Lelê (Futebol Fem.)

Guarda-redes, 29 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 33 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1)

TeamRocket37

Citação de: filc em 07 de Fevereiro de 2022, 23:56
Palhaçada total. Quando ficou no Brasil para festejar o título do Corinthians deveria logo ter ficado lá e ser multada..

Mais um precedente criado por esta direcção de bananas.

Tenho de repetir 100x para tu entenderes:

A LELÊ FICOU NO BRASIL MAIS UNS DIAS COM AUTORIZAÇÃO DO BENFICA, APÓS OS JOGOS DA SELECÇÃO.

Como a Cloe Lacasse já ficou uns dias a mais no Canadá e a Christy na Nigéria.

filc

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2022, 23:58
Citação de: filc em 07 de Fevereiro de 2022, 23:56
Palhaçada total. Quando ficou no Brasil para festejar o título do Corinthians deveria logo ter ficado lá e ser multada..

Mais um precedente criado por esta direcção de bananas.

Tenho de repetir 100x para tu entenderes:

A LELÊ FICOU NO BRASIL MAIS UNS DIAS COM AUTORIZAÇÃO DO BENFICA, APÓS OS JOGOS DA SELECÇÃO.

Como a Cloe Lacasse já ficou uns dias a mais no Canadá e a Christy na Nigéria.

Quero lá saber para o que dizes! Os bananas aceitaram o pedido dela para ficar mais tempo para festejar.
As outras não falharam um jogo importante para o clube.

Que vá para o crl e que seja feliz longe.

TeamRocket37

Citação de: filc em 08 de Fevereiro de 2022, 00:06
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2022, 23:58
Citação de: filc em 07 de Fevereiro de 2022, 23:56
Palhaçada total. Quando ficou no Brasil para festejar o título do Corinthians deveria logo ter ficado lá e ser multada..

Mais um precedente criado por esta direcção de bananas.

Tenho de repetir 100x para tu entenderes:

A LELÊ FICOU NO BRASIL MAIS UNS DIAS COM AUTORIZAÇÃO DO BENFICA, APÓS OS JOGOS DA SELECÇÃO.

Como a Cloe Lacasse já ficou uns dias a mais no Canadá e a Christy na Nigéria.

Quero lá saber para o que dizes! Os bananas aceitaram o pedido dela para ficar mais tempo para festejar.
As outras não falharam um jogo importante para o clube.

Que vá para o crl e que seja feliz longe.

Devias ver menos Big Brother fazia bem.

Mjölnir

A redes do Sporting parece ter muita qualidade... talvez não fosse uma má opção.

carvalho0407

isto é incrivel, estamos a lutar pelo titulo, pela taça, pela taça da liga, tudo jogos dificeis, e a menina vai embora porque nao aguenta ficar mais 3 meses sem a namorada, ide todos com o ******.

Montano89

Não podemos cortar as pernas à menina. Aliás neste clube nunca cortamos as pernas a ninguém.

Fosse num clube a norte, acabava o contrato e aí sim ia à sua vidinha. Enfim.


Smballs

a miuda dos states não a pode substituir ??
não terá qualidade para agarrar a baliza do Benfica ?

tiago1991

a atitude dela podia ter sido melhor

mas a verdade é que seu quiser trocar de trabalho, e a minha empresa abdicar dos 2 meses eu vou aproveitar

mais uma vez os direitos do Benfica ficaram sem ser defendidos

RicardoSR

pode ter sido aliciada por outro clube portugues, mas como tinha contrato por mais 2 anos e meio estava presa ao contrato. inventa a historia de querer ir para ao pe da namorada, ao pe como quem diz, 600km de distancia, era a mesma coisa que estar uma em faro e outra em bragança, e para o ano assina por outro clube portugues a ganhar muito mais.

SLB37

Vai-nos custar a conquista de trofeus este ano. Não vamos ganhar nada, nem o campeonato, depois veremos


Nenad25

#416
SergioEngracia
@SergioEngracia
·
5 min
Que seja muito feliz no seu próximo desafio. A verdade é que os JO deixaram algumas sequelas, juntamente com questões pessoais.
O clube fez tudo o que estava ao seu alcance para  ajudar a atleta, disto ninguém duvide.

Se há alguém que respeito enquanto Benfiquista, é o Sérgio Engrácia.
Se ele diz que o clube se portou como se deve portar, acredito cegamente.

cernache1


TeamRocket37

Citação de: Nenad25 em 08 de Fevereiro de 2022, 12:13
SergioEngracia
@SergioEngracia
·
5 min
Que seja muito feliz no seu próximo desafio. A verdade é que os JO deixaram algumas sequelas, juntamente com questões pessoais.
O clube fez tudo o que estava ao seu alcance para  ajudar a atleta, disto ninguém duvide.

Se há alguém que respeito enquanto Benfiquista, é o Sérgio Engrácia.
Se ele diz que o clube se portou como se deve portar, acredito cegamente.

Normal ser suplente da franganeira da Bárbara ninguém merece.

tiago1991

no Benfica é tudo cheio de frescuras

então e se a situação pelos vistos já era mais do que sabida, porque é que o Benfica não contratou ninguém?