Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

10Baggio

Fala-se que amanha chega um nome sonante?!

Queres ver...

BENFIKA

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2015, 00:30
Citação de: 19RedBoy04 em 06 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2015, 00:14
Fica aqui para a posteridade...o momento em que o Record perdeu toda a vergonha na puta da cara.
E o momento em que o SB tocou na epicidade eterna:

Depois do "Cajuda oferece-se pelo twitter"...e dos equipamentos falsos do Porto...terceira vez que o SB trolla o Record.
Slb_Ag, ZiabloO e rdr10...levantem-se os heróis e façam uma vénia!

Como é que foram essas outras situações?

O Slb_Ag criou um twitter falso para o Cajuda onde anunciava que estava disponivel para a selecção depois da saída do Queiros. O Record colocou a referência em capa.

O ZiabloO propositadamente criou equipamentos novos falsos para o Porto para ver se alguém aqui mordia o isco...o Record avançou em primeira mão os novos equipamentos. "O Record sabe"...

:rir:

Falta combinar com o Faneca ou Fireeagle por PM a divulgação de um novo reforço e é vê-lo a aparecer nos jornais pouco tempo depois  ;D

hest

Citação de: Marko50 em 06 de Agosto de 2015, 00:30
Resumo desta noite "Falta muito?", "Onde vem o avião?", "Está quase a chegar!"

"ESTÁ CÁ CARALHO"

Esse gif é brutal.........lindo e arrepiante !!  :metal: :D

NATOAPL

Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2015, 00:31
Bem cheguei a casa.

Andei lá de um lado para o outro e do nada passa um português a dizer assim " Fodasse ainda nem assinou e já rejeita fotos, estou fodido com estes gajos " ao que eu respondi " Olhe desculpe, está a falar do Mitroglou?" e ele " Sim, não quis tirar foto mas o tuga que vinha com ele disse que está confirmado "
Fiquei lá uns minutos à espera e lá aparece ele, com uma mulher loira (boa) e 2 ou 3 gajos do Benfica (?), aproximei-me logo, e disse " Mr. Mitroglou can I take a photo with you? " , ao que ele responde, "hmm, my friend, it's difficult" enquanto olhava para os 3 gajos que tinha ao lado, o tuga virou-se e disse " Está confirmado, amanha há fotos ", e pronto seguiu caminho.

É de salientar que tirei a foto com 2% de bateria, tinha o 3G ligado ;D ;D

ALGUEM QUE ARRANJA UM CAFÉ COM LEITE PARA ESTE HOMEM

Frank James

Se ele joga a Supertaça e marca o golo da vitória...

CABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

mistersilva74

Bem cheguei a casa.

Andei lá de um lado para o outro e do nada passa um português a dizer assim " Fodasse ainda nem assinou e já rejeita fotos, estou fodido com estes gajos " ao que eu respondi " Olhe desculpe, está a falar do Mitroglou?" e ele " Sim, não quis tirar foto mas o tuga que vinha com ele disse que está confirmado "
Fiquei lá uns minutos à espera e lá aparece ele, com uma mulher loira (boa) e 2 ou 3 gajos do Benfica (?), aproximei-me logo, e disse " Mr. Mitroglou can I take a photo with you? " , ao que ele responde, "hmm, my friend, it's difficult" enquanto olhava para os 3 gajos que tinha ao lado, o tuga virou-se e disse " Está confirmado, amanha há fotos ", e pronto seguiu caminho.

Foste grande hoje. Parabéns pelo trabalho...

Javi Garcia

Bem cheguei a casa.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

sbremoved_28408

Citação de: 10Baggio em 06 de Agosto de 2015, 00:32

Queres ver...
Amanhã (hoje) é a oficialização do Mitroglou. É esse o nome sonante.

E onde é que se fala?

Tacuara1992

Bem vindo! Que grande contratação, fechá-la praticamente num dia é digno de uma grande estrutura. Vai ser fundamental no tugão, acredito que marque no mínimo 20 golos. Pode vir um pouco tarde visto que quase nem vai treinar com a equipa, mas pode e vai ser fundamental para o campeonato. Os meus parabéns à direcção e à estrutura, que até agora tinha sido um autêntico desastre

melo7

Bem cheguei a casa.

Obrigado por tudo craque!!

BenficaSempre20

Ja é oficial ? Ele està no aeroporto sim mas .... mas acho quase impossivel.

BENFIKA

Citação de: 10Baggio em 06 de Agosto de 2015, 00:32

Queres ver...

Duvido que chegue mais alguem esta semana.

sn1perhawk

Preferia o Avançado do Boca , mas como este vem esprestado , se não prestar , não gastamos dinheiro .
:slb2:

Reed

Citação de: John McClane em 06 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2015, 00:30
Citação de: 19RedBoy04 em 06 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2015, 00:14
Fica aqui para a posteridade...o momento em que o Record perdeu toda a vergonha na puta da cara.
E o momento em que o SB tocou na epicidade eterna:

Depois do "Cajuda oferece-se pelo twitter"...e dos equipamentos falsos do Porto...terceira vez que o SB trolla o Record.
Slb_Ag, ZiabloO e rdr10...levantem-se os heróis e façam uma vénia!

Como é que foram essas outras situações?

O Slb_Ag criou um twitter falso para o Cajuda onde anunciava que estava disponivel para a selecção depois da saída do Queiros. O Record colocou a referência em capa.

O ZiabloO propositadamente criou equipamentos novos falsos para o Porto para ver se alguém aqui mordia o isco...o Record avançou em primeira mão os novos equipamentos. "O Record sabe"...

:rir:

Ahaha ha imagens disso??

Só encontro a do Cajuda

E o respectivo esclarecimento de record.

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/quintadocareca/archive/2010/09/07/o-cajuda-do-twitter-n-227-o-233-o-cajuda-da-bayer.aspx