Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sickness:SLB

Está cada vez melhor. Fortíssimo a segurar a bola e de imediato a criar desequilíbrios em combinações curtas com Gaitan e Jonas, principalmente. E uma técnica bem mais apurada do que à primeira vista pode aparentar. E de cabeça é um panzer! Se já gostava dele, agora está a cumprir com o que esperava. Mais 2 ou 3 jogos e está no ponto. Hoje factura!

Há opção de compra? Se sim, de quanto? É para acionar!

Rei

Hoje vai marcar outra vez. Este gajo vai fazer miséria, no nosso campeonato estes jogadores são cruciais para desmontar autocarros.

Slb23

É menino para fazer uns 35 golos esta temporada.

Pedro84

Posso estar a dizer uma grande besteira e bobeira, mas aqui o Kostas é melhor jogador/PL que o grande Oscar. Ainda é muito cedo para uma avaliação destas, mas é o que neste momento acho.

E o Cardozo é grande, muito grande, em todos os aspectos!

Puches

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Setembro de 2015, 13:57
Posso estar a dizer uma grande besteira e bobeira, mas aqui o Kostas é melhor jogador/PL que o grande Oscar. Ainda é muito cedo para uma avaliação destas, mas é o que neste momento acho.

E o Cardozo é grande, muito grande, em todos os aspectos!
Fantástico avançado sem dúvida.
Cardozo, Lima, Mitroglou, Jonas: Nada a dizer.

Sickness:SLB

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Setembro de 2015, 13:57
Posso estar a dizer uma grande besteira e bobeira, mas aqui o Kostas é melhor jogador/PL que o grande Oscar. Ainda é muito cedo para uma avaliação destas, mas é o que neste momento acho.

E o Cardozo é grande, muito grande, em todos os aspectos!

Same here. E também sou dos que acha o Cardozo enorme!

Villaridis

não ponham a carroça à frente dos bois. o cardozo tem uns 7 anos de dedicação ao nosso clube e já mostrou ser grande nos bons e maus momentos. o Mitroglou fez meia dúzia de jogos e está emprestado. evitem idolatrar jogadores nesta situação, não esquecendo onde podem acabar no final do empréstimo...

KunAguero16

Vai ser muito, muito grande neste clube.


Rigters

Hoje não apareceu. Tem de marcar aquele golo...

JoãoD


Thorondor

Citação de: Puches em 26 de Setembro de 2015, 14:55
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Setembro de 2015, 13:57
Posso estar a dizer uma grande besteira e bobeira, mas aqui o Kostas é melhor jogador/PL que o grande Oscar. Ainda é muito cedo para uma avaliação destas, mas é o que neste momento acho.

E o Cardozo é grande, muito grande, em todos os aspectos!
Fantástico avançado sem dúvida.
Cardozo, Lima, Mitroglou, Jonas: Nada a dizer.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bruno cardoso

Hoje nao foi a tua noite mas continua a lutar e a marcar e que nos gostamos.Força Mitro  :metal:  :flagglorioso:

Lúcio Gomes

Não esteve bem hoje...aquela hipótese na cara do GR tem de entrar!

Alento