Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

O que mais quero é que o Lima mantenha a sua média de golos por época ao serviço do Benfica.

Benficarlos

Thorondor

Citação de: Billyslb em 22 de Maio de 2014, 19:29
Citação de: Thorondor em 22 de Maio de 2014, 17:06
Citação de: SLBaco em 22 de Maio de 2014, 16:54
Ainda me lembro das larachas que mandavam ao Lima quando ele andava no Belenenses a "tapar" o lugar ao grande Adu.

Enfim não sou fã, mas reconheço a sua utilidade e apesar de tudo no computo final terá sido o n/ melhor avançado de uma das melhores épocas que fizemos nos últimos tempos.

Eu tb não, e tb lhe reconheço utilidade mas custa-me vê-lo a titular do Benfica. Para mim seria o terceiro avançado num 4-3-3 em vez de titular num 4-2-4.

Para isso era preciso o Benfica contratar 2 avançados melhores que o Lima.

Este ano tanto o Cardozo como o Rodrigo eram os outros avançados do Benfica e são anos luz melhores. Para o ano logo se vê...

hertz

Citação de: BenficaDoFuturo em 05 de Junho de 2014, 23:59
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=776054

os comentários são do melhor  :dance:

Independentemente da inegável qualidade do Lima, deixar sair o Michel que tem enorme margem de progressão e muito potêncial (o tempo me dará razão), parece-me péssimo negócio... e desnecessário.

;D

BlankFile

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2014, 00:05
Citação de: BenficaDoFuturo em 05 de Junho de 2014, 23:59
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=776054

os comentários são do melhor  :dance:

Independentemente da inegável qualidade do Lima, deixar sair o Michel que tem enorme margem de progressão e muito potêncial (o tempo me dará razão), parece-me péssimo negócio... e desnecessário.

;D

:estrelas:

_JonasThern_

É um grande jogador.

Godescalco

HJDK

Centrix

Ontem estive a ver vídeos desta nossa granda época e é impressionante a forma como o Lima muitas vezes foi decisivo. (sem denegrir outros avançados, atenção!)

Gil Vicente casa, Jogo do título casa, aquele estoiro contra a Juve (que GOLÃO!! no estádio tinha ficado com a impressão que tinha sido um bom remate mas foi um tiraço...)...

De facto fez uma boa época! Espero que tenha um companheiro à altura no próximo ano (seja quem for) para poder continuar a render.

andereberna

O Brasil sempre teve bons avançados... mas este ano, o Lima tinha lugar na equipa. Se não é superior, tem pelo menos uma qualidade semelhante ao Fred e ao Jô.

Para o Benfica, até é melhor que não tenha sido convocado  ^-^

fgsilva

Não merece isto. Ficar em casa e ver o Éder e Fred a jogarem num lugar que podia ser seu.

Ramiro Lopes

Deve estar em casa a pensar no que é que o Fred é melhor que ele...

Andris

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2014, 23:27
Deve estar em casa a pensar no que é que o Fred é melhor que ele...
Faria melhor figura, não duvido disso.

GTtdi_SLB

O Lima está a destoar neste defeso.