Leo Kokubo (Equipa B)

Guarda-redes, 23 anos,
Japão
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 0 golos

tacuaracardozo

#375
Opah, batam à vontade, mas eu prefiro o Kokubo não só ao Helton como ao Samuel, pelo menos neste momento.

Kyoto

fico contente que nao tenha sido dispensado. mas n percebo a razao de se levarem 5 redes para o estagio.

adeptoBancada

É claramente o nosso melhor GR de momento.

Ginkgo

Com que base é que dizem que é mais gr que o Samuel quando fez muitíssimo menos jogos que ele?

É um gr com potencial mas ainda tem de ser muuuito trabalhado.

Francescoli

Eu gosto muito, mas não faz sentido ir pra estágio se não for para ficar.

MickaelSousa

Se o Kokubo é o nosso melhor guarda redes, estamos bem fodidos, nem titular é no sub23 do Japão.
Para mim era emprestado

tacuaracardozo

#381
Citação de: Ginkgo em 08 de Julho de 2022, 11:35
Com que base é que dizem que é mais gr que o Samuel quando fez muitíssimo menos jogos que ele?

É um gr com potencial mas ainda tem de ser muuuito trabalhado.
Calhou de eu ver tantos de um como do outro, é crime? O Kokubo tem uma coisa muito interessante que não temos um GR seguro nisso há muito tempo, e o Samuel também tem muito trabalho a fazer nessa vertente, que são as saídas da baliza em cruzamentos aereos. Vi várias ocasiões em que foi super seguro e o grego que temos atualmente tinha ficado plantado a meio caminho, com certeza.

Não quero dizer com isto que é espetacular e devia ser o nosso GR titular! É preciso reforçar isso! Mas dentro das opções que temos, é talvez a que gosto mais. Um menos mal com algum potencial.

FaithNoMore

Citação de: tacuaracardozo em 08 de Julho de 2022, 09:48
Opah, batam à vontade, mas eu prefiro o Kokubo não só ao Helton como ao Samuel, pelo menos neste momento.

Eu até vou mais longe,prefiro qualquer um dos 3 miúdos que os 2 do plantel principal.

FaithNoMore

Citação de: MickaelSousa em 08 de Julho de 2022, 12:07
Se o Kokubo é o nosso melhor guarda redes, estamos bem fodidos, nem titular é no sub23 do Japão.
Para mim era emprestado

Provavelmente é isso que vai acontecer.

Tiago_I_

Que sentido faz ir para Inglaterra?

Não estava integrado na equipa B?

5 guarda-redes? co crl...

Faria sentido ir para Inglaterra se Vlaco e Helton Leite estivessem à beira de ser vendidos...

zefo

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Julho de 2022, 19:49
Que sentido faz ir para Inglaterra?

Não estava integrado na equipa B?

5 guarda-redes? co crl...

Faria sentido ir para Inglaterra se Vlaco e Helton Leite estivessem à beira de ser vendidos...
Se for para testar os 5 e ver se pode contar com 2 para a A estou de acordo. Se não servirem dispensados ou emprestados

MarchenaBenfica

A equipa B e sub 23 ficam sem GR´s .

MarchenaBenfica

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Julho de 2022, 19:49
Que sentido faz ir para Inglaterra?

Não estava integrado na equipa B?

5 guarda-redes? co crl...

Faria sentido ir para Inglaterra se Vlaco e Helton Leite estivessem à beira de ser vendidos...
faltava um para fazer os 38 . Calhou lhe a ele.

zefo

Citação de: tacuaracardozo em 08 de Julho de 2022, 09:48
Opah, batam à vontade, mas eu prefiro o Kokubo não só ao Helton como ao Samuel, pelo menos neste momento.
Merece um teste a sério. Emprestar ao VSC senta o Varela

FaithNoMore

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Julho de 2022, 19:49
Que sentido faz ir para Inglaterra?

Não estava integrado na equipa B?

5 guarda-redes? co crl...

Faria sentido ir para Inglaterra se Vlaco e Helton Leite estivessem à beira de ser vendidos...

Não estava integrado na equipa B