Lelê (Futebol Fem.)

Guarda-redes, 29 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 33 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1)

bolaredonda

Citação de: FaithNoMore em 27 de Setembro de 2021, 08:03
Toda contente no Brasil a festejar o título do Corinthians,pena o clube dela ter levado 5 no pêlo,podia pelo menos evitar por respeito às colegas, andar a pôr tantos stories no instagram de um título de outro clube,foi para isto que ficou no Brasil?

Por mim escusava de voltar

J.P.

Citação de: FaithNoMore em 27 de Setembro de 2021, 08:03
Toda contente no Brasil a festejar o título do Corinthians,pena o clube dela ter levado 5 no pêlo,podia pelo menos evitar por respeito às colegas, andar a pôr tantos stories no instagram de um título de outro clube,foi para isto que ficou no Brasil?

Ridículo. Estas tipas não têm nada na cabeça...

filc

Citação de: bolaredonda em 27 de Setembro de 2021, 10:18
Citação de: FaithNoMore em 27 de Setembro de 2021, 08:03
Toda contente no Brasil a festejar o título do Corinthians,pena o clube dela ter levado 5 no pêlo,podia pelo menos evitar por respeito às colegas, andar a pôr tantos stories no instagram de um título de outro clube,foi para isto que ficou no Brasil?

Por mim escusava de voltar

Mesmo. Ou no mínimo grande multa. Isto não pode acontecer

Teka_91

Falta de decoro da atleta, e os dirigentes a ficarem igualmente muito mal na fotografia.

Não é profissional alegar ausência por motivos pessoais e depois ter a atleta a postar fotos em festa com a família e a celebrar títulos de outra equipa. Nem o jogo da equipa que representa seguiu, aparentemente.

É difícil aceitar estes "motivos pessoais".

gungunhana

#169
Citação de: J.P. em 27 de Setembro de 2021, 10:20
Citação de: FaithNoMore em 27 de Setembro de 2021, 08:03
Toda contente no Brasil a festejar o título do Corinthians,pena o clube dela ter levado 5 no pêlo,podia pelo menos evitar por respeito às colegas, andar a pôr tantos stories no instagram de um título de outro clube,foi para isto que ficou no Brasil?

Ridículo. Estas tipas não têm nada na cabeça...

Presunçosa e convencida.
Percebeu mt rapidamente a importância que tem na equipa e os riscos que se correm sem ela, e mesmo em jg tem tido posturas recriminatórias (pelo menos a meu ver).
E ou mt me engano ou o clube compactuou com esta ausencia, o que bate na tal mania das grandezas ( e para mim o que se passou com o Ouriense até foi pior do que ontem com o Sporting, pk demosntra bem o "somos tão boas que ganhamos sem jogar") com que esta época desde quem dirige, passando por quem treina e acabando em quem joga se andam a levar as coisas.
À primeira vez que perdemos com o Sporting disse-se aqui que era uma vergonah a derrota, mas atenuou-se pk se iria jogar o apuramento parea a Taça dos Campeoes. Passados uns tempos levamos com a segunda dose...
Provávelmente julgou-se que desta vez é que era e até com a redes suplente se ganharia ao Sporting, portanto nada melhor do que dar umas fériazinhas á "goleira", pk por cá iriamos ganhar fácil...

TeamRocket37

A sair dos postes em cruzamentos é claramente Top5 Mundial.

anarcos


willy.the.pimp

A solidez defensiva de ontem deve muito à capacidade dela de sair fora dos postes. Nao teve medo das torres do Bayern nas bolas paradas e nao me lembro de uma saida falhada.

Ainda pode melhorar o jogo com os pés.

Gradinni

É absolutamente diferenciada no jogo feminino.
Ontem safou imensas vezes lances aéreos que com outra GR provavelmente tinham acabado la dentro e com ela pareceu que nem perigo deram.
Pelo menos neste aspecto é top mundial, sem duvidas


Limentaen

Na transmissão em inglês ouvia-se bem ela a liderar a defesa, é uma líder nata

gungunhana

Bem contra o Bayern, mal contra o Maritimo. Deixei de ter duvidas, ataca cada jg com mentalidade diferente.

Firedeep22

Citação de: gungunhana em 10 de Outubro de 2021, 17:49
Bem contra o Bayern, mal contra o Maritimo. Deixei de ter duvidas, ataca cada jg com mentalidade diferente.

Acho que também tem a ver com o posicionamento dela em campo...com o Bayern jogamos com a defesa baixa, nos jogos do campeonato ela sobe sempre muito e arrisca mais

gungunhana

Citação de: Firedeep22 em 10 de Outubro de 2021, 18:02
Citação de: gungunhana em 10 de Outubro de 2021, 17:49
Bem contra o Bayern, mal contra o Maritimo. Deixei de ter duvidas, ataca cada jg com mentalidade diferente.

Acho que também tem a ver com o posicionamento dela em campo...com o Bayern jogamos com a defesa baixa, nos jogos do campeonato ela sobe sempre muito e arrisca mais

Eu diria mesmo que não é risco , é mesmo cagança e displicência. Mas como g.redes no feminino, com qualidade,  não é fácil de encontrar, e esta até já mostrou ser bem melhor do que o que tinhamos... é aguentar, até podermos ter alguém mais consistente , discreta e menos dada (no meu entender) a tiques de vedetismo.

TeamRocket37

Citação de: gungunhana em 10 de Outubro de 2021, 20:34
Citação de: Firedeep22 em 10 de Outubro de 2021, 18:02
Citação de: gungunhana em 10 de Outubro de 2021, 17:49
Bem contra o Bayern, mal contra o Maritimo. Deixei de ter duvidas, ataca cada jg com mentalidade diferente.

Acho que também tem a ver com o posicionamento dela em campo...com o Bayern jogamos com a defesa baixa, nos jogos do campeonato ela sobe sempre muito e arrisca mais

Eu diria mesmo que não é risco , é mesmo cagança e displicência. Mas como g.redes no feminino, com qualidade,  não é fácil de encontrar, e esta até já mostrou ser bem melhor do que o que tinhamos... é aguentar, até podermos ter alguém mais consistente , discreta e menos dada (no meu entender) a tiques de vedetismo.

Não é apenas melhor, é Bastante Melhor.
Nas saídas nas bolas aéreas é mesmo TOP Mundial