Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Frank James

Por acaso o CM deve ter sido dos que mais tem acertado em relação ao Benfica... ;D

Kyoto

No topico de sugestoes por diversas vezes o sugeri. Adorava que a noticia fosse verdade, mas é o cm ...

SCunha11

Citação de: Universo Benfica em 18 de Julho de 2015, 00:59
O CM diz que "Benfica tenta desviar Mitroglou".

"Porto quer van Wolfswinkel"
Gostava que o CM acertasse nos dois...  :drool:

Diavolo Rosso

Eu tentava contratar o Kostas Mitroglou e vendia o Lima, e ficava assim:

Jonas
Kostas Mitroglou
Jonathan Rodríguez
Nélson Oliveira

20Nico Gaitan20

Se realmente for verdade, é patetico, nem Conseguir ''roubar'' este jogador ao torting.


A realidade é que hoje de tarde colocaram no Twiter isso que hoje vem na capa do CM...mas duvido que seja verdade

bruno cardoso

E bom Jogador, um homem de área era bem vindo mas deve ser mais um para cair no esquecimento.

tekHnAi


VSantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2015, 00:57
vamos vender algum avançado??

só assim fazia sentido...mas como é noticia CM, é cagar andar, é só para vender jornais

Jonas, Lima, Jonathan Rodriguez, Nelson Oliveira.

Talvez o Nelson Oliveira não esteja a ter o desempenho que o RV pensava ter...não sei...ou então é por precaução do tipo se temos um azar de o Lima e Jonas lesionarem-se ou levarem algum castigo ficamos só com duas opções para o ataque.


Josh

O CM vale zero no que diz respeito a transferências.


Godescalco

Citação de: Frank James em 18 de Julho de 2015, 00:59
A experiência deste em Inglaterra foi muito fraca... No Olympiakos não sei até que ponto é fácil obter os números dele. Nas competições europeias também nunca mostrou grandes qualidades.

Por acaso já marcou alguns golos e de qualidade.

Diavolo Rosso

O Kostas Mitroglou até nem é muito caro, fala-se que o negócio que o Sporting CP fez com o Fulham FC foi o empréstimo por 1M€ e uma opção de compra de 5M€, o problema é o salário porque em termos de transferência propriamente dita até era em conta.

Keiroxes


SCunha11

Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2015, 01:02
E bom Jogador, um homem de área era bem vindo mas deve ser mais um para cair no esquecimento.
Depois de tanta cenoura falhada, este era prazer a dobrar...não ia para o zmerding e vinha espalhar o terror no Tugão pela nossa equipa.  :dance:

MrJohnny

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Julho de 2015, 00:56
Se for o do Olympiakos sim! O do Fulham...nheee. Não sei o que pensar...neste momento seria uma boa alternativa aos titulares diria eu!

O tempo do Mitroglou no Fulham foram... lesões.