Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Bullet

Citação de: kallou em 07 de Novembro de 2014, 15:39
Não tem nível para o Benfica!!

Tirando o Jonas...os nossos avançados são de nível muito mediano!!

E sim...prefiro o Derley ao Lima...pelo menos consegue segurar a bola para a equipa subir...já o Lima é um central autêntico...0!!
olhando para os números, mediano é uma expressão demasiado benevolente, eu diria antes Medíocre!

MTrigueiros

Continuo a gostar do Lima e a achar que é um bom jogador para o plantel do Benfica, mas que precisamos de um "Jackson", é óbvio. O Jonas é muito bom jogador, mas não me parece avançado para jogar sozinho. Nestes casos, é que não me importava nada que estoirassem 10 ou 15M€ num avançado top.

kallou

Citação de: MTrigueiros em 07 de Novembro de 2014, 16:18
Continuo a gostar do Lima e a achar que é um bom jogador para o plantel do Benfica, mas que precisamos de um "Jackson", é óbvio. O Jonas é muito bom jogador, mas não me parece avançado para jogar sozinho. Nestes casos, é que não me importava nada que estoirassem 10 ou 15M€ num avançado top.

Bébe - 3M€ (50% do passe)
Luis Filipe - 2M€
César (3M€)
Djavan(1.5M€)
Derley (2.5M€)
Benito (3M€)
Austriaco + Polaco (2M€)

Só aqui estão 17M€!!

Penso que já dava para uma grande avançado...ou lateral esquerdo...ou médio-defensivo...ou central!!

Mas não...é melhor ter muitos brinquedos!!

Flirt4ever

Citação de: cardosox em 05 de Novembro de 2014, 15:46
1100 minutos 2 golos (um de penalty). está em grande este ano

Tenho ideia de o ano passado ter sido semelhante. Depois fez uma boa reta final do campeonato.

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 07 de Novembro de 2014, 18:28

Tenho ideia de o ano passado ter sido semelhante. Depois fez uma boa reta final do campeonato.

Foi mesmo. Ele só começou a melhorar apartir de Dezembro/Janeiro...

miniMilk

Quem foi nos salvando foi o Cardozo. Agora o talisca. Não podemos contar com o lima até janeiro. Ainda está a aquecer o motor.

Ainda assim não sei se estava tão em seco como agora..

arco das maldivas

arco das maldivas

Citação de: Flirt4ever em 07 de Novembro de 2014, 18:28

Boa como quem diz razoável... Um bom golo contra a juventus e 236 falhanços contra o Sevilla

COPERNICUS

Thorondor

Nuno_SLB

Ninguém ganha dois tijolos depois das férias, de certeza que deve haver alguma coisa extra-futebol ($$$$$) que anda a mexer com ele.

Josh

Não está num momento nada bom, mas vir aqui dizer que é "mau que dói"? Rua?

Epá, rodem o charro, quando um jogador que faz 50 golos em 2 épocas for "mau que dói" o que será então um jogador razoável? Já nem digo bom...

Uma pessoa lê com cada coisa... às vezes parece que a racionalidade ficou perdida sabe-se lá onde  :buck2:

Bailey

muitos aqui são aqueles típicos adeptos do "tá gasto então deita fora". O Lima começou a época pessimamente, mas é o mesmo jogador que tem tido um bom rendimento duas épocas connosco. Criticar o jogador tudo bem, agora andar quase a insultá-lo e a pedir que se vá embora é muito triste. Pede-se mais respeito a um jogador como ele. Vamos lá a ver se daqui por uns tempos não começa a ser decisivo como já várias vezes o foi, e depois aí já é o maior.

arco das maldivas

O "bom" rendimento é muito subjectivo. Para mim não foi assim tão bom na época passada.

slbenfica_croft

Será obviamente titular. Considerando que vamos continuar a jogar com dois homens na frente.

E tem lógica. Basta pensar um pouco.