Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

melanda72

Pode falhar muitos golos quem não falha mas também marca muitos e é um jogador de luta e excelente jogador de equipa titularissimo neste plantel.

joao_manike

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 00:32
O primeiro golo é super esquisito. É mesmo um falhanço épico do Lima que com muita sorte dá golo.



Parece-me que ele chuta contra o defesa, que corta contra o poste e lhe passa por baixo do corpo no ricochete. Com um efeito esquisito, entra mas por pouco, já estava em movimento de saída a bola. Golo mesmo esquisito. ;D

Eu brinquei com o facto de ele quase ter falhado e caíram-me em cima. É a verdade, ele quase falhou. Mas também já houve muitos que quase marcou. Dá para os dois lados.

Ontem fez uma segunda parte assombrosa. Na primeira não gostei, mas aquela segunda parte dá-lhe o "título" de MVP, com justiça.

Chappu

Andou em baixo grande parte da época mas parece que agora acordou...

Que seja pra manter... agora precisamos mais do que nunca!

sardao


RodrigoVivo

Mais uma vez, importante e decisivo!

Carrega Lima!

PSantiago88

Adoro o Lima. É um gajo que dá tudo em campo, em suor e igualmente em termos tácticos.
Sacrifica-se pelo colectivo em todos os aspectos. Já tem 30 ou 31 anos mas corre como se não houvesse amanhã e a verdade é que continua a fazer os seus golos.

Só quem não quer ver é que não percebe como é fundamental a dar largura e profundidade, a baixar e até a disputar os lances aéreos. Não é um prodígio mas é um profissional exemplar e tem-nos dado muito.

Fidags

Alguém me arranja em gif a repetição (nas costas do lima) em que ele falha um golo na segunda parte, manda por cima, logo depois do 1-1

Sr_Benfiquista_91

Eu sou dos poucos que no dia da sua contratação fiquei contente, e que hoje ainda tenho mais admiração pelo Lima.
A pequena troca de palavras que tive com ele em Moreira está guardada.

Benfiquismo

Siga Lima, a próxima vitima que seja o braga, ou marcas ou trabalhas para a equipa.

Diaboli

Citação de: Fidags em 09 de Março de 2015, 17:16
Alguém me arranja em gif a repetição (nas costas do lima) em que ele falha um golo na segunda parte, manda por cima, logo depois do 1-1



Fidags

#25795
Citação de: Diaboli em 09 de Março de 2015, 18:01
Citação de: Fidags em 09 de Março de 2015, 17:16
Alguém me arranja em gif a repetição (nas costas do lima) em que ele falha um golo na segunda parte, manda por cima, logo depois do 1-1




Obrigado!  :drunk:

Smile

Grande Lima, é para continuar assim, aproveitar que o jacksoneeee está de baixa que ainda serás o melhor marcador

slbenfica_croft

O saco de pancada, Lima, está longe de ser o problema.

O problema é o BENFICA não ter um outro avançado, melhor que possa ser titular nos jogos a doer e fazer a diferença e ir rodando com um muito competente Lima.

Um jogador que singrou na carreira com total mérito, fruto de trabalho e determinação.

BlankFile

Até no lance do primeiro golo saca uma assistência e nem sabe bem como...  :2funny:

JoãoD

Muito importante no jogo de ontem. Tem estado bem nos últimos jogos.