Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: Puches em 26 de Setembro de 2015, 14:55
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Setembro de 2015, 13:57
Posso estar a dizer uma grande besteira e bobeira, mas aqui o Kostas é melhor jogador/PL que o grande Oscar. Ainda é muito cedo para uma avaliação destas, mas é o que neste momento acho.

E o Cardozo é grande, muito grande, em todos os aspectos!
Fantástico avançado sem dúvida.
Cardozo, Lima, Mitroglou, Jonas: Nada a dizer.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bruno cardoso

Hoje nao foi a tua noite mas continua a lutar e a marcar e que nos gostamos.Força Mitro  :metal:  :flagglorioso:

Lúcio Gomes

Não esteve bem hoje...aquela hipótese na cara do GR tem de entrar!

Alento

Rodri_19

Fraquinho hoje, espero que o Raúl seja titular contra o Atletico

Reed

Esteve desinspirado hoje. Foi o pior jogo dele até agora.

20Nico Gaitan20

por mim banquinho...com esta qualidade de Avançados é isto que tem que se fazer...Jimenez merece ser titular, esta a fazer por isso.

zefo

O Nosso Cardozo 2 hoje foi dos dias desaparecido.

diob121

SLBRulez

Hoje foi um mau dia, acontece a todos.

BlankFile

Não foi o seu dia. Esteve sempre demasiado ausente do jogo e com muita falta de inspiração nas suas acções. Mesmo assim, antes de sair para dar o lugar a Jiménez, esteve bem perto do golo. Acho que se tivesse rematado de pronto, podia ter tido mais sorte. Perdeu tempo e espaço ao tentar fintar o GR e acabou por perder o lance.

Melhores dias virão certamente.

Darkboy

Kostas Mitroglou ‏@kmitroglou
Great win & fantastic atmosphere. Team work got lifted by the 12th man @SL_Benfica #CarregaBenfica

Cuccittini

Não esteve bem. Acho que o Raúl Jiménez devia ser titular contra o Atl. Madrid.

enf.jsantos

Acho que da maneira k o Benfica joga nesta época prende um bocado os movimentos ofensivos pois é mais lento que o Jimenez a decidir e às vezes as recepções de bola deixam muito a desejar...