Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Zlatan

Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 20:49
É a Grécia. Todos vão para lá. Há dias era o Zlatan.

Tudo mentira.


Fake Blood

Citação de: Zé Periquito em 05 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:31
Citação de: paulo33 em 05 de Agosto de 2015, 20:29
Parece-me a mim que está tudo muito satisfeito mas sinceramente, muito sinceramente não estou nada satisfeito passo a explicar.
Esta foi a prova que eu pensava não ter que no Benfica reina o desespero e que a estrutura afinal não funciona assim tão bem. Uma semana atrás o Benfica era firme na decisão Mitroglu não interessa ao Benfica, o Sporting mantinha-se em negociações livres com o Fulhan e com o jogador e realmente demonstrava que o Benfica não queria mesmo o jogador, o Benfica tenta tudo o que é jogadores,  Chicharito é falado, Jimenez, Soldado todos com uma linha de pensamento real, Lima é vendido mas como esquema táctico era utilização apenas um avançado este ficaria para segundo plano e Mitroglu nem sequer estaria nas contas do Benfica, entretanto a coisa complica-se Jonas não pode jogar sozinho o esquema tático não funciona e aposto que o arrependimento pela venda de Lima foi enorme, o desespero apoderou-se da direção do clube e tocam os alarmes, e quando obrigatóriamente surgiu a necessidade de contratar surge a hipótese mitroglu, não porque éra a opurtunidade para contratar um jogador que o Sporting estaria interessado mas simplesmente porque a incompetência da direção obriga a que o dos poucos que ainda está disponível possa entrar no clube, por um lado dasse uma facada no Sporting, por outro lado os adeptos ficam eufóricos e satisfeitos e por outro ainda o impacto desta contratação pode suavizar o resultado negativo que poderá vir da supertaca. Resumindo esta contratação foi ou será concluída não pela competência, e eficiência da estrutura mas pelo contrário uma contratação em desespero que indicia a forte possibilidade da estrutura não estar sequer a funcionar como todos pensam que está. Não está aqui sequer a competência do jogador, está aqui sim uma questão de desnorte por parte da direção e secção técnica. Um Benfica competente tem de ter alvos defenidos e prontos a serem procurados e não alvos de opurtunidade que nem sequer estudados foram. Quero lembrar novamente que o Benfica á uma semana desmentiu a venda deste jogador e que o Sporting se mantinha em negociações com ele tendo a qualquer altura a possibilidade de o ter no seu plantel, ora o Benfica o tinha nas suas contas porque o desmentiu? Espero não estar enganado e que alguma coisa me esteja a escapar nesta história toda, mas sinceramente não gostei nada desta situação.
Ninguém vai ler esses post. Senao ficávamos ja com um torcicologo

Torcicologo? Tiraste nega a português não?
Porra. Esta contratação até faz renascer os mortos!

paulo33

Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 20:50
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:21
Citação de: neskor em 05 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:14
Citação de: neskor em 05 de Agosto de 2015, 18:11
Citação de: cmenezes em 05 de Agosto de 2015, 18:02
Mitrolhadora e Jonas Pistolas  :smokin:
se isso não é dupla para muito golo...então não sei.

É, mais uma vez, se tivermos equipa e se a bola lhes chegar em condições.

Que eu saiba a equipa e o treinador da pré época continuam a ser os mesmos. 1 jogador só não faz milagres, nem garante automaticamente golos, se o resto não funcionar.
Eu estava a falar do nome e qualidade dos jogadores...depois é claro se as bolas não chegarem lá...

Depois da pré época até o Jonas e o Gaitan parecem cepos. Se alguma coisa vai mudar, não sei, mas até agora é o que temos. E equipa não é. Veremos se foi um bluff do caraças.

sendo eu um crítico desta pré época e da escolha do rui vitória também digo que os jogos de pré época são muito enganadores. Verdade que há indícios muito preocupantes, mas ao mesmo tempo, o estágio ter sido onde foi, nas condiçoes que foi, contribuiu muito para as paupérrimas exibiçoes que assistimos

nao justifica tudo, nem pouco mais ou menos, mas que nao ajudou nao ajudou

acredito que o sporting vai aparecer punjante nos primeiros 15 minutos, mas se o Benfica aguentar a toada inicial do sporting, penso que a dada altura a nossa maior experiencia pode fazer caír o jogo a nosso favor.

O Sporting pujante? Coisa que o JJ contra qualquer grande não é, é pujante. Basta recuar uns meses e ver as tristes figuras que fazia seja contra o Sporting, seja contra o Porto.

