Lelê (Futebol Fem.)

Guarda-redes, 29 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 33 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1)

Eagle 1996

Tem muita qualidade mas isto não é nada, os contratos são para se cumprir e não me parece que haja um motivo plausível para se ir embora a meio da fase em que se apura a equipa Campeã Nacional.

Tem saudades de casa, da namorada ou o que for, joga os jogos até ao fim e no final da época vai embora e se quiser que nunca mais meta os pés em Portugal, agora isto é vergonhoso, não só da parte da atleta como da parte do clube, que amadorismo!

RicardoSR

Pensam que o campeonato está ganho...vou me rir se perdermos o campeonato por causa de uns frangos.
Neste momento passamos para ter para a pior GR titular dos 4 candidatos

TeamRocket37

Citação de: RicardoSR em 07 de Fevereiro de 2022, 21:31
Pensam que o campeonato está ganho...vou me rir se perdermos o campeonato por causa de uns frangos.
Neste momento passamos para ter para a pior GR titular dos 4 candidatos

Vilão e pior que a Morais?
Começo achar que não.

RicardoSR

Quando em Julho estiver noutro clube em Portugal batam palminhas...

margaridacardoso

Citação de: RicardoSR em 07 de Fevereiro de 2022, 21:35
Quando em Julho estiver noutro clube em Portugal batam palminhas...

Não me parece que seja o caso. Se quiser voltar a Portugal acredito que o Benfica esteja disposto a receber uma grande GR e acredito também que ela tenha todo o prazer em voltar, pelo que vejo o clube não lhe colocou entraves à saída por razões pessoais.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2022, 21:34
Citação de: RicardoSR em 07 de Fevereiro de 2022, 21:31
Pensam que o campeonato está ganho...vou me rir se perdermos o campeonato por causa de uns frangos.
Neste momento passamos para ter para a pior GR titular dos 4 candidatos

Vilão e pior que a Morais?
Começo achar que não.

Basta ver o que fez a Patrícia Morais na madeira esta jornada

_Xebola_

Foda-se não havia cá ninguém para minetá-la??? Não aguentava até ao final da época?

TeamRocket37

Vejam as publicações das colegas no Instagram.

Se as colegas sentissem que a Lelê as tinha abandonado não estavam com públicações com a da Kika.
Palavras bastante fortes da Lúcia.

slbenfever

Somos geridos por patetas! A equipa a lutar pelo campeonato e vai embora a guarda-redes titular, já não bastava a defesa ser remendada e com adaptações na lateral esqueda.

burnvski

E se por acaso não ganhássemos ao sporting? Ela ficava até final ou ia abandonar o barco mesmo assim? É que eles pensam que já está ganho mas no futebol tudo é possível.

Josh

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2022, 21:55
Vejam as publicações das colegas no Instagram.

Se as colegas sentissem que a Lelê as tinha abandonado não estavam com públicações com a da Kika.
Palavras bastante fortes da Lúcia.

Para as colegas isso é uma não questão... quem está a ser abandonado é o Benfica, não elas. São amigas... é natural mensagens de despedida "fortes".

O que eu não posso admitir é que o Benfica "abandone" os seus interesses desportivos. Esta profissional da treta tinha entender que isto é o Sport Lisboa e Benfica e não o Guaratinguetá. Tem contrato, vai acabar a época, caso contrário há tribunais para resolver o litígio.

Por mim nunca mais veste esta camisola.

TurbulentStrike

Citação de: HeijiHattori em 07 de Fevereiro de 2022, 18:26
Desportivamente é uma baixa enorme.

Esta na hora de deixar de apostar em brasileiras.

Totalmente de acordo! É fundamental recrutar atletas mais fortes psicologicamente (e já agora fisicamente tb)

Cyb3rNeo

Pois por mim pode ir para a grande *****!

Mentalidade de merda, profissional de merda, ninguém a obrigou a assinar contrato até 2024.

Se não tem capacidade para honrar os contratos que assina, que se dedique a outra merda qualquer na favela.

TeamRocket37

Competições Internas:

24 Jogos

22 Vitórias

10 Golos Sofridos (média de 0,42g/j)


filc

Palhaçada total. Quando ficou no Brasil para festejar o título do Corinthians deveria logo ter ficado lá e ser multada..

Mais um precedente criado por esta direcção de bananas.