Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Vou esperar até se saber algo mais...

Thrain

Citação de: klik em 10 de Junho de 2013, 15:40
Citação de: Thrain em 10 de Junho de 2013, 15:34
Que gastem o dinheiro a reforçar a defesa isso sim.Se não compraram o Markovic e vem só por empréstimo não deixa de ser uma boa notícia.

É o que eu penso também.Pessoalmente não me choca nada o Markovic ingressar por empréstimo.

Claro que o Benfica não pode fazer disto modo de vida.Mas pontualmente não sou contra este tipo de negócios.Caso isto seja verdade claro.

Bem se a opção é vir : Grande Lateral Esquerdo + Markovic emprestimo ou
                                     Markovic a 10M€ + Lateral que coloque duvidas.....

Claramente a 1º

Theroux

Citação de: cmartins17 em 10 de Junho de 2013, 15:41
Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2013, 15:40
Citação de: cmartins17 em 10 de Junho de 2013, 15:39
Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2013, 15:35
Citação de: Red Bullet em 10 de Junho de 2013, 15:33
Citação de: TEXAS_1904 em 10 de Junho de 2013, 15:24
Citação de: Darkboy em 10 de Junho de 2013, 15:22
O Miccoli foi um bom empréstimo. A falta de boas opções era tanta que mesmo não jogando tanto como desejaríamos foi importante.

Não se percebe este empréstimo por isso mesmo, opções ali não faltam. Emprestem-nos um lateral de esquerdo do crl e eu deixo passar, apesar de achar que já devíamos ter autonomia suficiente, com tanta venda (milagre financeiro e tal).
sem duvida, o Miccoli foi um optimo empréstimo... pelas razões que já disseste e por ser um jogador feito, na sua plenitude
é essa a diferença, o Suazo por ex. era um jogador feito, infelizmente n resultou. Neste o "potenciador" até o pode potenciar, o problema é q depois ficamos sem o tipo e sem contrapartidas financeiras (=gestão feita por atrasados mentais) 

Não fazes a mínima ideia de que tipo de negócio se trata, mas o que interessa é achincalhar...

nem tu fazes.

Mas estiveste a tarde toda a desculpabilizar o que se tem falado na imprensa fazendo comparações ridículas para tentar mostrar que o vieira sabe o que faz.

Eu disse que era um bom negócio? Mostra lá isso então.

Eu disse que disseste ? Não mudes de assunto como de costume.

Estiveste a comparar com o negócio do Ramires , o que é ridículo .

Tendo em conta que ainda não existe nenhum negócio não fazes ideia se vai ser tipo Ramires ou não...

MANOCAS37

Uma coisa é certa para lateral esquerdo devemos estar a negociar um grande nome em total sigilo, que ainda não escapou nada para a comunicação social ...

The Eagle 10

Citação de: karlussantus em 10 de Junho de 2013, 15:32
Isto é bluff do presidente do Partizan... Não tem voto na matéria, e estará de forma desesperada a tentar manter o jogador por mais 6 meses para vender diretamente ao Chelsea.
Mas o empresario sabe que o jogador tem condições para ser titular no Benfica, onde vai evoluir muito mais e valorizar de um forma que no Partizan já não conseguirá.

Portanto, o jogador deve vir para o Benfica pelos valores anunciados, mas com a promessa de sair para o Chelsea por volta de 20 a 30M daqui a dois anos, caso o Chelsea queira.

O Partizan ganha porque teve o jogador e entra no negocio de 10M.
O Benfica ganha porque terá o jogador por dois anos e venderá ao Chelsea por 20 a 30M, ou a outro clube até aos 35M, pois tem a clausula nos 40M.

O Chelsea ganhará porque terá um jogador de 22 anos que esteve sempre a evoluir e a jogar, e caso o jogador seja titular e se revele grande craque, até o poderá vender por uns 80 a 100M, estilo Bale.

