Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PJammer


Manso28

Citação de: nekoops em 22 de Agosto de 2014, 15:00
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2014, 14:58
Citação de: nekoops em 22 de Agosto de 2014, 14:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2014, 14:53
Citação de: nekoops em 22 de Agosto de 2014, 14:52
Epa como o topico do Aboubakar está fechado escrevo aqui parece que o gajo chumbou nos exames médicos segundo um site frances ( n é mto credivel mas...) dizem q está a haver problemas com os exames

Descobriram que tem um problema de articulação nos cotovelos e assim não é elegível para o Porto

Já tá a noticia no record tambem http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=900960
descobriram que a massa óssea do gajo tem 30 anos.

De cara tem idade para ser meu avó xD

Não me admiro que seja algo do género. Qualquer clube que o contrate vai ter isso em atenção. Não é por o jogador ser de cor ou não, apenas não aparente ter a idade que tem.

Manso28

Mas o Mitroglou não tem as caracteristicas que o JJ quer num avançado. Esqueçam

entrecampos

Lembra-se quando o Marques chumbou nos testes médicos do Benfica, no ano do Roger e do André?
abraço

gama

Citação de: iSLBenfica em 22 de Agosto de 2014, 14:38
Papiss fraco  :rir:

Se tivéssemos muito bem servidos até compreendia...

em Inglaterra teve 6 meses bons, quando chegou em Janeiro de 2012 ao Newcastle.

na época seguinte marcar 13 golos em 4000 minutos não é nada do outro mundo.

não é o finalizador que precisamos, já para não falar na idade e no que recebe.

Manso28

Citação de: gama em 22 de Agosto de 2014, 15:08
Citação de: iSLBenfica em 22 de Agosto de 2014, 14:38
Papiss fraco  :rir:

Se tivéssemos muito bem servidos até compreendia...

em Inglaterra teve 6 meses bons, quando chegou em Janeiro de 2012 ao Newcastle.

na época seguinte marcar 13 golos em 4000 minutos não é nada do outro mundo.

não é o finalizador que precisamos, já para não falar na idade e no que recebe.

Era de longe o melhor avançado do Benfica... Se ele é fraco que doi o que dizer do Lima, Derley, Jara, Nelson...

gama

Citação de: Manso28 em 22 de Agosto de 2014, 15:11
Citação de: gama em 22 de Agosto de 2014, 15:08
Citação de: iSLBenfica em 22 de Agosto de 2014, 14:38
Papiss fraco  :rir:

Se tivéssemos muito bem servidos até compreendia...

em Inglaterra teve 6 meses bons, quando chegou em Janeiro de 2012 ao Newcastle.

na época seguinte marcar 13 golos em 4000 minutos não é nada do outro mundo.

não é o finalizador que precisamos, já para não falar na idade e no que recebe.

Era de longe o melhor avançado do Benfica... Se ele é fraco que doi o que dizer do Lima, Derley, Jara, Nelson...

é a minha opinião  O0

O Lima participa em muitos mais momentos do jogo que o papiss. Em relação aos restantes 3 à partida não são grande espingarda, mais uma razão para precisarmos de um melhor que o papiss. Não é preciso só ser melhor que os actuais mas sim muito melhores.

iSLBenfica

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2014, 14:58
Citação de: nekoops em 22 de Agosto de 2014, 14:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2014, 14:53
Citação de: nekoops em 22 de Agosto de 2014, 14:52
Epa como o topico do Aboubakar está fechado escrevo aqui parece que o gajo chumbou nos exames médicos segundo um site frances ( n é mto credivel mas...) dizem q está a haver problemas com os exames

Descobriram que tem um problema de articulação nos cotovelos e assim não é elegível para o Porto

Já tá a noticia no record tambem http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=900960
descobriram que a massa óssea do gajo tem 30 anos.

Contudo não deverá ser entrave à sua contratação. Já não seria a primeira vez que contratavam um individuo com falsificação de idade.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-leandro-lima-porto-maisfutebol-futebol-idade/520b0c443004bc615fd12e6b.html

ivanslb1990

o mitroglou nao é avandaço de fazer o lugar do rodrigo , axu eu, axu que é mais de area!!

Manso28

Citação de: gama em 22 de Agosto de 2014, 15:14
Citação de: Manso28 em 22 de Agosto de 2014, 15:11
Citação de: gama em 22 de Agosto de 2014, 15:08
Citação de: iSLBenfica em 22 de Agosto de 2014, 14:38
Papiss fraco  :rir:

Se tivéssemos muito bem servidos até compreendia...

em Inglaterra teve 6 meses bons, quando chegou em Janeiro de 2012 ao Newcastle.

na época seguinte marcar 13 golos em 4000 minutos não é nada do outro mundo.

não é o finalizador que precisamos, já para não falar na idade e no que recebe.

Era de longe o melhor avançado do Benfica... Se ele é fraco que doi o que dizer do Lima, Derley, Jara, Nelson...

é a minha opinião  O0

O Lima participa em muitos mais momentos do jogo que o papiss. Em relação aos restantes 3 à partida não são grande espingarda, mais uma razão para precisarmos de um melhor que o papiss. Não é preciso só ser melhor que os actuais mas sim muito melhores.

Sim tens o direito de dar a tua opinião e de eu não concordar com ela :)

Qualquer jogador melhor que os actuais é uma mais valia para o plantel e a meu ver ele ia ser uma grande mais valia.

magoslb

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2014, 14:58
Citação de: nekoops em 22 de Agosto de 2014, 14:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2014, 14:53
Citação de: nekoops em 22 de Agosto de 2014, 14:52
Epa como o topico do Aboubakar está fechado escrevo aqui parece que o gajo chumbou nos exames médicos segundo um site frances ( n é mto credivel mas...) dizem q está a haver problemas com os exames

Descobriram que tem um problema de articulação nos cotovelos e assim não é elegível para o Porto

Já tá a noticia no record tambem http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=900960
descobriram que a massa óssea do gajo tem 30 anos.

Então sempre é verdade que ele é o avô bakar. :smokin:

Quem o conheça mesmo bem, pode dizer se o estilo de jogo e a finalização são estilo a do Gomis?


magoslb

Citação de: Manso28 em 22 de Agosto de 2014, 15:07
Mas o Mitroglou não tem as caracteristicas que o JJ quer num avançado. Esqueçam

O maior problema deve ser a sua folha salarial, não foi barato e a jogar em Inglaterra deve estar fora do que podemos pagar. Ainda assim, o mais barato no meio disto deve ser Mitrovic, este e Chicharito são os meus favoritos, depois Mitro e o aboubakar.

fyure

O Mitroglu é possante, mas não sei se será este o nosso alvo, pois não é um jogador tipo Rodrigo, e parece ser isso que o JJ quer.

VitorFernando

Citação de: entrecampos em 22 de Agosto de 2014, 15:07
Lembra-se quando o Marques chumbou nos testes médicos do Benfica, no ano do Roger e do André?
abraço
Lembro.
abraço.

Toronto_SLB

Citação de: fyure em 22 de Agosto de 2014, 17:15
O Mitroglu é possante, mas não sei se será este o nosso alvo, pois não é um jogador tipo Rodrigo, e parece ser isso que o JJ quer.
E alem disso tem cara de mau...