Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SousaLB

Pode e deve fazer bem melhor, mas lá vai marcando.

Ninguém faz a época que ele fez "por sorte" ou "sem querer", portanto acredito que, com confiança e esforço, acabará por subir bastante de rendimento.

Flirt4ever

Parabéns pelos 2 golos.

Continuo a dizer que o Rodrigo a titular na frente faria melhor.

josantiago

Os de encostar também já contam?

guizuca

Sou só eu que acho que stá esgotado? Mas vai marcando...

SousaLB

A propósito, parece que foi ele que fez aquele passe longo no 3º golo (pelo menos ouvi isso no resumo que estava a dar). A confirmar-se, esteve muito bem nesse lance.

farmacia franco

Foi ele que fez esse passe sim.

poliban

Citação de: SousaLB em 05 de Janeiro de 2014, 02:10
A propósito, parece que foi ele que fez aquele passe longo no 3º golo (pelo menos ouvi isso no resumo que estava a dar). A confirmar-se, esteve muito bem nesse lance.

Foi ele sim.

redlightdistrict

o lime podia era beber umas latas de redbull antes do clássico para ver se tinha energia e garra...

Parece que anda sempre esgotado e sem alma nenhuma... dasss

Andris

Sem ser os 2 golos que marcou, como jogou?

Android1974

Citação de: Andris em 05 de Janeiro de 2014, 03:15
Sem ser os 2 golos que marcou, como jogou?
Esteve um bocado melhor e movimentou-se bem. Não perdeu tantas bolas à toa. E ainda teve lá uma abertura espectacular para o Gaitán... Vai ser titular contra o Porto, porque a experiência nisto conta muito. E marcou 30 golos na época passada.

LFVL

+ 2 golos... já vai em 10 esta época...

Red skin

Apesar dos 2 golos... preferia q estivesse ele no mercado, ao invés do Rodrigo e do Cardozo...

Thunderboy

Citação de: Red skin em 05 de Janeiro de 2014, 11:34
Apesar dos 2 golos... preferia q estivesse ele no mercado, ao invés do Rodrigo e do Cardozo...
estão no mercado?

Red skin

Citação de: Thunderboy em 05 de Janeiro de 2014, 11:34
Citação de: Red skin em 05 de Janeiro de 2014, 11:34
estão no mercado?
É o q se ouve dizer... n sei nada de concreto :D