Todos ganham, mas quem ganha mais será o empresário que tem todo o interesse nestes patamares na carreira do jogador com várias transferências e comissões.
É o que poderá acontecer.

arriosta

Mas que treta vem a ser esta? Esta novela já mete nojo... Primeiro vinha, agora virá emprestado ou com clausula de ser transferido ao fim de 1/2 anos como o ramires? que m**** é esta? voltamos ao mesmo?
central de qualidade nem vê-lo, laterais só para a próxima época, miguel rosa nada de hipoteses, um médio com qualidade e margem de progressão para render matic/enzo (andré gomes precisa de competição a sério!!)
o unico emprestado que aceito no benfica é o coentrão!!
se querem um sacrificio rentavel para ganhar algo fica aqui um sugestão:
- oblak a ombrear a baliza com o artur
- dar hipotese ao cancelo (falam do corchia, conheço pouco)
- DEFESA ESQUERDO urgente (coentrão, o puto do sevilha!!)
- Indi/Coates/Paulo Oliveira/Neto (não digo lisandro lopez pq não conheço)
- Leroy Fer, Strootman, Ginkel (que jogos têm feito e outros que vocês têm falado)
- já que o markovic é empréstimo, então q o emprestem ao c*l que os f*da
- gostava de um Papiss Cissé

The_Riggs

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Junho de 2013, 15:44
Uma coisa é certa para lateral esquerdo devemos estar a negociar um grande nome em total sigilo, que ainda não escapou nada para a comunicação social ...

É o atsu.

Oliveira1

Citação de: Darkboy em 10 de Junho de 2013, 15:22
O Miccoli foi um bom empréstimo. A falta de boas opções era tanta que mesmo não jogando tanto como desejaríamos foi importante.

Não se percebe este empréstimo por isso mesmo, opções ali não faltam. Emprestem-nos um lateral de esquerdo do crl e eu deixo passar, apesar de achar que já devíamos ter autonomia suficiente, com tanta venda (milagre financeiro e tal).

Se este vier por empréstimo, provavelmente é porque temos de gastar o dinheiro nas posições carenciadas da defesa e meio-campo.

Quanto a termos opções para o lugar, não me parece que tenhamos assim tantas, o Urreta e o Nolito não contam para o mestre das tácticas e o Gaitan possivelmente será vendido.

Sobra o Ola John e este pelo que aqui diziam é melhor e vinha para titular. Agora de repente parece que afinal já não é assim tão bom, deve ser por isso que já vai nas 359 páginas é por ser um jogador banal que não vai trazer nada de positivo ao Benfica.

Se o Markovic nos ajudar a ser campeões óptimo, afinal o que se costuma dizer por aqui é que o que interessa são os titulos e que o Benfica não é uma empresa e o objectivo não é vender jogadores.

Pelos vistos de repente está tudo preocupado por este vir e depois não se ganhar dinheiro com ele. Se deixar cá titulos é o que interessa ao clube, ou não?

Thunderboy

Secalhar não estamos a negociar nenhum jogador para essa posição, ja pensaste nisso?

LR1904

Não percebo isto agora. Havia users em quem tenho confiança que davam como garantido e que já tinha inclusive assinado por nós.

JG10

Citação de: King 7 em 10 de Junho de 2013, 12:11
Se isto fosse verdade ele e o empresário não estavam cá em Lisboa por isso é mentira uma noticia encomendada é que foi.
sIMPLES.

Red Bullet

Citação de: Thunderboy em 10 de Junho de 2013, 15:48
Secalhar não estamos a negociar nenhum jogador para essa posição, ja pensaste nisso?
leste o meu pensamento... adaptamos mais um Extremo à posição e já-tá

MANOCAS37

tambem é a minha convicção.

ZICKLER

https://twitter.com/LMarkec50

Lazar Markovic ‏@LMarkec50 6 min
Hvala mnogo svima!
Zavrseno je.
Expandir   Responder  Retweetar  Favorito   Mais

Muito obrigado a todos!
Foi concluída.

Thunderboy

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Junho de 2013, 15:55
tambem é a minha convicção.
E que sai sempre qualquer coisa de jogadores que estamos a negociar logo tambem teria de ter saido "este".