Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

amarante


Shoky

Olha que 2...


Lost_88

Mais uma
Epoca muito boa!

VivaoBenfica


Bailey

há algum sítio onde de pa ler a entrevista do lima?

Gaizka

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2014, 14:42
há algum sítio onde de pa ler a entrevista do lima?

No jornal Abola!!

L3GEND

Grande Lima! Excelente entrevista.

Boas férias, merecido descanso, e um grande obrigado por esta óptima temporada!

SLBaco

Ainda me lembro das larachas que mandavam ao Lima quando ele andava no Belenenses a "tapar" o lugar ao grande Adu.

Enfim não sou fã, mas reconheço a sua utilidade e apesar de tudo no computo final terá sido o n/ melhor avançado de uma das melhores épocas que fizemos nos últimos tempos.

Thorondor

Citação de: SLBaco em 22 de Maio de 2014, 16:54
Ainda me lembro das larachas que mandavam ao Lima quando ele andava no Belenenses a "tapar" o lugar ao grande Adu.

Enfim não sou fã, mas reconheço a sua utilidade e apesar de tudo no computo final terá sido o n/ melhor avançado de uma das melhores épocas que fizemos nos últimos tempos.

Eu tb não, e tb lhe reconheço utilidade mas custa-me vê-lo a titular do Benfica. Para mim seria o terceiro avançado num 4-3-3 em vez de titular num 4-2-4.

Billyslb

Citação de: Thorondor em 22 de Maio de 2014, 17:06
Citação de: SLBaco em 22 de Maio de 2014, 16:54
Ainda me lembro das larachas que mandavam ao Lima quando ele andava no Belenenses a "tapar" o lugar ao grande Adu.

Enfim não sou fã, mas reconheço a sua utilidade e apesar de tudo no computo final terá sido o n/ melhor avançado de uma das melhores épocas que fizemos nos últimos tempos.

Eu tb não, e tb lhe reconheço utilidade mas custa-me vê-lo a titular do Benfica. Para mim seria o terceiro avançado num 4-3-3 em vez de titular num 4-2-4.

Para isso era preciso o Benfica contratar 2 avançados melhores que o Lima.

20Nico Gaitan20

51 golos em 2 anos....é fraco dizem :buck2:

javibarote

Foi um dos jogadores menos exuberante, com menos nota artística (à exceção do golaço à Juve), mais discreto...
Mas foi também só um dos jogadores que mais rendimento apresentou na nossa equipa!
Foi um verdadeiro campeão!
Aprecio-o muito como jogador, quer pela sua forma de jogar, quer pela sua postura em campo.
Grande homem, grande profissional, grande jogador!
Precisamos mais deste tipo de jogadores que entram dentro de campo muito concentrados e só pensam numa coisa...ajudar a equipa!!!
Bora LIMAAAAA!!!!

Rei

O Lima trabalha muito, tem sido um jogador super profissional. Para mim continua, tem lugar garantido no futuro Benfica.

Xourco

Ninguem vem buscar o Lima ? o rapaz ate deve andar tristonho por nao ter ofertas.
:cry2:

SLB_5_Estrelas

se até a aguia teve, o Lima não foi excepção, mas nem vale a pena falar