Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Em.

Os golos dele foram fundamentais este ano -- basta ver onde marcou e os resultados desses jogos.

BC

Faltam três jogos, que são fundamentais para a conquista do título. E se no mês de janeiro e fevereiro pedíamos a Lima e Rodrigo que estivessem cá e não falhassem, agora é hora de matar o borrego finalmente.

MoreThanRed

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Março de 2014, 21:55
espero não voltar a ver por aqui a desonestidade intelectual que vi na primeira metade da época.

aquilo se disse e se escreveu,...

O Lima trabalha muito. E não é por acaso que o treinador confia nele quase sempre, até quando as coisas não lhe saem bem.

Na primeira metade da época? Nem é preciso recuar tanto!

EnzoFúria

Pé quente é para manter!
Vamos lá LimaLimão  :metal:

XineloBranco

frio e letal :)

Thorondor

Alguém explica a este gajo como é que se domina uma bola? Duas vezes no jogo de hoje que fez merda, a segunda num contra-ataque do Markovic que tinha que ser golo... Vale pela luta, vontade e pouco mais.

BlankFile

Citação de: Thorondor em 03 de Abril de 2014, 23:11
Alguém explica a este gajo como é que se domina uma bola? Duas vezes no jogo de hoje que fez merda, a segunda num contra-ataque do Markovic que tinha que ser golo... Vale pela luta, vontade e pouco mais.

Que exagero.

Entrou para jogar os últimos 20 minutos e até agitou o ataque do Benfica. Não esteve particularmente bem no último passe, isso reconheço perfeitamente. E o Lima vale bem mais do que isso que dizes.

cmvc78

Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2014, 04:47
Citação de: Thorondor em 03 de Abril de 2014, 23:11
Alguém explica a este gajo como é que se domina uma bola? Duas vezes no jogo de hoje que fez merda, a segunda num contra-ataque do Markovic que tinha que ser golo... Vale pela luta, vontade e pouco mais.

Que exagero.

Entrou para jogar os últimos 20 minutos e até agitou o ataque do Benfica. Não esteve particularmente bem no último passe, isso reconheço perfeitamente. E o Lima vale bem mais do que isso que dizes.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Acho lindo continuarem a dizer mal do Lima, dá-me logo vontade de rir pela manhã!

Culpá-lo pelo lance do contra-ataque que não deu golo então é a cereja no topo do bolo. É óbvio que não dominou bem mas o passe do "novo menino de ouro" não lembra nem ao menino jesus, completamente fora de tempo... mas claro que desse não se pode dizer mal!

Orgulhosamente_SLB

Segunda marca mais um golito por favor.

Person14slb

A seleção devia ter este gajo na frente...

Thorondor

Citação de: cmcastanheira em 04 de Abril de 2014, 09:57
Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2014, 04:47
Citação de: Thorondor em 03 de Abril de 2014, 23:11
Alguém explica a este gajo como é que se domina uma bola? Duas vezes no jogo de hoje que fez merda, a segunda num contra-ataque do Markovic que tinha que ser golo... Vale pela luta, vontade e pouco mais.

Que exagero.

Entrou para jogar os últimos 20 minutos e até agitou o ataque do Benfica. Não esteve particularmente bem no último passe, isso reconheço perfeitamente. E o Lima vale bem mais do que isso que dizes.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Acho lindo continuarem a dizer mal do Lima, dá-me logo vontade de rir pela manhã!

Culpá-lo pelo lance do contra-ataque que não deu golo então é a cereja no topo do bolo. É óbvio que não dominou bem mas o passe do "novo menino de ouro" não lembra nem ao menino jesus, completamente fora de tempo... mas claro que desse não se pode dizer mal!

Eu não estou a culpá-lo de nada. Só não me cabe na cabeça um jogador titular no Benfica falhar constantemente recepções. A recepção é o gesto técnico mais importante do futebol, na minha opinião. Da análise que faço do tiki-taka do farsa a recepção é o alicerce daquilo tudo. Quanto à importância do lima neste fim de época não tenho problema nenhum em dizer que tem sido um dos mais importantes, só tenho que lhe agradecer o seu empenho raça determinação e os golos que marca. Mas isso n me impede de ver que tecnicamente é muito limitado.

rkc

O Lima serve, para quem não gosta de outros.

É banalissimo, em tudo.

arco das maldivas

O que eu aprecio no Lima é que não pede licença para rematar com os dois pés. Não há cá "deixa-me ajeitar a bolinha para o pé preferido" quando tem que rematar logo.

Çula

Citação de: Thorondor em 03 de Abril de 2014, 23:11
Alguém explica a este gajo como é que se domina uma bola? Duas vezes no jogo de hoje que fez merda, a segunda num contra-ataque do Markovic que tinha que ser golo... Vale pela luta, vontade e pouco mais.

:huh:

Dom Sebastião

É a par de Maxi Pereira, o pior jogador do 11 do Benfica.

Ambos muito longe de todos os outros.

Cumprimentos.