Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

VirtualKing

Há jogos em que só atrapalha, hoje foi assim...

josantiago

Está um Nuno Gomes completamente

BlankFile

Demasiado irregular este Lima da época 2014/2015. Hoje mais uma vez esteve bem longe de brilhar. Longe da baliza, precipitado em algumas acções e decisões. Muito pouco para o jogador que é na realidade e que tarda em aparecer novamente e para ficar.

MaiorQuePortugal

Este gajo tá um 0 autentico, completamente inútil.

fjorge

Mais 90 minutos a cortar todos os lances de ataque.

Miguelito22

Que autentica nulidade....vai jogando porque é um dos afilhados.

BANCOOOOOOOOOOOOO.

miniMilk

mais do mesmo.
Zero absoluto.
Mais 90' no entanto. O mestre premeia sempre quem nada joga

pjmorce

Rui Fonte apenas queria uma oportunidade...

pjmorce

Citação de: BlankFile em 31 de Dezembro de 2014, 00:11
Demasiado irregular este Lima da época 2014/2015. Hoje mais uma vez esteve bem longe de brilhar. Longe da baliza, precipitado em algumas acções e decisões. Muito pouco para o jogador que é na realidade e que tarda em aparecer novamente e para ficar.

Demasiado irregular? não percebo. O Lima deste ano tem-se pautado por uma regularidade extrema. Está sempre a jogar pessimamente e a tirar o lugar a outro.

Star

Nao esteve nada mal na defesa do Nacional, cortou tudo, parecia um Maldini

Shoky

Quando eu falava de vacas sagradas referia-me a isto mesmo.
O Nuno Gomes também tinha jogos que decidia com um bis...e depois ficava 10 ou 11 jogos sem fazer a ponta dum corno em campo e toda a gente ia relembrar os 2 golos.

O Lima vai com 23 jogos e 5 golos e contam-se pelos dedos duma mão as boas exibições. Neste momento eu vejo-o como um obstáculo ao melhor onze do Benfica. A insistência em Lima está a esganar o futebol do Benfica.

Holmesreis

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2014, 14:05
O Nuno Gomes também tinha jogos que decidia com um bis...e depois ficava 10 ou 11 jogos sem fazer a ponta dum corno em campo e toda a gente ia relembrar os 2 golos.

O Lima vai com 23 jogos e 5 golos e contam-se pelos dedos duma mão as boas exibições. Neste momento eu vejo-o como um obstáculo ao melhor onze do Benfica. A insistência em Lima está a esganar o futebol do Benfica.
O Nuno Gomes mexia-se, muitas vezes até vinha buscar a bola a meio-campo pois não havia quem organizasse o jogo...

miniMilk

Citação de: Holmesreis em 31 de Dezembro de 2014, 14:09

O Nuno Gomes mexia-se, muitas vezes até vinha buscar a bola a meio-campo pois não havia quem organizasse o jogo...
o lima também faz isso. É a única coisa que faz bem neste momento

Holmesreis

Citação de: cardosox em 31 de Dezembro de 2014, 14:19
Citação de: Holmesreis em 31 de Dezembro de 2014, 14:09

o lima também faz isso. É a única coisa que faz bem neste momento
O problema é o último passe...

eaglerp

Ele e mais dez, enquanto for o mestre da treta a mandar