Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fixola

Agrada-me de sobremaneira. Tem tudo aquilo que gosto num ponta de lança. Altura velocidade técnica e instinto. Além de que é capaz de dar largura ao ataque. Complementa bem o Jonas. Mais: os parâmetros do negócio são ideais nesta altura. Força mitrogolos

Elvis the Pelvis

São precisos pelo menos mais dois reforços de grande qualidade, um lateral esquerdo e um médio(8 ou extremo), consoante a opinião do Rui Vitória.

Agora é trabalhar para isso, esses dois que faltam. Com cabeça, mas também com a maior celeridade possível.

Depois, bem depois, cabe ao Rui Vitória meter a equipa a jogar futebol como deve de ser.

Zé Periquito

Citação de: Fake Blood em 05 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: Zé Periquito em 05 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:31
Citação de: paulo33 em 05 de Agosto de 2015, 20:29
Parece-me a mim que está tudo muito satisfeito mas sinceramente, muito sinceramente não estou nada satisfeito passo a explicar.
Esta foi a prova que eu pensava não ter que no Benfica reina o desespero e que a estrutura afinal não funciona assim tão bem. Uma semana atrás o Benfica era firme na decisão Mitroglu não interessa ao Benfica, o Sporting mantinha-se em negociações livres com o Fulhan e com o jogador e realmente demonstrava que o Benfica não queria mesmo o jogador, o Benfica tenta tudo o que é jogadores,  Chicharito é falado, Jimenez, Soldado todos com uma linha de pensamento real, Lima é vendido mas como esquema táctico era utilização apenas um avançado este ficaria para segundo plano e Mitroglu nem sequer estaria nas contas do Benfica, entretanto a coisa complica-se Jonas não pode jogar sozinho o esquema tático não funciona e aposto que o arrependimento pela venda de Lima foi enorme, o desespero apoderou-se da direção do clube e tocam os alarmes, e quando obrigatóriamente surgiu a necessidade de contratar surge a hipótese mitroglu, não porque éra a opurtunidade para contratar um jogador que o Sporting estaria interessado mas simplesmente porque a incompetência da direção obriga a que o dos poucos que ainda está disponível possa entrar no clube, por um lado dasse uma facada no Sporting, por outro lado os adeptos ficam eufóricos e satisfeitos e por outro ainda o impacto desta contratação pode suavizar o resultado negativo que poderá vir da supertaca. Resumindo esta contratação foi ou será concluída não pela competência, e eficiência da estrutura mas pelo contrário uma contratação em desespero que indicia a forte possibilidade da estrutura não estar sequer a funcionar como todos pensam que está. Não está aqui sequer a competência do jogador, está aqui sim uma questão de desnorte por parte da direção e secção técnica. Um Benfica competente tem de ter alvos defenidos e prontos a serem procurados e não alvos de opurtunidade que nem sequer estudados foram. Quero lembrar novamente que o Benfica á uma semana desmentiu a venda deste jogador e que o Sporting se mantinha em negociações com ele tendo a qualquer altura a possibilidade de o ter no seu plantel, ora o Benfica o tinha nas suas contas porque o desmentiu? Espero não estar enganado e que alguma coisa me esteja a escapar nesta história toda, mas sinceramente não gostei nada desta situação.
Ninguém vai ler esses post. Senao ficávamos ja com um torcicologo

Torcicologo? Tiraste nega a português não?
Porra. Esta contratação até faz renascer os mortos!

Só apareço nos maus momentos pah, tive a descansar durante as duas ultimas epocas

Ricardo Teixeira

Para fazer de Cardozo, e deixar o Jonas mais liberto, gosto.

No entanto, faltam mais reforços.

IloveSLB2014

Ricardo Lemos é a chave para o jornal OJOGO saber mais sobre o Benfica q os outros. Foi jornalista daquele jornal durante mt tempo e desde à  4/5 anos q faz parte do gabinete de comunicação do Benfica. É quem vai às CI com o treinador. Dá as informações q acha necessárias ao seu ex jornal.

SLBRulez

Este parece fechado, atacar o resto das posições e com afinco.
E bem contratado sem dúvida, melhores opções neste momento eram difíceis.

Shoky

Já alguém aqui disse que o Faliro é muito boa onda?
Provavelmente o estrangeiro mais porreiro que já vi fazer-se user neste fórum. E eu nem simpatizo nada com o clube dele, mas dá gosto ler o homem.

slbenfica_croft

Um médio centro, 8, rotativo e intenso é MUITO MAIS necessário do que muitos pensam.

E naturalmente há mais necessidades urgentes.

iloy

Ja è um começo mas ve se mesmo que o Benfica esta na merda financeiramente

fixola

Um Fábio Coentrao/siquiera também encaixava top

Petrucci

Citação de: lmalves em 05 de Agosto de 2015, 20:55
Deixem-se desses posts a criticar o bom ou o mau português, o texto corrido ou com parágrafos. Acho que em nada contribuem para este fórum...

Muita vez se liga mais ás pintelhices do que ao verdadeiro assunto... e com isto se fica com a mania da inteligência...

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 20:57
Provavelmente o estrangeiro mais porreiro que já vi fazer-se user neste fórum. E eu nem simpatizo nada com o clube dele, mas dá gosto ler o homem.
Qual o clube dele?

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 20:57

Qual é o clube dele?

jmpferre

Citação de: FreddyAduFan em 05 de Agosto de 2015, 20:51
Citação de: P∑T∑7 em 05 de Agosto de 2015, 20:43
Citação de: bolas10 em 05 de Agosto de 2015, 07:56
Capa do jornal O Jogo de hoje

Se vier... só vem demonstrar que o jornal que melhor defende os interesses do FC Porto é o que mais informações fidedignas consegue recolher no/do Benfica...

Lamento é que tenha sido preciso fazermos uma pé-época inenarrável para perceberem que os reforços eram precisos como pão para a boca.

Espero que venha e que faça uma dupla mortífera com o Jonas.

Ainda faltam mais jogadores para termos uma equipa digna de defender o ceptro de bicampeão.

ja sabemos que ojogo é o que mais acerta no Benfica ha muito, por isso é que quando vejo pessoal a dizer "lol ojogo é do porto so mente" eu fico tipo "oh amigo mas andas a dormir nas ultimas 5-6 epocas?"
o que me espanta é como,como é que os fdp sabem estas merdas?quando foi do Matic entao  :estrelas:
espiao na Luz...só pode!e que possivelmente serve o jornal e o Pintas da bosta

tcardoso

Citação de: guizuca em 05 de Agosto de 2015, 20:46
Citação de: tcardoso em 05 de Agosto de 2015, 20:43
Do que conheço dele não me parece nada de outro mundo... Mas do mercado actual ao alcance do SLB, parece-me uma boa escolha.

Dúvido muito que se exerça a opção no fim do ano, mas aponto para 15 golitos :) se for titular

Conheces muito pouco mesmo.

Posso ter tido azar :) porque quando vi quer no Olim quer na seleccao, nunca me pareceu de top mundial. Um bom PL. Aliás, aparentemente os numeros dele provam isso