosos da História do Benfica no que concerne a vendas. Se o vendessem a pronto pagamento e os 100% do passe, ainda diria que até nem era mau mas sendo assim é mesmo muito mau. Vai ser 15M e pouco mais renderá ao Benfica

|OnE|

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:05
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai
Que brigada é essa?

Queres dizer alguma coisa diz.

Não posso senão ainda dou like numa coisa por engano ou por achar piada e levo ban
Muahahahaha

E sim, 23, foi a este ponto que vocês deixaram chegar isto.

every time i die

Citação de: Carlos Esteves em 31 de Agosto de 2017, 14:02
Porto falido vai aguentar todos os jogadores que tem neste momento do plantel

Sporting falido vai aguentar o William e o Adrien

Benfica cheiro de pujança financeira, vende o melhor marcador da época passada por 15 milhões, vai buscar um dispensado do Barcelona emprestado e um dispensado do Inter emprestado....



É verdade, mas vamos ver que custo terá isso futuramente para o Sporting e Porto.
Não quero dizer com isto que concorde com a "estratégia" do Benfica.

Redneck

Autêntica sabotagem da direcção, mas ainda acho mais fantástico que adeptos tomem isto como um excelente negócio...

Em termos financeiros só serve para abater cinco escudos no passivo (gostava de saber porquê). Reforços para a defesa em condições nem vê-los.

Em termos desportivos, significa um enfraquecimento de um sector em que estávamos fortíssimos. Para além do Mitroglou dar garantias que o Seferovic e o Raúl não dão (52 golos em duas épocas!), já conhecemos a história da onda de lesões e a condição física do Jonas tem de ser muito bem gerida.

Desistimos de ter o melhor plantel possível para ganhar o campeonato das vendas. Só pode... Partimos para esta época com o pior conjunto de jogadores dos três grandes.

esmiga

se o mitroglou for infelizmente preferia ficar com jimenez jonas e seferovic e começar a por joao carvalho/diogo goncalves que ir buscar este

JCCP

Desmintam já isto ou demitam se

Bailey


Elvis the Pelvis

Miserável esta direcção presidida pelo Vieira.

Já não bastava ter delapidado a defesa com 3 titulares, ainda consegue enfraquecer o único sector onde estávamos fortes.

Somos o clube pior gerido no mundo, tendo em conta o seu potencial. Existe falta de visão e ambição nos dirigentes actuais do Benfica.

R_M_1904

Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2017, 14:05
Que falta de vergonha, Luís, que falta de vergonha.
Mais calma garotão, o Luís não andou contigo na escola, é senhor Luís Filipe Vieira. ;D

Slb23

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2017, 14:06
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:05
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai
Que brigada é essa?

Queres dizer alguma coisa diz.

Não posso senão ainda dou like numa coisa por engano ou por achar piada e levo ban
Muahahahaha

E sim, 23, foi a este ponto que vocês deixaram chegar isto.

O fórum é aquilo que os users fazem dele.

Mestre

Péssima decisão da SAD / direção / quem manda no Benfica. A este ritmo o penta fica mais longe, quando retiram soluções ao treinador


Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

BENFIKA


slbenfica_croft

Eu gosto bastante do Mitroglou e acho as suas características muito importantes.

Posto isto, dependendo dos valores aceito uma venda. Até porque o mercado está sobrevalorizado e não sou nem cego nem ingénuo para não perceber que em Portugal que boas oportunidades de venda por vezes têm que ser feitas.

O que crítico e me preocupa é o substituto do Mitro, porque o brasileiro nem nos vídeos parece ser mais que mediano e tem características totalmente diferentes das que vamos perder.

Por outro lado crítico isso sim o desiquilibrio absurdo que temos no plantel, com lacunas evidentes em três posições do sector recuado. Posições essas que não serão reforçadas. Nem mesmo a lateral direita é líquido que melhore, já que o Douglas não é à partida garantia de nada