Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Simao88

Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2015, 09:39
O pólo do Samaris tem mais qualidade parece-me.

O Samaris também tem outro ar, digamos ahah.
o Mitro é um Faraó

magoslb

Citação de: Simao88 em 06 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2015, 09:39
O pólo do Samaris tem mais qualidade parece-me.

O Samaris também tem outro ar, digamos ahah.
o Mitro é um Faraó

neskor

Alguem sabe quais são os objectivos para a clausula ser acionada?

pedroso

Como um jogador desvaloriza assim de um dia para o outro...

Antes era grande jogador.
Agora já o tratam por "Postiga Grego".
(para o lagartos)

Dealer 88

Citação de: k1n0 em 06 de Agosto de 2015, 10:13
Resta saber como conseguirá Rui Vitória gerir esta frente de ataque sem prejudicar a equipa defensivamente.
Se se confirmar a continuidade de Jonas, é certo que ofensivamente podem resultar muito bem, mas nenhum deles é um Lima, com grande capacidade para pressionar as costas da primeira fase de contrução adversário, depois da bola passar a primeira fase de pressão do Benfica.

Para jogarem os dois junto, exige-se um meio campo sem Pizzi, por exemplo: Samaris + Fejsa, ou Samaris + Cris.
Ou Pizzi na direita a fechar no meio...ou Gaitan na esquerda a fechar no meio...ou Talisca na esquerda a fechar no meio...ou trabalhar com Jonas e Mitro para serem o primeira linha defensiva quando a equipa perde a bola.

Enfim vamos deixar o treinador trabalhar, independentemente disso penso que esta dúvida só se levanta para meia dúzia de jogos no tugão e para a champions (quando era Lima e Jonas também pedíamos para o Judas jogar com 3 médios nesses jogos, e só não foi mais evidente porque Jonas não jogou a champions).

A questão não era o Lima saber defender melhor, era o ter mais disponibilidade física para tal, mas Mitro não defende menos que Cardozo nem Jonas defende menos que Saviola, e a dupla Cardozo/Saviola foi das melhores que o Benfica já teve!

The Spoony One

Bem-vindo ao maior clube do mundo!  O0

SeventyOne

Citação de: k1n0 em 06 de Agosto de 2015, 10:20
Citação de: magoslb em 06 de Agosto de 2015, 10:17
Citação de: k1n0 em 06 de Agosto de 2015, 10:13
Resta saber como conseguirá Rui Vitória gerir esta frente de ataque sem prejudicar a equipa defensivamente.
Se se confirmar a continuidade de Jonas, é certo que ofensivamente podem resultar muito bem, mas nenhum deles é um Lima, com grande capacidade para pressionar as costas da primeira fase de contrução adversário, depois da bola passar a primeira fase de pressão do Benfica.

Para jogarem os dois junto, exige-se um meio campo sem Pizzi, por exemplo: Samaris + Fejsa, ou Samaris + Cris.

A não sair Gaitan:

Fesja
          Samaris
Carcela              Gaitan
               Jonas
              Mitro

Para já parecem-me os melhores e mais até mais experientes para aguentar as emoções iniciais do campeonato.

Sim, concordo. Resta saber a condição física de Fejsa.
Há ainda outra coisa que fica por perceber. Segundo sei, Rui Vitória pediu à direção para não vender Djuricic e esse pedido foi concedido (pelo menos numa fase inicial). O que estranhei foi a pouca utilização do Sérvio durante a pré-época. Acho que era um jogador que poderia render imenso com RV. Vamos ver quais são as ideias de RV e da direção para Djuricic.
Em jogos em casa com equipas mais retraídas o Pizzi vai ser importante, pela capacidade de passe e de chegar à frente. Assim como acredito que nesses jogos o Sílvio seja mais indicado que o Almeida. É para isso que serve ter versatilidade no plantel.

Gaizka

já há dados sobre o negócio?

clausula de compra? emprestimo?

R3nas

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Agosto de 2015, 09:54
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2015, 09:43
Citação de: xtxbxcx em 06 de Agosto de 2015, 09:36

PRESÁGIO?

Pre quê?

Embora não entenda o presságio se eu encara-se o Mitro de noite era correr até mais não puder!

"Ca bicho"

Encarasse.

poder.

afsantos

Citação de: Gaizka em 06 de Agosto de 2015, 10:37

Claro que é.... desde de 5.5 milhões até aos 8 milhões ... só escolher...

_kossak_

Citação de: SLBarata em 06 de Agosto de 2015, 10:26
Bem-vindo!

Depois de tanta "porrada" nas últimas semanas finalmente uma noticia animadora.  :bandeiraslb2:

JoséTorres

Citação de: Gaizka em 06 de Agosto de 2015, 10:37

Supostamente pagamos 1,5M agora pelo empréstimo e 6M no fim do ano, obrigatórios.

darkwolf

acho que o Benfica aproveitou-se da táctica de desgaste que os lagartos fizeram com o Fulham.