Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Breaking Bad

O Lima é o Luisao dos avançados.  Todos os seus parceiros brilham ao lado deles.



nevers0ft

Continuo a gostar do Lima, mais pelas 2 ultimas épocas do que esta...
Mas o que o gajo falha em golos é uma coisa impressionante...

Acho que o problema dele é estar acomodado, sabe que o lugar é dele mesmo que não jogue bem... Quando havia Cardozo e Rodrigo a cheirarem lhe os calcanhares era diferente agora com o Derley nem dá luta, o Nelson Oliveira nem contava para o totobola e o Jonathan vai sendo integrado de forma progressiva, ele sabe que não perde a titularidade...

cernache1

Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2015, 20:58
Se ninguém quiser pagar uns milhões por ele ainda melhor. Ao contrário do Cardozo não se está a mijar para bazar, portanto ficará até ao final do contrato feliz da vida. Nem faço ideia se tem empresário.

A mijar para bazar  ?

Maxi_14

Lima Limão. Não ligues ao que eles dizem. Mas vê lá se melhoras essa pontaria.  >:(

J_PN

Onde ele tem destoada é com a bolinha no pé. Aquelas combinações entre Jonas-Pizzi-Gaitán perdem-se tantas vezes quando a bola chega ao Lima  ;D

20Nico Gaitan20

não sei o porquê de o criticarem tanto hoje...fartou-se de trabalhar para a equipa.

nem só os golos contam.

e olhem que eu nem sou muito defensor dele.

Breaking Bad

Citação de: nevers0ft em 11 de Abril de 2015, 21:35
Continuo a gostar do Lima, mais pelas 2 ultimas épocas do que esta...
Mas o que o gajo falha em golos é uma coisa impressionante...

Acho que o problema dele é estar acomodado, sabe que o lugar é dele mesmo que não jogue bem... Quando havia Cardozo e Rodrigo a cheirarem lhe os calcanhares era diferente agora com o Derley nem dá luta, o Nelson Oliveira nem contava para o totobola e o Jonathan vai sendo integrado de forma progressiva, ele sabe que não perde a titularidade...
Nao ver a importância do Lima na equipa, tanto nas movimentações ofensivas como defensivas...... e apenas avaliar o jogador se marca ou não golos....

nevers0ft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2015, 21:47
não sei o porquê de o criticarem tanto hoje...fartou-se de trabalhar para a equipa.

nem só os golos contam.

e olhem que eu nem sou muito defensor dele.
É verdade que ele trabalha muito dentro de campo, mas quando temos uma jogatana como hoje em que todos em campo estiveram muito bem, o Lima acaba por destoar porque quando chega á hora de meter a bola dentro da bazliza ele falha (tirando o penalty)...

nevers0ft

Citação de: Breaking Bad em 11 de Abril de 2015, 21:48
Citação de: nevers0ft em 11 de Abril de 2015, 21:35
Continuo a gostar do Lima, mais pelas 2 ultimas épocas do que esta...
Mas o que o gajo falha em golos é uma coisa impressionante...

Acho que o problema dele é estar acomodado, sabe que o lugar é dele mesmo que não jogue bem... Quando havia Cardozo e Rodrigo a cheirarem lhe os calcanhares era diferente agora com o Derley nem dá luta, o Nelson Oliveira nem contava para o totobola e o Jonathan vai sendo integrado de forma progressiva, ele sabe que não perde a titularidade...
Nao ver a importância do Lima na equipa, tanto nas movimentações ofensivas como defensivas...... e apenas avaliar o jogador se marca ou não golos....
Eu sei que ele é importante para a equipa, mas o objectivo final dele é marcar golos...
Dê por onde der quando tens um jogador que pode fazer tudo bem mas quando chega á hora de meter a bola dentro da baliza chuta para fora...Então não podes dizer que esteja a fazer tudo bem ou que tenha jogado bem porque há sempre a falha do golo...

Toronto_SLB

Jogador muito importante na manobra ofensiva da equipa.

Breaking Bad

Citação de: nevers0ft em 11 de Abril de 2015, 21:53
Citação de: Breaking Bad em 11 de Abril de 2015, 21:48
Citação de: nevers0ft em 11 de Abril de 2015, 21:35
Continuo a gostar do Lima, mais pelas 2 ultimas épocas do que esta...
Mas o que o gajo falha em golos é uma coisa impressionante...

Acho que o problema dele é estar acomodado, sabe que o lugar é dele mesmo que não jogue bem... Quando havia Cardozo e Rodrigo a cheirarem lhe os calcanhares era diferente agora com o Derley nem dá luta, o Nelson Oliveira nem contava para o totobola e o Jonathan vai sendo integrado de forma progressiva, ele sabe que não perde a titularidade...
Nao ver a importância do Lima na equipa, tanto nas movimentações ofensivas como defensivas...... e apenas avaliar o jogador se marca ou não golos....
Eu sei que ele é importante para a equipa, mas o objectivo final dele é marcar golos...
Dê por onde der quando tens um jogador que pode fazer tudo bem mas quando chega á hora de meter a bola dentro da baliza chuta para fora...Então não podes dizer que esteja a fazer tudo bem ou que tenha jogado bem porque há sempre a falha do golo...
Pois, mas nao é por acaso que quem joga ao lado dele, aparece em melhores posições  para marcar, e marcam mais golos. 

Como disse o Lima e o Luisao dos avançados.  Quem joga ao lado dele brilha. E eles passam na sombra do sucesso dos outros.

Zlatan


HJDK

Vê-se que é doutro material nestas partidas. Os outros da frente a dar chocolates a cada toque, era tabelas, cuecas, passes de calcanhar, cabritos...a bola gania nos pés deste.

Falhava os domínios, passes....

É um lutador e será sempre, digo isto sem desdém.

É um bom elemento da nossa equipa, acho que daria um suplente de luxo mas como titular é curto. Espero que continue connosco mas que o Benfica arranje alguém para ser mesmo indiscutível ao lado do Jonas Pistolas.

ZICKLER


Thorondor

Tem uma falha na recepção que depois dá no golo do Fejsa que é mesmo à inutilima e é a razão pelo qual acho que está  a mais no onze do Benfica.