Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2014, 09:19
O Lima, tecnicamente, é limitado. Tem uma relação complicada com a bola... Ele não é mau jogador, marcou bastantes golos pelo Benfica, não há como negar, mas não é um jogador que caia no meu goto. Tem um remate forte, e quando está confiante, atinge bons níveis de rendimento.
E, neste momento, está numa fase em que, além de não marcar há imensos jogos, de bola corrida, está com níveis de egoísmo estratosféricos.
Grande passe do Talisca nesse lance.

Alguém que me percebe. Não admito estas características num avançado titular do Glorioso.

rkc

Mais de 70% das vezes o campeão nacional em Portugal teve também o melhor marcador.

São mais de 2 em cada 3.

E aposto que é assim em todos os campeonatos.

Tirem as ilacções que quiserem.

Bekambol

Citação de: Miguelito22 em 23 de Setembro de 2014, 12:39
Então não percebo porque é que temos um plantel de 20 e tal jogadores se jogam os mesmos 11 estando bem ou mal.

bem observado, devemos de ter mais possibilidades de jogar com outros jogadores e não estar sempre com as mesmas opções, o que é difícil de pensar com o nosso treinador, mas compreendo seria bom, termos mais jogadores dos que temos claro, a jogar, haver mais trocas e melhor gestão do plantel, talvez seja mais útil do que só fazer substituições e alterações por necessidade e obrigação de resolver problemas, assim teríamos mais e melhor equipa e menos dependência de determinados jogadores, mas não podemos pensar assim com o nosso treinador...

Almeida92

Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2014, 03:19
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Setembro de 2014, 02:35
"Este gajo" :bah2:

Faz-me uma confusão do crl também. A forma como tratam determinados jogadores...

Os Sálvios, Gaitans, Enzos e outros endeusados que tal podem fazer jogos de merda que nunca vão ser tratados dessa forma. Ao invés têm sempre os paninhos quentes prontos para os amparar. Para mim são todos iguais e será sempre assim.
Que grande filme oh Blank. Quantas vezes é que eu me refiro a esses que dizes que são endeusados com a expressão "este gajo"...

Bekambol

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2014, 12:50
Mais de 70% das vezes o campeão nacional em Portugal teve também o melhor marcador.

São mais de 2 em cada 3.

E aposto que é assim em todos os campeonatos.

Tirem as ilacções que quiserem.

sim, mas o problema, não é na sua utilidade mas sim, na minha opinião, na sua possibilidade de ser suplente e termos solução bem preparada, mas compreendo são opções...

Bekambol

Citação de: Almeida92 em 23 de Setembro de 2014, 12:55
Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2014, 03:19
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Setembro de 2014, 02:35
"Este gajo" :bah2:

Faz-me uma confusão do crl também. A forma como tratam determinados jogadores...

Os Sálvios, Gaitans, Enzos e outros endeusados que tal podem fazer jogos de merda que nunca vão ser tratados dessa forma. Ao invés têm sempre os paninhos quentes prontos para os amparar. Para mim são todos iguais e será sempre assim.
Que grande filme oh Blank. Quantas vezes é que eu me refiro a esses que dizes que são endeusados com a expressão "este gajo"...

sim, por vezes cometemos esses erros....

Pedro.SLB.71

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Setembro de 2014, 12:58
Citação de: Almeida92 em 23 de Setembro de 2014, 12:55
Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2014, 03:19
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Setembro de 2014, 02:35
"Este gajo" :bah2:

Faz-me uma confusão do crl também. A forma como tratam determinados jogadores...

Os Sálvios, Gaitans, Enzos e outros endeusados que tal podem fazer jogos de merda que nunca vão ser tratados dessa forma. Ao invés têm sempre os paninhos quentes prontos para os amparar. Para mim são todos iguais e será sempre assim.
Que grande filme oh Blank. Quantas vezes é que eu me refiro a esses que dizes que são endeusados com a expressão "este gajo"...

sim, por vezes cometemos esses erros....

Por isso não deveremos atingir nem o 8 ou 80. É preciso ter alguma moderação e racionalidade, mas sei quando de fala do nosso clube adeus racionalidade, é paixão a falar

Maka

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Setembro de 2014, 12:58
Citação de: Almeida92 em 23 de Setembro de 2014, 12:55
Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2014, 03:19
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Setembro de 2014, 02:35
"Este gajo" :bah2:

Faz-me uma confusão do crl também. A forma como tratam determinados jogadores...

Os Sálvios, Gaitans, Enzos e outros endeusados que tal podem fazer jogos de merda que nunca vão ser tratados dessa forma. Ao invés têm sempre os paninhos quentes prontos para os amparar. Para mim são todos iguais e será sempre assim.
Que grande filme oh Blank. Quantas vezes é que eu me refiro a esses que dizes que são endeusados com a expressão "este gajo"...

sim, por vezes cometemos esses erros....

