Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Star

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Agosto de 2014, 08:05
Falta objectividade a este rapaz para passar de prodígio a um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos.

o que nao lhe falta e tempo para crescer..nao seria expectavel que com esta idade fosse ja um jogador feito

Bela Guttmann

Citação de: Star em 26 de Agosto de 2014, 08:34
Falta objectividade a este rapaz para passar de prodígio a um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos.

o que nao lhe falta e tempo para crescer..nao seria expectavel que com esta idade fosse ja um jogador feito
Claro, está longe de ser impossível. Mas não vejo o treinador do Pool como a pessoa com perfil para ser seu tutor.

Star

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Agosto de 2014, 09:57
Citação de: Star em 26 de Agosto de 2014, 08:34

Claro, está longe de ser impossível. Mas não vejo o treinador do Pool como a pessoa com perfil para ser seu tutor.

Ai concodo contigo. Vamos la ver se no caso do Markovic me surpreende e lhe da a atencao devida

saivet

Bazou daqui, começou a perder!

Temos pena!

JPG

L3GEND

"Лазар Марковић Маркец
1 min ·
In Sunday stadium La Luz at 19:00 hours funeral of Sporting.
‪#‎VamosBenfica‬"

Que rei!  :2funny: :2funny: :2funny:

(e já agora, o riso também se aplica á categoria onde tenho de procurar pelo tópico dele)

Mestre30

Moran

Benfica_88

Moran

mata-ratos

Que patrão que este gajo é  ;D

Clau_21

Este gajo é o maior! Só rir! Quando o vi a por esse estado no facebook parti-me a rir ;D ;D

Bethinho

Citação de: L3GEND em 28 de Agosto de 2014, 00:29
"Лазар Марковић Маркец
1 min ·
In Sunday stadium La Luz at 19:00 hours funeral of Sporting.
‪#‎VamosBenfica‬"

Que rei!  :2funny: :2funny: :2funny:

(e já agora, o riso também se aplica á categoria onde tenho de procurar pelo tópico dele)

:metal: :rir:

BenficaCAMPEAO

:rir: Rei.

Devia haver uma categoria para ex-futuros imortais...ele estava lá.  :cry2: