Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iloy

Ja è um começo mas ve se mesmo que o Benfica esta na merda financeiramente

fixola

Um Fábio Coentrao/siquiera também encaixava top

Petrucci

Citação de: lmalves em 05 de Agosto de 2015, 20:55
Deixem-se desses posts a criticar o bom ou o mau português, o texto corrido ou com parágrafos. Acho que em nada contribuem para este fórum...

Muita vez se liga mais ás pintelhices do que ao verdadeiro assunto... e com isto se fica com a mania da inteligência...


IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 20:57
Já alguém aqui disse que o Faliro é muito boa onda?
Provavelmente o estrangeiro mais porreiro que já vi fazer-se user neste fórum. E eu nem simpatizo nada com o clube dele, mas dá gosto ler o homem.
Qual o clube dele?

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 20:57
Já alguém aqui disse que o Faliro é muito boa onda?
Provavelmente o estrangeiro mais porreiro que já vi fazer-se user neste fórum. E eu nem simpatizo nada com o clube dele, mas dá gosto ler o homem.

Qual é o clube dele?

jmpferre

Citação de: FreddyAduFan em 05 de Agosto de 2015, 20:51
Citação de: P∑T∑7 em 05 de Agosto de 2015, 20:43
Citação de: bolas10 em 05 de Agosto de 2015, 07:56
Capa do jornal O Jogo de hoje

Se vier... só vem demonstrar que o jornal que melhor defende os interesses do FC Porto é o que mais informações fidedignas consegue recolher no/do Benfica...

Lamento é que tenha sido preciso fazermos uma pé-época inenarrável para perceberem que os reforços eram precisos como pão para a boca.

Espero que venha e que faça uma dupla mortífera com o Jonas.

Ainda faltam mais jogadores para termos uma equipa digna de defender o ceptro de bicampeão.

ja sabemos que ojogo é o que mais acerta no Benfica ha muito, por isso é que quando vejo pessoal a dizer "lol ojogo é do porto so mente" eu fico tipo "oh amigo mas andas a dormir nas ultimas 5-6 epocas?"
o que me espanta é como,como é que os fdp sabem estas merdas?quando foi do Matic entao  :estrelas:
espiao na Luz...só pode!e que possivelmente serve o jornal e o Pintas da bosta

tcardoso

Citação de: guizuca em 05 de Agosto de 2015, 20:46
Citação de: tcardoso em 05 de Agosto de 2015, 20:43
Do que conheço dele não me parece nada de outro mundo... Mas do mercado actual ao alcance do SLB, parece-me uma boa escolha.

Dúvido muito que se exerça a opção no fim do ano, mas aponto para 15 golitos :) se for titular


Conheces muito pouco mesmo.

Posso ter tido azar :) porque quando vi quer no Olim quer na seleccao, nunca me pareceu de top mundial. Um bom PL. Aliás, aparentemente os numeros dele provam isso

fixola

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:56
Ricardo Lemos é a chave para o jornal OJOGO saber mais sobre o Benfica q os outros. Foi jornalista daquele jornal durante mt tempo e desde à  4/5 anos q faz parte do gabinete de comunicação do Benfica. É quem vai às CI com o treinador. Dá as informações q acha necessárias ao seu ex jornal.
Conheço o Ricardo, sei que é benfiquista

20Nico Gaitan20

Citação de: Zé Periquito em 05 de Agosto de 2015, 20:59
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 20:57
Já alguém aqui disse que o Faliro é muito boa onda?
Provavelmente o estrangeiro mais porreiro que já vi fazer-se user neste fórum. E eu nem simpatizo nada com o clube dele, mas dá gosto ler o homem.

Qual é o clube dele?
Olimpiakos

SHCC

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:59
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 20:57
Já alguém aqui disse que o Faliro é muito boa onda?
Provavelmente o estrangeiro mais porreiro que já vi fazer-se user neste fórum. E eu nem simpatizo nada com o clube dele, mas dá gosto ler o homem.
Qual o clube dele?

Olympiakos.

Shoky

Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 18:37
Em teoria será uma grande contratação.
Mitroglou é um gajo fortíssimo dentro de área, e tem uns pezinhos interessantes.

Agora sim, será mesmo muito importante termos uns laterais de vocação ofensiva.

Preferias Mitroglou ou Mitrovic?
Eu vou ser sincero, dos pontas de lança falados, o grego era o que mais me empolgava. Andava aziado por ir para o Sporting. Nas mãos do Jotacão ia fazer golos até vomitarmos...

O Mitrovic nunca me caiu no goto dos jogos que vi dele no Anderlecht.


ivodaniello

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 18:37
Em teoria será uma grande contratação.
Mitroglou é um gajo fortíssimo dentro de área, e tem uns pezinhos interessantes.

Agora sim, será mesmo muito importante termos uns laterais de vocação ofensiva.

Preferias Mitroglou ou Mitrovic?
Eu vou ser sincero, dos pontas de lança falados, o grego era o que mais me empolgava. Andava aziado por ir para o Sporting. Nas mãos do Jotacão ia fazer golos até vomitarmos...

O Mitrovic nunca me caiu no goto dos jogos que vi dele no Anderlecht.

O Mitroglou, sem duvidas. Eu era dos poucos que por aqui torcia bastante o nariz à vinda do Mitrovic.

Eu dp escrevi isto:

Para o tugão dou mais valor ao Mitroglou do que o Mitrovic. O Mitrogrego está bem mais habituado a jogar contra blocos baixos, defesas muito fechadas.
Alem disso com 27 anos, e com empréstimo e respectiva opção de compra, não me parece um jogador que venha para cá brincar ao trampolim.

Tendo o Samaris adquirido a influência que tem no balneário, juntando mais o Fejsa, serão muito importantes para a sua adaptação.

Diogo_94

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2015, 20:57
Um médio centro, 8, rotativo e intenso é MUITO MAIS necessário do que muitos pensam.

E naturalmente há mais necessidades urgentes.
Isso é o que tenho defendido sempre. Acho mesmo que precisamos de um 8 tipo para ontem

JViegas

Se o Jonas sai é porque é o fim do 4-4-2. Perdia-se o 2º melhor jogador no entanto não teria que se fazer tantos cortes no plantel.