"Esses erros"? Agora dizer "este gajo" já é um insulto?
Estamos muito sensíveis, por aqui....

ChamaImensaSLB

O Lima não tem jogado mal. Tem finalizado pessimamente.
Um avançado precisa-se para marcar golos por isso as criticas são normais.

HJDK

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Setembro de 2014, 12:58
Citação de: Almeida92 em 23 de Setembro de 2014, 12:55
Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2014, 03:19
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Setembro de 2014, 02:35
"Este gajo" :bah2:

Faz-me uma confusão do crl também. A forma como tratam determinados jogadores...

Os Sálvios, Gaitans, Enzos e outros endeusados que tal podem fazer jogos de merda que nunca vão ser tratados dessa forma. Ao invés têm sempre os paninhos quentes prontos para os amparar. Para mim são todos iguais e será sempre assim.
Que grande filme oh Blank. Quantas vezes é que eu me refiro a esses que dizes que são endeusados com a expressão "este gajo"...

sim, por vezes cometemos esses erros....
SL

J_PN

Citação de: Miguelito22 em 23 de Setembro de 2014, 12:19
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2014, 12:06
Tirar o Lima do onze era retirar capacidade de luta e velocidade da frente de ataque. Desculpem mas sou completamente a favor desta escolha do Jesus, gosto muito do Lima embora eu saiba que a finalizar tem estado muito abaixo do que queremos. A ansiedade tem-se notado bastante nele o que ainda dificulta mais a tarefa de fazer golos. Perde sempre muito tempo para finalizar, precisa de se soltar mais.
Então pode continuar mais 5 meses sem marcar que não tem problema?

É preciso ser muito desonesto para dizer que ele não marcava há 5 meses.  :crazy2:

PsychoFan

Ele tava era todo chateado que se prejudicava a si mesmo e à equipa, o que interessa é jogar bem, é em cada acção aproximar a equipa do golo, não é ele marcar golos, mas sim a equipa! Essas merdas de ficar chateado por não marcar só demonstra o posicionamento desse jogador no futebol. Há n de exemplos nestes últimos jogos do Benfica em que o Lima decide mal devido a esse tal posicionamento, havia jogadores com melhores condições de marcar golo, e ele decide rematar. O futebol tem muito haver com probabilidade. Se o colega tá numa posição em que tem mais probabilidade de marcar golo, então há que passar a ele. É muito simples. Olhem o Montero que andou meses e meses sem marcar um único golo, mas o que ele jogava... a alegria com q jogava e vê-se que ele compreende o jogo e tem o posicionamento correcto, ele se havia um colega em melhores condições ele passava, o que quase sempre não acontecia ao contrário. Agora este Marco Silva decide abancar ele, e matar-lhe a confiança, prefere aquele cepo do Slimani, que a única coisa que acrescenta à equipa é o seu jogo aéreo que ao Montero, que a cada lance aproximava a equipa do golo, extremamente inteligente e executa muito bem. Enfim... coisas do futebol.

HJDK

Citação de: Jaime_PN em 23 de Setembro de 2014, 18:29
Citação de: Miguelito22 em 23 de Setembro de 2014, 12:19
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2014, 12:06
Tirar o Lima do onze era retirar capacidade de luta e velocidade da frente de ataque. Desculpem mas sou completamente a favor desta escolha do Jesus, gosto muito do Lima embora eu saiba que a finalizar tem estado muito abaixo do que queremos. A ansiedade tem-se notado bastante nele o que ainda dificulta mais a tarefa de fazer golos. Perde sempre muito tempo para finalizar, precisa de se soltar mais.
Então pode continuar mais 5 meses sem marcar que não tem problema?

É preciso ser muito desonesto para dizer que ele não marcava há 5 meses.  :crazy2:
Pronto, não marcava a 12 jogos. Ainda bem que veio o penaltizinho.

fjorge

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2014, 02:26
Citação de: fjorge em 22 de Setembro de 2014, 21:56
Citação de: smp a malhar em 22 de Setembro de 2014, 21:21
Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2014, 19:12
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2014, 18:10
Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 13min

Burro.....mas tão burro nesse lance!
Já que não rematou, passava ao Gaitan. era só empurrar, fds este gajo qt merda mais tem que fazer, para ir pro banco...

É mais 1 Arturzada do JJ...

Vai direito ao guarda-redes até ter o ângulo completamente fechado, nessa altura remata. Tudo dito...

eu não consigo perceber é como é que não vê o Gaitán sozinho...e o Salvio já agora.

Sim, também. Só olhou para a baliza e nem sequer os viu, num único lance tomou uma série de decisões erradas.

Stanic

Temos que ajudar o Lima a marcar golos. http://www.youtube.com/watch?v=0HhA2OQaLt8  ;D