László Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Bola7

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Julho de 2008, 11:46
Citação de: Bola7 em 24 de Julho de 2008, 11:44
Citação de: KingSize em 24 de Julho de 2008, 11:39
Citação de: Bola7 em 24 de Julho de 2008, 11:36
o romeno tem boas caracteristicas...é duro....forte...e com tecnica quanto baste...foi das poucas contratações que dou nota positiva nos ultimos anos...

E vai emprestado... :disgust:
que queres...há que dar lugar a outros...
por exemplo...DAR LUGAR AO IRMÃO DO CANICHE
achas?

Chefe

Para o PAOK????

não a equipa do SANTOLAS???? 

Querem que evolua ou regrida?  :tickedoff:

Zaratustra

Citação de: 46Rossi em 24 de Julho de 2008, 12:21
DASSSSSSSS!!! >:(
Já contava que fosse emprestado mas acho que não se justifica... tem muita qualidade e com o Léo já com 33 anos certamente teria muitas oportunidades de jogar... é sem dúvida com o empréstimo, dos nossos jovens valores, que menos concordo...

o rui tem mais confiança no jorge ribeiro e isso é um facto, so espero q va para um AEK

Manuel Costa

se o Rui Costa defendesse o empréstimo do J.Ribeiro seria estranho, ainda há pouco tempo disse que foi um grande negócio, ele e o R.Amorim

:whistle2:

Yashin®

Mas será que somos só nós que vemos a enorme diferença de qualidade entre o J. Ribeiro e o Sepsi, sendo o segundo bem superior?

nightcrowler

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2008, 12:29
Para o PAOK????

no ano do f.santos no benfica, o ricardo rocha fez e melhor epoca de sempre. o simao idem. o leo igual.
o katsouranis igual.
não vamos fazer do fernando santos um diabo que nada faz de jeito. acho que para o sepsi o paok é o clube ideal. bsata lembrar que o bruno alves e o assunção estiveram no aek com o santos, voltaram e revelou-se uma boa opção.

Kyuss9

Para mim, o Sepsi  demonstrou consistencia, qualidade e potencial suficiente para ficar na equipa. Estar a emprestá-lo e ainda por cima às ordens do FS só vai contribuir para a sua estagnação ou mesmo retrocesso enquanto jogador. É um desperdicio...

lonstrup

Citação de: Cardozo_7 em 24 de Julho de 2008, 12:40
Mas será que somos só nós que vemos a enorme diferença de qualidade entre o J. Ribeiro e o Sepsi, sendo o segundo bem superior?

Então mas o Jorge Ribeiro não é português? E ainda por cima não é da formação?

Então não percebo como o podem preferir a um estrangeiro.

--------------------------------------

ironic mode off

Andy_CooL

Eu tambem gosto muito do Sepsi..mas por outro lado é compreensivel que seja ela a ser emprestado em vez do J.Ribeiro pelo facto do J.Ribeiro ter acabado de chegar..acho que esta é a unica justificação para ser o Sepsi o emprestado..Confio em R.Costa

AG

Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2008, 12:43
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2008, 12:29
Para o PAOK????

no ano do f.santos no benfica, o ricardo rocha fez e melhor epoca de sempre. o simao idem. o leo igual.
o katsouranis igual.
não vamos fazer do fernando santos um diabo que nada faz de jeito. acho que para o sepsi o paok é o clube ideal. bsata lembrar que o bruno alves e o assunção estiveram no aek com o santos, voltaram e revelou-se uma boa opção.
O0

Americano69

Citação de: Cardozo_7 em 24 de Julho de 2008, 12:40

Sim. Já para não comparar os seres humanos, seria ofensivo para o Sepsi. Mas no benfica parece que quem não chora, não mama.

Andy

foi uma má decisão...mas pronto.
o paok nao tem opçao de compra...do mal o menos.
para o ano cá esperamos outra vez este jogador que tem tudo para ser grande..
Força Sepsi.

Adu30

Citação de: Andy em 24 de Julho de 2008, 13:42
foi uma má decisão...mas pronto.
o paok nao tem opçao de compra...do mal o menos.
para o ano cá esperamos outra vez este jogador que tem tudo para ser grande..
Força Sepsi.

Sem opção de compra é um bom negocio, eu preferia que ele fica-se para ser o nosso 2º defesa esquerda e possivel extremo mas a ser emprestado que o seja SEM OPÇÃO DE COMPRA.

aguia1

e o primeiro emprestimo que eu estou totalmente de desacordo.a minha questao e simples:porque e que fomos buscar o j.ribeiro?incompreensivel.o sepsi tem jogado bem sempre que foi chamado e nem mesmo essim fica na equipa.

3kids

Citação de: aguia1 em 24 de Julho de 2008, 13:52
e o primeiro emprestimo que eu estou totalmente de desacordo.a minha questao e simples:porque e que fomos buscar o j.ribeiro?incompreensivel.o sepsi tem jogado bem sempre que foi chamado e nem mesmo essim fica na equipa.

Vai ser emprestado a quem? :o