László Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

RedDemon

Acredito que fique, ou já confirmaram que vai ser emprestado?

Batistuta

Se o Léo estiver em grande o empréstimo vai fazer-lhe bem para jogar mais porque nesta idade é importante jogar para evoluir.

Se o Léo baixar de forma ou se lesionar o empréstimo acaba por não dar muito jeito.

Nestas coisas também é preciso ter sorte porque ninguém pode prever o futuro

Zaratustra

Citação de: aguia1 em 24 de Julho de 2008, 13:52
e o primeiro emprestimo que eu estou totalmente de desacordo.a minha questao e simples:porque e que fomos buscar o j.ribeiro?incompreensivel.o sepsi tem jogado bem sempre que foi chamado e nem mesmo essim fica na equipa.
o sepsi mostrou promenores na estreia mas depois sempre que foi chamado foi inconsequante....
penso q será um optimo jogador, mas acho q um emprestimo ao Paok ou ao AEK seria uma excelente opçao...
é pena q os adeptos, para o bem e para o mal,  avaliem um jogador pelos primeiros 20 segundos...

Americano69

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2008, 13:59
Se o Léo estiver em grande o empréstimo vai fazer-lhe bem para jogar mais porque nesta idade é importante jogar para evoluir.

Se o Léo baixar de forma ou se lesionar o empréstimo acaba por não dar muito jeito.

Nestas coisas também é preciso ter sorte porque ninguém pode pever o futuro

Se as coisas correrem normalmente teremos entre 40 a 50 jogos oficiais esta época, logo o Léo devia ir dividindo minutos com alguém, de preferência alguém a quem pudesse ir passando o testemunho, como é o caso de Sepsi. Quando o Léo acabasse, ficaríamos com o Sepsi já com rotina a titular, e teríamos o Ruben Lima para suplente.
Mas isto é pedir muito, há que dar lugar aos reforços...

bolas10

Concordo 100% com o empréstimo, só preferia que fosse a um clube português, de resto parece-me bem, para o ano está de volta.

Denim

nao percebo é pq é que os outros 2 saíram com opçao de compra e este nao.. :huh:

Americano69

Citação de: denim em 24 de Julho de 2008, 14:04
nao percebo é pq é que os outros 2 saíram com opçao de compra e este nao.. :huh:

Fácil, porque haverá quem acredite que este tem futuro na Luz, ao contrário dos outros.

Troglodite

O empréstimo do Sepsi vai ter muito a ver com o que o Quique vê do Jorge Ribeiro. Se ele vir uma alternativa a Di Maria, então Sepsi fica. Se o vê como alternativa ao Léo, então ele é emprestado. O mesmo acontece com o Maxi Pereira. É o que dá ser polivalente.

BolaSeven

Se o suplente do Leo é o Jorge Ribeiro, pura e simplesmente não estou de acordo com a dispensa do Sepsi.

O Jorge é um jogador que já não está talhado para a posição, perdeu rotinas...vamos ver ::)

Zaratustra

ao que parece a estrategia que vamos seguir é a seguinte:

o benfica precisa de ganhar alguma coisa

este ano serve para equilbrar o plantel com jogadores feitos, pos a necessidade de resultados inibe a evoluçao dos jovens

este ano construir-se-á uima equipa base equilibrada

á medida que os jovens emprestados forem explodindo vao integrando o plantel.

bolas10

Citação de: aguia1 em 24 de Julho de 2008, 13:52
e o primeiro emprestimo que eu estou totalmente de desacordo.a minha questao e simples:porque e que fomos buscar o j.ribeiro?incompreensivel.o sepsi tem jogado bem sempre que foi chamado e nem mesmo essim fica na equipa.
Mas vocês não "pensam", é obrigatório ter 4 jogadores no Benfica para inscrever na UEFA, sendo que o SLB não pretende apostar está época nos ex juniores, preferindo dar-lhes experiência e rodagem, teve de contratar para ficar (Moreira, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro e Ruben Amorim)

Simples.

O Benfica acredita no Sepsi, mas vai lhe fazer bem o empréstimo, quando voltar, volta mais maduro.

B0SS

Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 14:06

Fácil, porque haverá quem acredite que este tem futuro na Luz, ao contrário dos outros.

Sinceramente, essas boquinhas já chateiam. As clausulas que existem ou não nos empréstimos dependem em grande parte, por exemplo, do clube pagar os ordenados ou não. Ou achas que quando emprestamos jogadores a clubes em Portugal eles não têm clausulas de compra porque o Benfica acha que têm mais futuro do que Adu e Coentrão?

PS - Viva as críticas a negócios que não se sabem os pormenores e até que nem se sabem se são uma realidade ou não!  :clap1:

Americano69

Citação de: B0SS em 24 de Julho de 2008, 14:14

Sinceramente, essas boquinhas já chateiam. As clausulas que existem ou não nos empréstimos dependem em grande parte, por exemplo, do clube pagar os ordenados ou não. Ou achas que quando emprestamos jogadores a clubes em Portugal eles não têm clausulas de compra porque o Benfica acha que têm mais futuro do que Adu e Coentrão?

PS - Viva as críticas a negócios que não se sabem os pormenores e até que nem se sabem se são uma realidade ou não!  :clap1:

Estás a insinuar que vamos pagar uma parte do ordenado do Sepsi?
Então o negócio ainda é mais estúpido.

PS - Viva os aplausos a negócios que não se sabem os pormenores.

Batistuta

Citação de: B0SS em 24 de Julho de 2008, 14:14

PS - Viva as críticas a negócios que não se sabem os pormenores e até que nem se sabem se são uma realidade ou não!  :clap1:

:bow2:

bolas10

:estrelas:

Que raio de conclusão...

Até podiam pôr uma cláusula de 2M ao Sepsi, o Paok não tem dinheiro...

Depois acham mesmo que foi o Benfica que pediu ao Saragoça e Monaco para eles terem opção de compra, independentemente do valor do jogador, uma opção de compra num emprestimo "prejudica" sempre o clube que empresta, é óbvio que foram os clubes (Monaco e Saragoça) que exigiram a opção de compra, o Mónaco deve ter pago por isso, o Saragoça baixou o preço do Aimar.

Isso não quer dizer que o Benfica não acredite nos jogadores, nem que eles não regressem...