Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_King

Citação de: nuno666 em 08 de Setembro de 2017, 12:58
Citação de: Covenant em 08 de Setembro de 2017, 12:26
Citação de: nuno666 em 08 de Setembro de 2017, 11:06
Citação de: The_King em 08 de Setembro de 2017, 01:59
Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2017, 14:10
https://www.youtube.com/watch?v=jhb4oYVL2VE
Dos gajos mais clutch dos últimos anos!

Ainda bem que Raúl é um tipo que em clutch está à altura.

o que é clutch ?  desculpa a minha ignorância...
Simplificando... Gajos que não falham na Hora H.

Obrigado amigo pela a explicação, então na minha opinião o Raul ainda tem mais clutch que o mitroglou, eu acho que o Raul tem sido muito mal tratado pelos os adeptos, não consigo perceber pk??? a jogadores por mais que deem a pele em campo e que são bons e ninguém gosta ....um exemplo é o eliseu, e depois se adora jogadores que no meu ver veem quase para aqui passar ferias como é o caso do Sr grimaldo, e já se adora o gabigol que ainda nem se sabe o que é enfim...nisso o Ronaldo tem razão, quando diz que o jogador é um escravo dos adeptos...
Por isso falei que ainda temos o Raúl e ainda bem!

Clutch é o homem que mete a batata na hora certa no sítio certo. Ele foi em Alvalade, em Braga, nos Barreiros....só assim de cabeça.

Claro Raúl em Coimbra, nos Arocs...


SLB_paixao

Ainda não acredito como foi possível venderem este grande jogador por 15M.
Qual foi o interesse desportivo e financeiro? Estávamos tão à rasca que precisávamos de 15M?
50% do passe? Para que? Já tem 29 anos. Quando o venderem, nunca o vão vender por 30M. Não vamos ver dinheiro nenhum dos nossos 50%!

:estrelas:

MitroGlicerina


Diogo.Cris

Cada vez tenho mais saudades...

Mikaeil


SLB-Marco

Citação de: Koto em 08 de Setembro de 2017, 14:28
Um exemplo de como isto está mesmo a precisar uma 4ª categoria no Passado.

Nem cabe nos Imortais nem se justifica na Saudade.

Um subfórum intermédio, para "Notáveis" ou coisa do género. Restringia-se os Imortais, os Ex-Funcionários ficavam só para aqueles que mais vale nem lembrar, Saudade para os cuja passada, mesmo que curta, deixou impacto e carinho nos adeptos.

Acho que a 4ª categoria devia ser era para aqueles que mancham o nosso nome. Ex-funcionários para aqueles que não tiveram grande impacto mas também não fizeram mal ao nosso clube. Saudade para jogadores como o Mitro, que deixam de facto saudade, mas que não se tornaram grandes símbolos do clube e, finalmente, Imortais, que nem precisam de descrição.

Koto

Citação de: MitroGlicerina em 08 de Setembro de 2017, 23:23
Fazes falta. Muita falta.

Na verdade hoje não fez, porque se ainda cá estivesse tinha visto o jogo ao lado do Grimaldo.

Mestre30


lmalves


izlek


coveiro

Ainda agora saiu e já se começa se a sentir a falta espero que tenha sido só este jogo...estupido o gaijo que o vendeu

força Benfica


diego040675

Onde Te fostes meter...
Btw, esta defesa do OM ainda mete mais água do que a nossa

Demichel

Citação de: força Benfica em 10 de Setembro de 2017, 21:16


Vamos ter saudades do Mitro, dos golos e da sua "falta de expressão"

Demichel

Mitroglou em Saudade, obviamente, com um Jimenez e o Seferovic obviamente que sim.


Lendas
Saudade
Ex-Funcionários
Lixo(Mini Pereira, Paulo Sousa, Jotas)