László Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Fenómeno

Citação de: lobotomizado em 21 de Julho de 2008, 02:50
Eu acho que o Sepsi daria um excelente Ala esquerdo. Já se sabe que tem um grande cruzamento (era a característica mais destacada quando veio, pelo menos), parece ter boa técnica. Tem rotinas de defesa, o que é bom para dar consistência à equipa e nos poucos jogos que jogou, lembro-me de um em que a jogar a ala, encheu o campo. O que acham? Alguém partilha da minha opinião?
eu percebo isso mas o SEPSI nao tem criatividade para um ala falta aquela explosao que o Di Maria tem . Mas sem duvida nenhuma que pode jogar a ala mas a DE pode se tornar um GRANDE jogador. Ele ainda e muito novo

lobotomizado

Ok.  O0 Isto é mais um palpite, porque eu pouco o vi jogar.  :)

Vitinho1976

Ele é novo. Pode muito bem adaptar-se a uma posição mais adiantada. Tem é que treinar aí.

Sir

Daria um bom suplente de Léo!

mellamotom

para se ser extremo é preciso carisma alem de tecnica... por isso é que muitos laterais apesar de tecnicistas nao dao como extremos...

O Sepsi é um optimo lateral tanto a defender como a atacar, como extremo duvido que se safe porque precisa de muito mais velocidade e dribble, mas nao digo que nao, pelo menos por enquanto

Denim

ele tem mais rotinas de defesa do que extremo...e foi contratado p\ defesa esquerdo.mas sou sincero,ele tem-se destacado mais é no meio.campo ofensivo a cruzar( e bem).a defender ainda tenho algumas dúvidas...nao sei.entre ele e o J.Ribeiro é ela por ela..

Lordlothar

Maldinne

Gostaria que ficasse, faz bem o baalneario. Esperemos que o Quique decida.  O0

lonstrup

Este era um daqueles que eu gostaria que continuasse no plantel.

Vamos lá ver como se resolve o assunto Jorge Ribeiro.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Vitinho1976 em 21 de Julho de 2008, 05:34
Citação de: Lordlothar em 21 de Julho de 2008, 04:42
Citação de: Sir em 21 de Julho de 2008, 03:59
Daria um bom suplente de Léo!
O0
:D

um bom suplente agora um grande lateral esquerdo no futuro acho que o quique pode dormir bem e sem problemas com a asa esquerda da defesa

O0 O0

slbfuckfcp

deve ter lugar nos 25 de QUIQUE.

RogerioS

Eu penso que o Sepsi merece uma chance, um ano para ver o real valor dele como jogador.

Rick84

Continuo a achar que o empréstimo segue benéfico para ele,porque vai precisar de jogar,no braga não me parecia mal,ele não sabe defender bem mas ataca "bem",ainda é um jogador que tem de amadurecer mais um pouco.

Aredeh

Gostei daquelas fintas contra o Estoril  :bandeiraslb2: