Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slutsky

Pelas características que o JJ enumerou nunca será este o avançado!

El Patron

Citação de: slutsky em 22 de Agosto de 2014, 17:38
Pelas características que o JJ enumerou nunca será este o avançado!

Certo, parece ser carta fora do baralho, completamente descartado pelo JJ

Miguelito22


PJammer

É pena. Podia vir este e o Mitrovic e estava feito :)

NN_SLB

JJ disse que vinha mais um avançado?

PJammer

Citação de: NN_SLB em 23 de Agosto de 2014, 02:02
JJ disse que vinha mais um avançado?

Sim, com as características do Rodrigo.

AmorBenfiquista

Este encaixava que nem uma luva! Ainda para mais com a chegada do Samaris.

AmorBenfiquista


keivy

Citação de: AmorBenfiquista em 23 de Agosto de 2014, 02:05
Citação de: PJammer em 23 de Agosto de 2014, 02:03
Citação de: NN_SLB em 23 de Agosto de 2014, 02:02
JJ disse que vinha mais um avançado?

Sim, com as características do Rodrigo.

O Lima pode fazer de Rodrigo. ::)
Pois pode. Mas nesse caso o JJ andava a jogar com Lima e Derley.
Infelizmente não anda..

solee

Citação de: slutsky em 22 de Agosto de 2014, 17:38
Pelas características que o JJ enumerou nunca será este o avançado!

Desculpa? Vê-se que conheces pouco do Mitroglou. Está longe de ser um avançado só de área.

NN_SLB

Pois eu sinceramente não entendo para que mais um avançado, com N.Olveira o melhor PLC do mundial sub 20 ha uns 3/4 anos, com Derley dos melhores marcadores de um clube sem quase nenhum caudal ofensivo, isto para o senhor que se identifica como o Midas do futebol, conseguiria torna-los em deuses da bola.

Mas em vez disso vamos andar com Jaras...

Eu sinceramente confio no Derley, no Lima e no N.Oliveira e no Bebe, agora teria era de se dar oportunidades devidas a esses jogadores, se desse as mesmas que deu ao Jara esses jogadores acho que tinham já dado o dobro, não estou a falar do Lima, que esse tem um problema de sorte a meu ver.

NN_SLB

Outra coisa, este senhor não tem as caracteristicas do Rodrigo porque? Por a frente da baliza não perdoar tanto? É que de avançado móvel tem tudo.

PJammer

Citação de: NN_SLB em 23 de Agosto de 2014, 02:13
Pois eu sinceramente não entendo para que mais um avançado, com N.Olveira o melhor PLC do mundial sub 20 ha uns 3/4 anos, com Derley dos melhores marcadores de um clube sem quase nenhum caudal ofensivo, isto para o senhor que se identifica como o Midas do futebol, conseguiria torna-los em deuses da bola.

Mas em vez disso vamos andar com Jaras...

Eu sinceramente confio no Derley, no Lima e no N.Oliveira e no Bebe, agora teria era de se dar oportunidades devidas a esses jogadores, se desse as mesmas que deu ao Jara esses jogadores acho que tinham já dado o dobro, não estou a falar do Lima, que esse tem um problema de sorte a meu ver.

Nenhum deles tem qualidade para ser o PL do Benfica (para mim, nem sequer o lima tem). Nós precisávamos de um craque, daqueles que não deixa dúvidas a ninguém. Um nome consensual. Um Markovic dos pontas de lança.

Para mim, apesar de gostar muito do Cardozo, nem ele foi esse nome que aguardo há tantos anos...um Falcao.

PJammer

Citação de: NN_SLB em 23 de Agosto de 2014, 02:17
Outra coisa, este senhor não tem as caracteristicas do Rodrigo porque? Por a frente da baliza não perdoar tanto? É que de avançado móvel tem tudo.

Este é 9 puro, killer instinct.

O JJ quer um 9,5...

NN_SLB

O pessoal quer é cenoura importada, que o que é "portugues" não presta