Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

panduru

Esteve muito bem a desviar-se para o Talisca marcar. E foi só.

benfica90

kramxel²

Tanto é capaz de um bom movimento como um passe completamente disparatado.... psicologicamente parece-me debilitado.

elpayaso10

A carreira dele não tem muito mais para oferecer. Jogador banal não há mto mais a esperar.

BlankFile

Teve uma chance para marcar assim que entrou que saiu por cima desviada por um jogador do Mónaco e aquele cabeceamento que a meu ver tinha selo de golo não fosse o Ricardo Carvalho a fazer um grande corte. De resto? Algumas combinações interessantes com os colegas e algumas recepções e domínios de bola disparatados. Esteve horrivelmente mal? Não. Esteve muito bem? Não, mas já vi bem pior.

SuperMiccoli

Eu quando o vi fazer-se à bola no lance do golo pensei logo que ia voltar a mostrar os seus dotes de central. :police:

Flirt4ever

Citação de: panduru em 05 de Novembro de 2014, 00:02
Esteve muito bem a desviar-se para o Talisca marcar. E foi só.
Errado.... simplesmente não chegou à bola..... ;D

RAFL

nem pro banco serve....

Ricardo87

cuidado com os comentários.... Ainda levam um amarelo! LOOOL

pauliter

Ingratidao é como o Talisca é foda..

Dimmu

neste momento o Derley ou o Jonas têm de ser titulares ao invés dele. São bem mais jogadores

Orgulhosamente_SLB

Continua numa forma horrenda...

Tiago1982

Acho que uns jogos no banco lhe podem fazer bem.

Em primeiro lugar porque está num momento de forma horrível e jogar acaba por ser prejudicial à equipa.

Depois porque está claramente desmotivado ou com falta de confiança e isso nota-se.

Finalmente porque foi a sair do banco e a mostrar serviço que o Lima agarrou o lugar e arrancou para uma excelente 1ª época no Benfica.

Vieri

Gosto sempre mais dele quando sai do banco.
Com a saída do Cardozo e do Rodrigo acusou a pressão de ser o principal ponta de lança da equipa.

pjmorce

Deveria ficar no banco. Jonas a titular e dar oportunidade ao Nélson Oliveira..