Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vieri

O Magnusson era só um bom jogador que fez uma época fantástica.
Além disso, nos grandes jogos desaparecia.
O que o faz lembrado foi de facto essa época e o facto de ter estado cá muito tempo, pois já por cá passaram muitos bem melhores do que ele.

ag0stinh0

Está lá pra isso, fazer golos, e cumpriu!  :slb2:

Soundwave

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2015, 10:03
Mais 2 golos para o matraquilhos, mais uma época a caminhos dos 20 golos. Fraco. Deita fora.
A caminho dos 20 quando tem 9?

BC

O Lima de ontem é o Lima que tem de perdurar até ao final da época. Um jogador que faz jogar a equipa e que a complementa com golos.

E estando nós na fase decisiva da época precisamos mais do que nunca que ter todos em forma, para a conquista do título.

No final da época logo se vê o que se fará com ele.

Pedro Nunes 28

Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2015, 14:37
Mais 2 golos para o matraquilhos, mais uma época a caminhos dos 20 golos. Fraco. Deita fora.
Vai sempre 1 por jogo agora...no minimo  :metal:

Reed

Chappu

Contam a dobrar  :whistle2:

Vieri

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Fevereiro de 2015, 16:19
Vai sempre 1 por jogo agora...no minimo  :metal:

Ontem e no Dragão foram 2 de cada vez, logo... nunca se sabe...

Solid

Solid

Rei

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2015, 02:22
Os números estão claramente inflacionados pela 1ªÉpoca de sonho:

49 Jogos
30 Golos

Metade dos golos portanto.
O que dá outros 30 Golos em 81 Jogos.
Se dividirmos em 3 ainda é mais notória a queda de produção:

49 (30 G)
51 (21 G)
30 (9 G)

Ou seja, vai de encontro ao que eu digo. Com um goleador ao seu lado ele rende muito mais. O Lima teve a sua melhor fase com o Cardozo porque havia uma grande referencia no nosso ataque.

El Tacuara

Que continue a correr...e a marcar!

jmpferre

Gostava de saber o porquê de raramente sorrir,parece-me sempre longe de sofrer pela camisola que veste,coisa estranha para mim,nao me lembro de ninguem assim,marca um golo e nao se passa nada,os colegas marcam e ele lá continua com aquele semblante carregado de quem está ali a fazer frete,fonix! ele é humano? e gosta ao menos de vestir o nosso manto? Que trombas  que anda sempre ?

RoYal_EaGle_2004

Citação de: jmpferre em 17 de Fevereiro de 2015, 11:50
Gostava de saber o porquê de raramente sorrir,parece-me sempre longe de sofrer pela camisola que veste,coisa estranha para mim,nao me lembro de ninguem assim,marca um golo e nao se passa nada,os colegas marcam e ele lá continua com aquele semblante carregado de quem está ali a fazer frete,fonix! ele é humano? e gosta ao menos de vestir o nosso manto? Que trombas  que anda sempre ?

Vocês quando não têm, inventam.

Anda com uma pressão brutal nas costas para corresponder às expectativas dos adeptos desde o início da época. Tem falhado, em grande escala, e os festejos contraídos são apenas uma consequência disso mesmo.

Se há jogador profissional na entrega em campo, é o Lima. Com ou sem resultados...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jmpferre em 17 de Fevereiro de 2015, 11:50

Discordo em absoluto. Penso ser dos jogadores mais esforçados e dedicados e gosta, verdadeiramente, de estar no Benfica. E mostra isso em campo...com os colegas e sozinho, a festejar ou a penalizar-se.