Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GlennStrombergh

Grande exibição hoje.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2015, 02:25
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2015, 02:24
Citação de: Josh em 16 de Fevereiro de 2015, 02:19
Citação de: pedromrm2 em 16 de Fevereiro de 2015, 02:15
Citação de: Çula em 15 de Fevereiro de 2015, 22:59
60º golo após 2 anos e meio de Benfica.

Fantástico!

Como é que isso é fantástico? São números banais para quem é quase sempre titular.

P.s. - Já agora, se puderes, mete também o numero de jogos.

:rir:

são 134 jogos e 60 golos
fonte: http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=142&eve=&id=32542&op=zoomstats&tpstats=club

Estás a contar com 4 jogos pelo Braga:

2012-08-28   Liga dos Campeões [Qual.]LC   POff    SC Braga   (F)    Itália Udinese   1-1 (4-5)g.p.   E   Videos   90               
2012-08-25   PortugalD1   J2    SC Braga   (C)     Beira-Mar   3-1   V   Videos   63   Saiu 63'           
2012-08-22   Liga dos Campeões [Qual.]LC   POff    SC Braga   (C)    Itália Udinese   1-1   E   Videos   90        50'        
2012-08-18   PortugalD1   J1    SC Braga   (F)     Benfica   2-2   E   Videos   90           
sim, é verdade. há 4 jogos que foram pelo Braga em 2012/2013

Semper Fidelis

Citação de: André Sousa em 16 de Fevereiro de 2015, 02:25
É óbvio.

Já não oferece o mesmo que oferecia na primeira época, em todos os momentos do jogo. Tem acusado a pressão de estar vários jogos sem marcar, e a jogar para o colectivo já não está tão eficaz como noutros tempos.

A ver o que faz o Jonathan. Era importante mostrar serviço, para o Lima, no próximo ano, ser uma arma a partir do banco.
acredito que o Jonathan vá ser uma espécie de Rodrigo (o que seria bem bom) mas é bom pensar nele tipo a 1ª época do Rodrigo e portanto tem muito que pedalar ainda...

20Nico Gaitan20

é um jogador util para se ter no plantel, mas acho que para titular indiscutivel já não dá.

tambem já tem 31 anos.

komytis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2015, 03:04
é um jogador util para se ter no plantel, mas acho que para titular indiscutivel já não dá.

tambem já tem 31 anos.
cá em portugal jogador que passe dos 30 torce-se o nariz, nunca hei-de entender esta merda

20Nico Gaitan20

Citação de: komytis em 16 de Fevereiro de 2015, 03:07

tambem já tem 31 anos.
cá em portugal jogador que passe dos 30 torce-se o nariz, nunca hei-de entender esta merda
eu não tou a torcer nada...estou a dizer que para indiscutivel já não serve, e a nossa frente de ataque é Lima e Jonas, 2 jogadores na casa dos 30...temos de renovar o ataque, e isso esta a vista de todos...acho eu.

pablo-aimar

Citação de: komytis em 16 de Fevereiro de 2015, 03:07

tambem já tem 31 anos.

concordo mas acrescento que hei de torcer sempre o nariz a jogadores que ache que nao merecem jogar no momento por muito bons que tenham sido salvo seja lendas ou jogadores que passem maus momentos de forma, e o lima de fato nao tem jogado nada, daí nao concordar com o fato de ele ter lugar cativo os 90 minutos inteiros.

SousaLB

Também já há-de acusar algum desgaste.

Desde que chegou ao Benfica, tem sido sempre opção. É sempre dos jogadores com mais minutos. E corre quilómetros, jogo após jogo. Isso aliado ao facto de já ter 31 anos, fará mossa.

Ainda assim, acho que continua a ser um jogador bastante bom para ter no plantel. Gostaria que pudéssemos ter a titular outro que desse mais garantias que ele, mas a verdade é que as opções também não são muitas... Isto assumindo que mudar para um esquema só com um ponta está fora de questão.

Pedro.SLB.71

Não é um "matador" isso já sabemos, é essencialmente um jogador que luta na área e que proporciona espaços, linhas de passes aos colegas para a finalização... que continue assim a marcar que não me importo nada, mas creio se temos outras ambições em termos da Champions precisamos de um outro jogador de craveira internacional a lutar com o lugar com o Lima.

Diaboli

Liga NOS 14/15 | Benfica 2-0 V. Setúbal | 40'

Liga NOS 14/15 | Benfica 3-0 V. Setúbal | 71'

cmenezes

É um profissional muito humilde, parece-me. Tem vindo a trabalhar para estar em forma e furar as redes. E, sem espanto, este trabalho teve frutos desde o jogo no Dragay. Muito bem Lima, continua.

CitaçãoDesde que chegou ao Benfica, tem sido sempre opção. É sempre dos jogadores com mais minutos. E corre quilómetros, jogo após jogo. Isso aliado ao facto de já ter 31 anos, fará mossa.

ednilson

Mais 2 golos para o matraquilhos, mais uma época a caminhos dos 20 golos. Fraco. Deita fora.

ChEsTeR

está a fazer uma época à imagem do ano passado, má 1ª volta e claramente e subir de rendimento na 2ª

Pikes

Tá aos poucos a voltar ao seu normal...
Fico feliz por ve-lo a marcar