Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Será o dono da camisola 9 ou da 11?

:confused:

magoslb

Citação de: k1n0 em 06 de Agosto de 2015, 10:13
Resta saber como conseguirá Rui Vitória gerir esta frente de ataque sem prejudicar a equipa defensivamente.
Se se confirmar a continuidade de Jonas, é certo que ofensivamente podem resultar muito bem, mas nenhum deles é um Lima, com grande capacidade para pressionar as costas da primeira fase de contrução adversário, depois da bola passar a primeira fase de pressão do Benfica.

Para jogarem os dois junto, exige-se um meio campo sem Pizzi, por exemplo: Samaris + Fejsa, ou Samaris + Cris.

A não sair Gaitan:

Fesja
          Samaris
Carcela              Gaitan
               Jonas
              Mitro

Para já parecem-me os melhores e mais até mais experientes para aguentar as emoções iniciais do campeonato.

Bleach

Foi dito ao meu irmão há 2 semanas por alguem que trabalha no benfica , que o mitroglou e o coentrão vinham para o slb, eu nunca acredito nestas coisas, mas 50% disso já aconteceu...estou curioso para ver o futuro do coentrão agora...

magoslb

Citação de: AlmaEncarnada em 06 de Agosto de 2015, 10:11
Citação de: Star em 06 de Agosto de 2015, 10:09
Citação de: AlmaEncarnada em 06 de Agosto de 2015, 10:08
Citação de: VitorFernando em 06 de Agosto de 2015, 09:40
Perdi a odisseia do rdr10 à procura do Mitroglu em pleno aeroporto :tickedoff:

Mais uma noitada perdida.
Alguem sabe como acabou a odisseia ? Conseguio encontra-lo ?

Ate lhe tirou uma foto
Pagina disso sff   O0

Anda para trás, ai por volta das 23.30, começa a odisseia. ^-^

Pedro R.

Reis10

Que noite épica! O momento alto a seguir ao "esta cá caralho" e ao roubo da foto pelo record foi o stress das pessoas quando o aviao não foi para lisboa e foi dar a volta  :2funny:

k1n0

Citação de: magoslb em 06 de Agosto de 2015, 10:17
Resta saber como conseguirá Rui Vitória gerir esta frente de ataque sem prejudicar a equipa defensivamente.
Se se confirmar a continuidade de Jonas, é certo que ofensivamente podem resultar muito bem, mas nenhum deles é um Lima, com grande capacidade para pressionar as costas da primeira fase de contrução adversário, depois da bola passar a primeira fase de pressão do Benfica.

Para jogarem os dois junto, exige-se um meio campo sem Pizzi, por exemplo: Samaris + Fejsa, ou Samaris + Cris.

A não sair Gaitan:

Fesja
          Samaris
               Jonas
              Mitro

Para já parecem-me os melhores e mais até mais experientes para aguentar as emoções iniciais do campeonato.

Sim, concordo. Resta saber a condição física de Fejsa.
Há ainda outra coisa que fica por perceber. Segundo sei, Rui Vitória pediu à direção para não vender Djuricic e esse pedido foi concedido (pelo menos numa fase inicial). O que estranhei foi a pouca utilização do Sérvio durante a pré-época. Acho que era um jogador que poderia render imenso com RV. Vamos ver quais são as ideias de RV e da direção para Djuricic.

Ricardo Maia

Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2015, 10:01
Estou curioso para ver como vai funcionar a dupla Jonas/Mitroglou, o Mitroglou é um jogador mais de área, no ano passado esse papel era do Jonas, sendo que o Lima era o gajo que tinha a obrigação de fazer o trabalho mais sujo, nenhum destes dois faz esse trabalho, logo vamos mudar, o que me trás um receio, em 4-4-2 pelo menos um dos avançados tem que defender, tem que pressionar, e não estou a ver nenhum destes a fazer isso.
Jonas e Mitroglou na frente,gaitan,pizzi (Talisca)e Carcela(Sálvio),com Samaris atrás(Fejsa)

jpcscbrr

Já é oficial?

