Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Citação de: bellamy em 22 de Setembro de 2014, 19:36
Já agora estamos em 1ºlugar e temos mais cinco golos marcados que o Porto do Jackson. Epa há malta que parece que não gosta que isto aconteça e que torce para que os jogadores estejam mal, para que depois eles tenham razão.
Bla bla bla bla ja cansa ouvir isso...não anda a marcar tem de dar lugar a outro e esperar por nova oportunidade ou agora se ficar mais 5 meses sem marcar tem de continuar a jogar mesmo que o benfica saia prejudicado.

bruno_

Estou farto de o ver a falhar golos. O Derley merece uma oportunidade.

smp a malhar

Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2014, 19:12
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2014, 18:10
Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 13min

Burro.....mas tão burro nesse lance!
Já que não rematou, passava ao Gaitan. era só empurrar, fds este gajo qt merda mais tem que fazer, para ir pro banco...

É mais 1 Arturzada do JJ...

fjorge

Citação de: smp a malhar em 22 de Setembro de 2014, 21:21
Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2014, 19:12
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2014, 18:10
Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 13min

Burro.....mas tão burro nesse lance!
Já que não rematou, passava ao Gaitan. era só empurrar, fds este gajo qt merda mais tem que fazer, para ir pro banco...

É mais 1 Arturzada do JJ...

Vai direito ao guarda-redes até ter o ângulo completamente fechado, nessa altura remata. Tudo dito...

COPERNICUS

O Cardozo, mesmo reformado, é melhor que este gajo.

Shoky

Citação de: fjorge em 22 de Setembro de 2014, 21:56
Citação de: smp a malhar em 22 de Setembro de 2014, 21:21
Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2014, 19:12
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2014, 18:10
Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 13min

Burro.....mas tão burro nesse lance!
Já que não rematou, passava ao Gaitan. era só empurrar, fds este gajo qt merda mais tem que fazer, para ir pro banco...

É mais 1 Arturzada do JJ...

Vai direito ao guarda-redes até ter o ângulo completamente fechado, nessa altura remata. Tudo dito...

eu não consigo perceber é como é que não vê o Gaitán sozinho...e o Salvio já agora.

T1n0_SLB


TMMSLB

Levou-me à loucura nesse lance, ou rematava logo ou então se era para progredir passava a bola a dois companheiros soltos.

Quase fodeu tudo.

joo.oliveira

Lima está a passar uma má fase no que respeita a golos, também o tacuara (saudade) passou por lá e teve falhanços mais gritantes ... Agora O TRABALHO que lima produz para a equipa durante 90 minutos é INDISPENSÁVEL AO SUCESSO DO BENFICA. Tenho dito

BlankFile

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Setembro de 2014, 02:35
"Este gajo" :bah2:

Faz-me uma confusão do crl também. A forma como tratam determinados jogadores...

Os Sálvios, Gaitans, Enzos e outros endeusados que tal podem fazer jogos de merda que nunca vão ser tratados dessa forma. Ao invés têm sempre os paninhos quentes prontos para os amparar. Para mim são todos iguais e será sempre assim.

Theroux

Lima é isto:

2 épocas completas - 51 golos e 15 assistências.

Grande Lima!

BlankFile

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2014, 03:25
Lima é isto:

2 épocas completas - 51 golos e 15 assistências.

Grande Lima!

Tem apenas um golo marcado na sua terceira época, mas acredito que pelo menos poderá chegar ao 15/20 golos. Tem que afinar a mira de uma vez.

lida

Acompanho o fórum a algum tempo e é incrivel a falta de respeito que grande parte dos users tem por vários jogadores. É incrivel a falta de respeito que têm por um jogador como o maxi, por isso não me surpreende a falta de apoio que o Lima têm quando atravessa uma má fase.

Também me revolta quando falha certos lances, mas é ridiculo a forma como muita gente aqui o trata.

J_PN

Lima cepo  :buck2:

Vale tudo

BenficaSetsFire

Agora até 'este gajo' é falta de respeito? É uma forma perfeitamente normal de falar de alguém, não a vejo como desrespeitosa. Anda-se muito picuinhas, vejam se não querem que se diga o Dr. Lima ou o excelentíssimo Sálvio.