SHCC


PedroMartins

Mitroglou não sejas MITRA e deixa os outros marcarem também !

lmalves

Deixem-se desses posts a criticar o bom ou o mau português, o texto corrido ou com parágrafos. Acho que em nada contribuem para este fórum...

fixola

Agrada-me de sobremaneira. Tem tudo aquilo que gosto num ponta de lança. Altura velocidade técnica e instinto. Além de que é capaz de dar largura ao ataque. Complementa bem o Jonas. Mais: os parâmetros do negócio são ideais nesta altura. Força mitrogolos

Elvis the Pelvis

São precisos pelo menos mais dois reforços de grande qualidade, um lateral esquerdo e um médio(8 ou extremo), consoante a opinião do Rui Vitória.

Agora é trabalhar para isso, esses dois que faltam. Com cabeça, mas também com a maior celeridade possível.

Depois, bem depois, cabe ao Rui Vitória meter a equipa a jogar futebol como deve de ser.

Zé Periquito

Citação de: Fake Blood em 05 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: Zé Periquito em 05 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:31
Citação de: paulo33 em 05 de Agosto de 2015, 20:29
Parece-me a mim que está tudo muito satisfeito mas sinceramente, muito sinceramente não estou nada satisfeito passo a explicar.
Esta foi a prova que eu pensava não ter que no Benfica reina o desespero e que a estrutura afinal não funciona assim tão bem. Uma semana atrás o Benfica era firme na decisão Mitroglu não interessa ao Benfica, o Sporting mantinha-se em negociações livres com o Fulhan e com o jogador e realmente demonstrava que o Benfica não queria mesmo o jogador, o Benfica tenta tudo o que é jogadores,  Chicharito é falado, Jimenez, Soldado todos com uma linha de pensamento real, Lima é vendido mas como esquema táctico era utilização apenas um avançado este ficaria para segundo plano e Mitroglu nem sequer estaria nas contas do Benfica, entretanto a coisa complica-se Jonas não pode jogar sozinho o esquema tático não funciona e aposto que o arrependimento pela venda de Lima foi enorme, o desespero apoderou-se da direção do clube e tocam os alarmes, e quando obrigatóriamente surgiu a necessidade de contratar surge a hipótese mitroglu, não porque éra a opurtunidade para contratar um jogador que o Sporting estaria interessado mas simplesmente porque a incompetência da direção obriga a que o dos poucos que ainda está disponível possa entrar no clube, por um lado dasse uma facada no Sporting, por outro lado os adeptos ficam eufóricos e satisfeitos e por outro ainda o impacto desta contratação pode suavizar o resultado negativo que poderá vir da supertaca. Resumindo esta contratação foi ou será concluída não pela competência, e eficiência da estrutura mas pelo contrário uma contratação em desespero que indicia a forte possibilidade da estrutura não estar sequer a funcionar como todos pensam que está. Não está aqui sequer a competência do jogador, está aqui sim uma questão de desnorte por parte da direção e secção técnica. Um Benfica competente tem de ter alvos defenidos e prontos a serem procurados e não alvos de opurtunidade que nem sequer estudados foram. Quero lembrar novamente que o Benfica á uma semana desmentiu a venda deste jogador e que o Sporting se mantinha em negociações com ele tendo a qualquer altura a possibilidade de o ter no seu plantel, ora o Benfica o tinha nas suas contas porque o desmentiu? Espero não estar enganado e que alguma coisa me esteja a escapar nesta história toda, mas sinceramente não gostei nada desta situação.
Ninguém vai ler esses post. Senao ficávamos ja com um torcicologo

Torcicologo? Tiraste nega a português não?
Porra. Esta contratação até faz renascer os mortos!

Só apareço nos maus momentos pah, tive a descansar durante as duas ultimas epocas

Ricardo Teixeira

Para fazer de Cardozo, e deixar o Jonas mais liberto, gosto.

No entanto, faltam mais reforços.

IloveSLB2014

Ricardo Lemos é a chave para o jornal OJOGO saber mais sobre o Benfica q os outros. Foi jornalista daquele jornal durante mt tempo e desde à  4/5 anos q faz parte do gabinete de comunicação do Benfica. É quem vai às CI com o treinador. Dá as informações q acha necessárias ao seu ex jornal.

SLBRulez

Este parece fechado, atacar o resto das posições e com afinco.
E bem contratado sem dúvida, melhores opções neste momento eram difíceis.

Shoky

Já alguém aqui disse que o Faliro é muito boa onda?
Provavelmente o estrangeiro mais porreiro que já vi fazer-se user neste fórum. E eu nem simpatizo nada com o clube dele, mas dá gosto ler o homem.

slbenfica_croft

Um médio centro, 8, rotativo e intenso é MUITO MAIS necessário do que muitos pensam.

E naturalmente há mais necessidades urgentes.