Ainda não vi nenhuma confirmação, que já assinou, em lado nenhum. Apenas na Btv anunciaram que hoje iria realizar exames medicos.

Não devia este tópico estar ainda no Mercado?

jpcafe

Citação de: afsantos em 06 de Agosto de 2015, 09:05
Citação de: Jack Bauer em 06 de Agosto de 2015, 09:03
Citação de: peter_slb em 06 de Agosto de 2015, 08:49
Mais 2/3 contratações deste nível para as posições carenciadas e ficamos com equipa para atacar o tri. Espero que agora não exagerem e gastem os escassos recursos em mais um avançado. Jonas e Mitroglou são os titulares e depois temos Jonathan, Nélson e Talisca, que são jovens com qualidades distintas que são boas alternativas.

O NO aparentemente poderá ir para Braga e o Jiménez chegara.

Não acredito... eram 3 "craques" para tão somente duas posições e nunca esquecendo o Jonathan.... venha de lá um defesa esquerdo....

Ya tb acho desnecessario.. Assim nunca joga o Jonathan lol

k1n0

Citação de: Bleach em 06 de Agosto de 2015, 10:17
Foi dito ao meu irmão há 2 semanas por alguem que trabalha no benfica , que o mitroglou e o coentrão vinham para o slb, eu nunca acredito nestas coisas, mas 50% disso já aconteceu...estou curioso para ver o futuro do coentrão agora...

Já disse isto uma 20 vezes. No ínicio da época o Benfica negociou com o Real Madrid a transferência, a titulo de empréstimo, do Coentrão. Ficou acordado, que no final do defeso, caso o Benfica ainda estivesse interessado e caso o Real não conseguisse vender o Fábio... que o jogador viria para o Benfica emprestado.

pauliter

Citação de: jpcscbrr em 06 de Agosto de 2015, 10:21
Já é oficial?

Ainda não vi nenhuma confirmação, que já assinou, em lado nenhum. Apenas na Btv anunciaram que hoje iria realizar exames medicos.

Não devia este tópico estar ainda no Mercado?

Epa no dia em que tivermos de esperar confirmacao oficial mesmo sabendo que a BTV (canal oficial) o anunciou, nao sera muito bom sinal digo eu.

magoslb

Citação de: k1n0 em 06 de Agosto de 2015, 10:20

A não sair Gaitan:

Fesja
          Samaris
               Jonas
              Mitro

Há ainda outra coisa que fica por perceber. Segundo sei, Rui Vitória pediu à direção para não vender Djuricic e esse pedido foi concedido (pelo menos numa fase inicial). O que estranhei foi a pouca utilização do Sérvio durante a pré-época. Acho que era um jogador que poderia render imenso com RV. Vamos ver quais são as ideias de RV e da direção para Djuricic.

Tb gosto muito do Djuricic, acho que tem futebol suficiente para dar muito ao Benfica. Se Samaris aguentar o barco lá atrás sem Fesja, por exemplo Djuricic a assistir Jonas e Mitro, em jogos menos exigentes, pode dar espectáculo. Mas obrigará Djuricic a trabalhar muito no plano defensivo, resta saber se o treinador o consegue "convencer" a isso.

Ricardo Maia

Citação de: k1n0 em 06 de Agosto de 2015, 10:20

A não sair Gaitan:

Fesja
          Samaris
               Jonas
              Mitro

É um fantástico número 10,tecnica fabulosa,mas para jogar Djuricic tem que sair um dos homens da frente,ou seja,ele seria um dos dois avançados(jogando no apoio ao Ponta de  lança).

SLBarata

Bem-vindo!

Depois de tanta "porrada" nas últimas semanas finalmente uma noticia animadora.  :bandeiraslb2: