Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LR1904

Que esteja de volta o Lima goleador, porque trabalhador ele sempre foi.

Força campeão!

DANI BOY

e pronto já é adorado de novo...

BC

Lima, Lima Limão...

Aleluia.


CERVEIRA

Quem é bom aparece sempre.
Força Lima.

Strata

Citação de: Thorondor em 15 de Dezembro de 2014, 11:26
Citação de: G-Man em 15 de Dezembro de 2014, 10:28
Esteve bem ontem, mas não me esqueço do desastre da final de Turim.

Ou do Benfica-estoril de há dois anos.

Isso pode-se fazer com qualquer jogador no Mundo. X jogador esteve bem mas não me esqueço daquele jogo naquele ano....

É um crítica encapotada com um "elogio".

Montez

Obrigado, ontem.

kramxel²

Que seja como o ketchup!

A ver se nos próximos jogos mantém a frieza.

abar85

Apareceu onde era preciso e fez dois golos apesar de continuar a não estar propriamente bem.
Parabéns.

Strata

Eu acho que ele já estava a crescer de jogo para jogo, mas mantendo índices péssimos na finalização, o que para um avançado pesa muito na avaliação das suas exibições. Mas cheguei aqui a ler que se arrastava em campo. Se há coisa que o Lima raramente faz é arrastar-se em campo.

Bekambol

é um grande jogador e um grande goleador, mas, nem sempre os melhores devem de jogar é preciso que consigam estar na forma e eficácia necessárias aos nossos grandes objetivos....

mellamotom

Não vi muito do jogo, principalmente só a segunda parte, por stream é complicado... mas pelo que vi, as poucas vezes que o Lima apareceu foi sempre bem. O segundo golo foi ele que deu continuidade À jogada com um passe nada fácil, pareceu-me. Que continue assim!

Çula

Citação de: Strata em 15 de Dezembro de 2014, 12:02
Citação de: Thorondor em 15 de Dezembro de 2014, 11:26
Citação de: G-Man em 15 de Dezembro de 2014, 10:28
Esteve bem ontem, mas não me esqueço do desastre da final de Turim.

Ou do Benfica-estoril de há dois anos.

Isso pode-se fazer com qualquer jogador no Mundo. X jogador esteve bem mas não me esqueço daquele jogo naquele ano....

É um crítica encapotada com um "elogio".

Ora.......

Çula

Muitos parabéns, senhor goleador.

Acredito que conseguirá pelo terceiro ano consecutivo alcançar a marca dos 20 golos marcados.

A ver se os índices de confiança sobem, tem que dar bem mais do que tem dado desde o início da época. Força!

Bekambol

Citação de: Çula em 15 de Dezembro de 2014, 12:16
Citação de: Strata em 15 de Dezembro de 2014, 12:02
Citação de: Thorondor em 15 de Dezembro de 2014, 11:26
Citação de: G-Man em 15 de Dezembro de 2014, 10:28
Esteve bem ontem, mas não me esqueço do desastre da final de Turim.

Ou do Benfica-estoril de há dois anos.

Isso pode-se fazer com qualquer jogador no Mundo. X jogador esteve bem mas não me esqueço daquele jogo naquele ano....

É um crítica encapotada com um "elogio".

Ora.......

penso que as duas coisas, as duas posições e constatações, mas são opiniões e eu apenas as comento, as opiniões, no caso da opinião que fiquei....