Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Misantropo

alguém consegue arranjar as declarações do presidente do Partizan em sérvio?

klik

O Tempo que estas negociações demorou...., O Jogador estar 3 dias em PORTUGAL, desculpem posso estar enganado, mas isto não me parece que se cônjuge para um simples empréstimo do tipo toma la por 2 anos...

acemessiae

O filme da Primavera, pré-Verão...  :victory:

Blitzer

ZICKLER

falta saber se o tweet se referia a uma "escanadela" que tinha acabada de dar na sua namorada.....

JSLB_90

Mas está concluida para o Benfica em definitivo?

acemessiae

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2013, 15:55
https://twitter.com/LMarkec50

Lazar Markovic ‏@LMarkec50 6 min
Hvala mnogo svima!
Zavrseno je.
Expandir   Responder  Retweetar  Favorito   Mais

Muito obrigado a todos!
Foi concluída.

Voo directo ou escala Londrina?  :confused:

Que seja bem vindo, em qualquer um dos casos!  :slb2:

ZICKLER

arriosta

Citação de: Thunderboy em 10 de Junho de 2013, 15:56
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Junho de 2013, 15:55
Citação de: Thunderboy em 10 de Junho de 2013, 15:48
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Junho de 2013, 15:44
Uma coisa é certa para lateral esquerdo devemos estar a negociar um grande nome em total sigilo, que ainda não escapou nada para a comunicação social ...
Secalhar não estamos a negociar nenhum jogador para essa posição, ja pensaste nisso?
tambem é a minha convicção.
E que sai sempre qualquer coisa de jogadores que estamos a negociar logo tambem teria de ter saido "este".
eu acho que vai ser o urreta o novo adaptado!!

BC

Seja com escala ou não, é um grande jogador. E, infelizmente, só assim é que conseguimos estas estrelas.

Eu já o disse, se todos os anos tivéssemos jogadores assim, e fossemos campeões, não me importava nenhum bocadinho.

Theroux

Quem confirmou a O Jogo a mudança de Markovic para a Luz foi treinador do Partizan, que se desfez em elogios ao seu pupilo.

«O Benfica fez uma excelente aquisição. Markovic é muito bom. Ele é como Ribéry. Um ou dois anos e será o melhor na sua posição», afirmou Vuk Rasovic, técnico do Partizan de Belgrado.

22 de maio

Informações existem para todos os "gostos". Eu vou esperar pelos factos deste possível negócio.