Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VSantos

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:02
Eu tentava contratar o Kostas Mitroglou e vendia o Lima, e ficava assim:

Jonas
Kostas Mitroglou
Jonathan Rodríguez
Nélson Oliveira

Renovar com o lima para depois vendê-lo, acho que não faz sentido.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:02
Eu tentava contratar o Kostas Mitroglou e vendia o Lima, e ficava assim:

Jonas
Kostas Mitroglou
Jonathan Rodríguez
Nélson Oliveira

Trocar o Lima pelo Mitroglou?

Não faz sentido nenhum, só porque é mais novo do resto.

Cyb3rNeo


20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:03
O Kostas Mitroglou até nem é muito caro, fala-se que o negócio que o Sporting CP fez com o Fulham FC foi o empréstimo por 1M€ e uma opção de compra de 5M€, o problema é o salário porque em termos de transferência propriamente dita até era em conta.
Não acho que seria impeditivo de cá vir parar o salário.

e comparado com o que o sporting lhe pode, dar coitadinhos.

A questão aqui, é que duvido, que haja interesse, porque se realmente existir, não acho nada dificil o desviar para a LUZ


saivet

é muito bom jogador.. mas temos o Jonas e há que dar oportunidade ao puto Jonathan

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:02
Eu tentava contratar o Kostas Mitroglou e vendia o Lima, e ficava assim:

Jonas
Kostas Mitroglou
Jonathan Rodríguez
Nélson Oliveira
O nelson esta ai mesmo para que? Para ser garçon dos restantes?

Pedro_ElMago_10

Citação de: MrJohnny em 18 de Julho de 2015, 01:04
Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Julho de 2015, 00:56
Se for o do Olympiakos sim! O do Fulham...nheee. Não sei o que pensar...neste momento seria uma boa alternativa aos titulares diria eu!

O tempo do Mitroglou no Fulham foram... lesões.

O Mitroglou tem imensos golos na... Grécia.

Olhem bem para aquele campeonato. Se é para contratar que se vá buscar alguem superior ao Lima e ao Jonathan.

RicardoSR

Amanhã assina pelos lags e o brunão diz "um rival ainda tentou desviar o Mitroglu, mas este está comprometido com o nosso projeto e preferiu vir para a nossa casa"

odistraido

Até que enfim falam de um jogador de futebol.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2015, 01:06
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:03
O Kostas Mitroglou até nem é muito caro, fala-se que o negócio que o Sporting CP fez com o Fulham FC foi o empréstimo por 1M€ e uma opção de compra de 5M€, o problema é o salário porque em termos de transferência propriamente dita até era em conta.
Não acho que seria impeditivo de cá vir parar o salário.

e comparado com o que o sporting lhe pode, dar coitadinhos.

A questão aqui, é que duvido, que haja interesse, porque se realmente existir, não acho nada dificil o desviar para a LUZ
Ouvi num noticiário qualquer que ele recebia 2,2M€ limpos, não sei se é verdade ou mentira.

bruno cardoso

Estranho era falarem dele sabendo que o comité do Benfica nao esta sequer em Portugal.

RedEagleNN

Ainda me lembro do ano passado, no último dia do mercado, salvo erro, o CM dizer que o Jordan Rhodes vinha para o Benfica, e tinha estado no Seixal e tudo a ver um jogo da B. E veio-se a saber que foi um boato criado num Twitter de um gajo qualquer inglês  :2funny:

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2015, 01:06
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:03
O Kostas Mitroglou até nem é muito caro, fala-se que o negócio que o Sporting CP fez com o Fulham FC foi o empréstimo por 1M€ e uma opção de compra de 5M€, o problema é o salário porque em termos de transferência propriamente dita até era em conta.
Não acho que seria impeditivo de cá vir parar o salário.

e comparado com o que o sporting lhe pode, dar coitadinhos.

A questão aqui, é que duvido, que haja interesse, porque se realmente existir, não acho nada dificil o desviar para a LUZ
Aind por cima temos o samaris que o pode "ajudar" a decidir.

bruno cardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2015, 01:06
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:03
O Kostas Mitroglou até nem é muito caro, fala-se que o negócio que o Sporting CP fez com o Fulham FC foi o empréstimo por 1M€ e uma opção de compra de 5M€, o problema é o salário porque em termos de transferência propriamente dita até era em conta.
Não acho que seria impeditivo de cá vir parar o salário.

e comparado com o que o sporting lhe pode, dar coitadinhos.

A questão aqui, é que duvido, que haja interesse, porque se realmente existir, não acho nada dificil o desviar para a LUZ
Ouvi num noticiário qualquer que ele recebia 2,2M€ limpos, não sei se é verdade ou mentira.
Para vir para o Sporting nao ia ganhar isso de certeza.