Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diogo.Cris

Citação de: markovic32 em 22 de Setembro de 2015, 20:02
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Setembro de 2015, 19:58
Citação de: Queimaxo em 22 de Setembro de 2015, 19:43
Cláusula de compra obrigatória? Isso é sequer legal? Senão qual seria a vantagem do empréstimo? Esperar que o Benfica arranje o € para a transferência?
Fair play financeiro, acho.
A cláusula de compra obrigatória é a única forma de o LFV comprar o passe de um jogador emprestado.Só me lembro que o tenha feito com um:Salvio.
Estás enganado. Nem ao Salvio ele comprou, ele esteve emprestado voltou para o Atlético e só na época seguinte é que voltou. Veio emprestado em 2010/2011 e foi comprado em 2012/2013.

Carlos_Manuel

Citação de: markovic32 em 22 de Setembro de 2015, 20:00
É um grande jogador,bom pé esquerdo ,estou a gostar bastante!.Melhor contratação! :flagglorioso:
Mesmo.  O0

zefo

Tem de marcar a equipas de igual valor... isto de bater em fracos já está visto

Roronoa

Citação de: zefo em 23 de Setembro de 2015, 09:26
Tem de marcar a equipas de igual valor... isto de bater em fracos já está visto

Tem é que continuar a marcar, seja contra marrecos ou contra equipas fortes.

O Jonas nunca marcou aos lagartos ou aos tripeiros e é um craque.

JSilva28

Citação de: Queimaxo em 22 de Setembro de 2015, 19:43
Cláusula de compra obrigatória? Isso é sequer legal? Senão qual seria a vantagem do empréstimo? Esperar que o Benfica arranje o € para a transferência?
Eu penso que a principal razão para existir uma cláusula de compra obrigatória num empréstimo, se prenda com o facto de quererem que esta transferência entre nas contas do exercício do ano a seguir!

Provavelmente isto será reflexo, por exemplo, da má campanha europeia da época transacta, onde não obtivemos um encaixe financeiro por aí além.

jpcafe

Esta a jogar e bem. Pode dar mais! Excelente jogo contra o porto, da a impressao que rende ainda mais nos jogos grandes. Cardozo com mais tecnica, es tu?  :)

Carlos88

Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 10:12
Esta a jogar e bem. Pode dar mais! Excelente jogo contra o porto, da a impressao que rende ainda mais nos jogos grandes. Cardozo com mais tecnica, es tu?  :)
Só lhe falta o tiro de meia distancia ;-)

andre__pereira

Citação de: Carlos88 em 23 de Setembro de 2015, 11:24
Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 10:12
Esta a jogar e bem. Pode dar mais! Excelente jogo contra o porto, da a impressao que rende ainda mais nos jogos grandes. Cardozo com mais tecnica, es tu?  :)
Só lhe falta o tiro de meia distancia ;-)

Também o tem. No entanto, é um jogador que procura muito mais tabelas do que remates de longe.

TFFS

Citação de: zefo em 23 de Setembro de 2015, 09:26
Tem de marcar a equipas de igual valor... isto de bater em fracos já está visto
sempre brilhou em classicos. nao marcou por causa de 2 grandes defesas do Casillas.

BC


melanda72

Citação de: zefo em 23 de Setembro de 2015, 09:26
Tem de marcar a equipas de igual valor... isto de bater em fracos já está visto
Então só na europa porque por cá não há. :victory:

Pontix

 Atendi-o ontem onde trabalho. Namorada boa.

É de poucas falas, disse que está a gostar de jogar em Portugal e agradeceu o meu pedido que continue a marcar golos.

joaogomes

Citação de: Pontix em 24 de Setembro de 2015, 01:52
Atendi-o ontem onde trabalho. Namorada boa.

É de poucas falas, disse que está a gostar de jogar em Portugal e agradeceu o meu pedido que continue a marcar golos.

Onde?

Perth

Citação de: zefo em 23 de Setembro de 2015, 09:26
Tem de marcar a equipas de igual valor... isto de bater em fracos já está visto
Mas agora pegou moda dizer esta merda de todos os jogadores? Um gajo faz zapping pelos topicos e parece que ta a ver o forum do Tondela, com todo o respeito.