Laurent Robert

Avançado, 49 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 20 jogos (1089 minutos), 3 golos

Gigante

olha o homem que marcou um grande golo  :2funny: :2funny: no dragão que nos deu a vitoria!

46Rossi

Citação de: gigante44 em 28 de Janeiro de 2009, 02:25
olha o homem que marcou um grande golo  :2funny: :2funny: no dragão que nos deu a vitoria!

Foi na Luz pá!!!  ::bater::

cwally

Citação de: gigante44 em 28 de Janeiro de 2009, 02:25
tinha ideia k foi no estádio da luz...

Gigante

josantiago

Foi um dos golos que abriu a época dos frangos na baliza do Baía  ;D

púke_slb

um Frangalhão do baia..lol ja no ano anterior(do titulo) o baia tinha dado um frango, mas o nosso amigo olarapio e seu assistente, consideraram q o sacana conseguiu n deixar a bola entrar.. a vergonha do costume

nightcrowler

Citação de: balentone em 27 de Janeiro de 2009, 19:16
Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2009, 18:14
Citação de: dx-glourious em 27 de Janeiro de 2009, 18:12
Para ser verdadeiro...............
Gostava dele muito apesar de o pessoal o criticar :ashamed: , agora também não vou dizer que era um jogador do outro mundo quando ca chegou porque isso não era, para mim valeu a pena a sua contratação porque foi nos util na caminhada da champions, saiu quando devia ponto.

foi o melhor pé esquerdo que vi no benfica nos ultimos longos anos.
tive pena quando saiu, tanto ele como o geovanni, porque eram jogadores muito úteis em determinado tipo de jogos.
quando no ano seguinte perdemos o campeonato por falta de banco, no meio de tanto jogo, fiquei um pouco frustrado

em termos de pé esquerdo concordo em parte. é que o pé esquerdo do Roger era fenomenal.

não digo que não, mas o roger para mim era mais malabarismo com a bola, o robert era técnica pura.
era olhar para um lado, e bola lá.

abraço

JG10

Deus Ex-Machina

Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2009, 18:28
Citação de: balentone em 27 de Janeiro de 2009, 19:16
Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2009, 18:14
Citação de: dx-glourious em 27 de Janeiro de 2009, 18:12
Para ser verdadeiro...............
Gostava dele muito apesar de o pessoal o criticar :ashamed: , agora também não vou dizer que era um jogador do outro mundo quando ca chegou porque isso não era, para mim valeu a pena a sua contratação porque foi nos util na caminhada da champions, saiu quando devia ponto.

foi o melhor pé esquerdo que vi no benfica nos ultimos longos anos.
tive pena quando saiu, tanto ele como o geovanni, porque eram jogadores muito úteis em determinado tipo de jogos.
quando no ano seguinte perdemos o campeonato por falta de banco, no meio de tanto jogo, fiquei um pouco frustrado

em termos de pé esquerdo concordo em parte. é que o pé esquerdo do Roger era fenomenal.

não digo que não, mas o roger para mim era mais malabarismo com a bola, o robert era técnica pura.
era olhar para um lado, e bola lá.

abraço

um abraço para ti também.  O0

pasa

ainda hoje estive a rever o seu grande golo ao baia

Costasul

Citação de: pasa em 28 de Janeiro de 2009, 21:51
ainda hoje estive a rever o seu grande golo ao baia

Só por esse golo valeu a pena esses 6 meses de glorioso

Zlatan

Aquele golo na Luz foi lindo  ;D

RogerWaters

O Baía tinha tado a pensar na noite fantástica que o cesar peixoto lhe tinha proporcionado e quando deu por ela...golo xD

Costasul

Citação de: RogerWaters em 03 de Fevereiro de 2009, 12:00
O Baía tinha tado a pensar na noite fantástica que o cesar peixoto lhe tinha proporcionado e quando deu por ela...golo xD

isso foi cá um boato, eles fizeram questão de casar com gajas bem boas

Bekambol

grande jogador que passou pelo benfica, mas que talvez nos pudesse ter dado mais algumas grandes alegrias. enfim, parece-me que cumpriu mas poderia talvez ter sido muito melhor. mas, foi um grande jogador que passou pelo benfica.