Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L3GEND

Citação de: jmpferre em 17 de Fevereiro de 2015, 11:50
Gostava de saber o porquê de raramente sorrir,parece-me sempre longe de sofrer pela camisola que veste,coisa estranha para mim,nao me lembro de ninguem assim,marca um golo e nao se passa nada,os colegas marcam e ele lá continua com aquele semblante carregado de quem está ali a fazer frete,fonix! ele é humano? e gosta ao menos de vestir o nosso manto? Que trombas  que anda sempre ?

jmpferre

Nao se trata de inventar,sao factos,lá porque seja nao sei,mas que ele nao exulta ,nao exulta,e isso é estranho,em casos normais,qualquer humano que tenha um momento bom ,uma alegria,uma boa surpresa,nestes casos o ser humano mesmo sem programar,sem pensar,solta um sorriso solta um som,nota-se uma diferença,uma mudança nas feicoes,e isso nao acontece de á 1,2,3 ou 4 jogos,ja acontece a muitos,agora nao me venhas cá dizer que quando nao temos inventamos,tenho direito a esprimir-me perante aquilo que penso,pura e simplesmente estou a me exprimir perante aquilo que vejo,se estou enganado?isso ja é outra coisa,até posso estar enganado,mas para mim,ele nao anda feliz,se é contrato,se é familiar,lá o que seja,nao o vejo com cara de quem anda super feliz,só isso

L3GEND

Citação de: jmpferre em 17 de Fevereiro de 2015, 12:02
Nao se trata de inventar,sao factos,lá porque seja nao sei,mas que ele nao exulta ,nao exulta,e isso é estranho,em casos normais,qualquer humano que tenha um momento bom ,uma alegria,uma boa surpresa,nestes casos o ser humano mesmo sem programar,sem pensar,solta um sorriso solta um som,nota-se uma diferença,uma mudança nas feicoes,e isso nao acontece de á 1,2,3 ou 4 jogos,ja acontece a muitos,agora nao me venhas cá dizer que quando nao temos inventamos,tenho direito a esprimir-me perante aquilo que penso,pura e simplesmente estou a me exprimir perante aquilo que vejo,se estou enganado?isso ja é outra coisa,até posso estar enganado,mas para mim,ele nao anda feliz,se é contrato,se é familiar,lá o que seja,nao o vejo com cara de quem anda super feliz,só isso
Eu não sei é onde foste buscar isso.

A ironia é que dizes isso no mesmo post em que estão estes gifs do Lima:

Nota-se claramente que o Lima está desolado.

Tens que passar a estar mais atento! ;D

jmpferre

Ha,e atencao,nao estou a dizer que nao se aplica,que nao quer,nao tem nada haver com isso,até porque é dos jogadores que mais gosto do glorioso,só que este ano nao tem estado ao nivel que nos acostumou,a unica coisa que noto tem a ver com expresao facial e nada a ver com desempenho em campo

jmpferre

Citação de: L3GEND em 17 de Fevereiro de 2015, 12:04

Lê bem...
Eu nao disse que ele nao sorri,volta atras e lê lá em cima "raramente sorri" ?

BerKut

Citação de: jmpferre em 17 de Fevereiro de 2015, 12:11
Citação de: L3GEND em 17 de Fevereiro de 2015, 12:04

Lê bem...
Eu nao disse que ele nao sorri,volta atras e lê lá em cima "raramente sorri" ?
E então, tem que andar de sorriso nos dentes???????

jmpferre

De uma questao que ponho,fazem um bicho de 7 cabeças ☺
Ok,levem a bicicleta ;)

Hofstede1904

Que agora continue nesta linha goleadora.

rkc

Tem dias. De 10 em 10 dias.

Trapattoni

Voltou ao normal, como sempre

Fenómeno

Não o posso criticar, juntamente com o Jonas são os jogadores com menos culpa.

São pontas de lança, o Benfica não cria nenhuma oportunidade de golo... Eles estariam mais em jogo se os alas soubessem jogar à bola.

Nenad25

Eu acho que hoje nem esteve mal. Apareceu mais que o Jonas, p exemplo, e deixou a bola sempre redonda nos companheiros. Para mim fez um bom jogo.

mellamotom

Ao inicio fez as suas porcarias do costume mas depois (em superioridade numerica) la foi entrando mais nas jogadas, acabando por nao ter um mau jogo (tb nao foi bom)

L3GEND

Trabalhou bem, esteve excelente em vários momentos a segurar a bola e a fazer o passe certo para desbloquear a jogada. Não teve praticamente nenhum lance para poder finalizar.

josantiago

O mesmo de sempre nesta época. Os melhores momentos dele até agora foram uns fogachos