Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 12 de Abril de 2015, 01:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2015, 00:59
Citação de: MTrigueiros em 12 de Abril de 2015, 00:53
Não gostei hoje. Podia, e devia, ter feito mais.
engraçado...não vi ninguem criticar o Jonas no lance pouco depois do 4-0 em vez de passar a bola ao lima que estava completamente isolado, mandou a bola para o 3º anel...

não sei que jogo viram...mas o rapaz não teve assim tão mal, ate fez um jogo bem  aceitavel...esta no lance do 2º golo,no lance do penalti e marcou o 3º golo.

epá...critiquem é quando ele falha golos praticamente de baliza aberta isso sim é criticável, agora  isto, não tem pés nem cabeça.

Se recuares umas páginas, vais-me ver fazer o tipo de comentários que fizeste agora. É a minha opinião pessoal. Já o defendi n vezes, mas hoje não gostei. Queres que diga que jogou bem quando eu acho que fez um jogo banal? Já vi o Lima jogar muito bem e muito mal esta época. Hoje esteve razoável. Tenho a certeza que sabe e pode dar mais.
todos podem dar sempre mais...o Maxi tambem podia no lance do golo.

e vais ao tópico dele e só vez 3 ou 4 a falarem nisso.

conseguem bater mais no próprio JC no que no Maxi...o que chega a ser ridículo.




MTrigueiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2015, 01:07
Citação de: MTrigueiros em 12 de Abril de 2015, 01:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2015, 00:59
Citação de: MTrigueiros em 12 de Abril de 2015, 00:53
Não gostei hoje. Podia, e devia, ter feito mais.
engraçado...não vi ninguem criticar o Jonas no lance pouco depois do 4-0 em vez de passar a bola ao lima que estava completamente isolado, mandou a bola para o 3º anel...

não sei que jogo viram...mas o rapaz não teve assim tão mal, ate fez um jogo bem  aceitavel...esta no lance do 2º golo,no lance do penalti e marcou o 3º golo.

epá...critiquem é quando ele falha golos praticamente de baliza aberta isso sim é criticável, agora  isto, não tem pés nem cabeça.

Se recuares umas páginas, vais-me ver fazer o tipo de comentários que fizeste agora. É a minha opinião pessoal. Já o defendi n vezes, mas hoje não gostei. Queres que diga que jogou bem quando eu acho que fez um jogo banal? Já vi o Lima jogar muito bem e muito mal esta época. Hoje esteve razoável. Tenho a certeza que sabe e pode dar mais.
todos podem dar sempre mais...o Maxi tambem podia no lance do golo.

e vais ao tópico dele e só vez 3 ou 4 a falarem nisso.

conseguem bater mais no próprio JC no que no Maxi...o que chega a ser ridículo.


Eu próprio já tive essa discussão aqui. ;D É o que te digo, hoje fiquei com esta ideia do Lima. Fez pouco para aquilo que pode e fez pouco comparando com os colegas.

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 12 de Abril de 2015, 01:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2015, 01:07
Citação de: MTrigueiros em 12 de Abril de 2015, 01:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2015, 00:59
Citação de: MTrigueiros em 12 de Abril de 2015, 00:53
Não gostei hoje. Podia, e devia, ter feito mais.
engraçado...não vi ninguem criticar o Jonas no lance pouco depois do 4-0 em vez de passar a bola ao lima que estava completamente isolado, mandou a bola para o 3º anel...

não sei que jogo viram...mas o rapaz não teve assim tão mal, ate fez um jogo bem  aceitavel...esta no lance do 2º golo,no lance do penalti e marcou o 3º golo.

epá...critiquem é quando ele falha golos praticamente de baliza aberta isso sim é criticável, agora  isto, não tem pés nem cabeça.

Se recuares umas páginas, vais-me ver fazer o tipo de comentários que fizeste agora. É a minha opinião pessoal. Já o defendi n vezes, mas hoje não gostei. Queres que diga que jogou bem quando eu acho que fez um jogo banal? Já vi o Lima jogar muito bem e muito mal esta época. Hoje esteve razoável. Tenho a certeza que sabe e pode dar mais.
todos podem dar sempre mais...o Maxi tambem podia no lance do golo.

e vais ao tópico dele e só vez 3 ou 4 a falarem nisso.

conseguem bater mais no próprio JC no que no Maxi...o que chega a ser ridículo.


Eu próprio já tive essa discussão aqui. ;D É o que te digo, hoje fiquei com esta ideia do Lima. Fez pouco para aquilo que pode e fez pouco comparando com os colegas.
Normal fazer menos que os colegas...afinal de contas dos 5 da frente é claramente o elo mais fraco...

tambem não podemos exigir ao lima fintas e toques de magica, porque ele não tem arcaboiço para isso.

MTrigueiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2015, 01:12
Citação de: MTrigueiros em 12 de Abril de 2015, 01:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2015, 01:07
Citação de: MTrigueiros em 12 de Abril de 2015, 01:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2015, 00:59
Citação de: MTrigueiros em 12 de Abril de 2015, 00:53
Não gostei hoje. Podia, e devia, ter feito mais.
engraçado...não vi ninguem criticar o Jonas no lance pouco depois do 4-0 em vez de passar a bola ao lima que estava completamente isolado, mandou a bola para o 3º anel...

não sei que jogo viram...mas o rapaz não teve assim tão mal, ate fez um jogo bem  aceitavel...esta no lance do 2º golo,no lance do penalti e marcou o 3º golo.

epá...critiquem é quando ele falha golos praticamente de baliza aberta isso sim é criticável, agora  isto, não tem pés nem cabeça.

Se recuares umas páginas, vais-me ver fazer o tipo de comentários que fizeste agora. É a minha opinião pessoal. Já o defendi n vezes, mas hoje não gostei. Queres que diga que jogou bem quando eu acho que fez um jogo banal? Já vi o Lima jogar muito bem e muito mal esta época. Hoje esteve razoável. Tenho a certeza que sabe e pode dar mais.
todos podem dar sempre mais...o Maxi tambem podia no lance do golo.

e vais ao tópico dele e só vez 3 ou 4 a falarem nisso.

conseguem bater mais no próprio JC no que no Maxi...o que chega a ser ridículo.


Eu próprio já tive essa discussão aqui. ;D É o que te digo, hoje fiquei com esta ideia do Lima. Fez pouco para aquilo que pode e fez pouco comparando com os colegas.
Normal fazer menos que os colegas...afinal de contas dos 5 da frente é claramente o elo mais fraco...

tambem não podemos exigir ao lima fintas e toques de magica, porque ele não tem arcaboiço para isso.

Nem ninguém lhe pede isso. Tivesse repetido a exibição com o Boavista, por exemplo, e eu estava aqui a elogiá-lo como na altura.

MAGICAL ONE

mais um golo... :)

Flirt4ever

Que tijolos tem naqueles pés. Tabelas, receções e passes, a maioria para o adversario.... credo.


É um grande marcador de penalties. Até hoje não percebo porque em paços decidiu tentar colocar a bola no canto superior. Sempre que remata rasteira ou a meia altura..... marca.

Excelente penalti, de resto.... muito fraco.

Solid


ZICKLER

Igualou o registo do ano passado para o campeonato. 

Rulio

Há aqui gente com coragem de comparar o Lima ao Jonas por causa do falhanço deste último quando já estava 4-0? Ahahah

PATRÃO

Fez o seu trabalho. Incansável a pressionar o adversário e mais um golo para a conta pessoal.

Red_Fraction

Trabalha muito,e dá tudo pela equipa, mas é fraco tecnicamente, falha passes fáceis, domina muitas vezes mal a bola, e por isso oferece muitas bolas ao adversário. A finalização também já teve melhores dias, não há jogo onde não falhe 1/2 oportunidades clamorosas.

Gosto do Lima pela sua atitude e capacidade de trabalho, mas para a próxima época tem de ir para o banco (ou se aparecer uma boa proposta pode sair), temos de contratar um ponta de lança de outro nível.

Machibombo

O futebol não se joga só com bola. Com efeito o Lima sem bola trabalha muito, pressionando, cortando linhas de passe, arrastando defesas para abrir espaços centrais. Muitas das tabelas que fazemos frente à área são fruto do trabalho do moço. De pés não é um Jonas nem um Gaitan mas também não é o cêpo que se diz.

John Motson

É um jogador bastante limitado para aquilo que se pretende no Benfica.
A seu favor tem o facto de dar tudo o que tem até ao apito final de cada jogo, em prol do Benfica.
E só por isso merece respeito.

Lisboa_e_Benfica

Jardel, Lima, Eliseu não têm qualidade para um 11 europeu do Benfica.

como segunda linha estão bons.

Jardel tem grande coração mas viu se este ano que para as competições europeias ou jogos mais dificeis era curto. mas é uma otima 2º linha.

Eliseu, agora que subiu claramente de forma e qualidade, já tem condiçoes para estar no plantel, mas nunca no 11, e teria sempre de manter esta qualidade.

Lima, boa segunda linha, mas quem dera a muitos jogadores ter tido as oportunidades de recuperar a forma como este jogador teve este ano. Andou em mais de uma dezena de jogos a arrastar-se em campo. Agora anda bem melhor, mas nota-se que é o elemento mais fraco do ataque.

Uma Palavra para Samaris e Pizzi, o primeiro está a melhorar a olhos vistos, o pizzi também tem melhorado, mas têm ainda de subir mais a bitola para atingirem a qualidade de gaitan, jonas, salvio, Julio Cesar, Maxi e Luisão nas suas posições.

Uma palavra para o derlei, não o vendia, emprestava. Acho que tem muito mais para dar.



joao_manike

Citação de: Flirt4ever em 12 de Abril de 2015, 01:36
Que tijolos tem naqueles pés. Tabelas, receções e passes, a maioria para o adversario.... credo.


É um grande marcador de penalties. Até hoje não percebo porque em paços decidiu tentar colocar a bola no canto superior. Sempre que remata rasteira ou a meia altura..... marca.

Excelente penalti, de resto.... muito fraco.


Espero que na próxima época o Lima seja suplente. Está um jogador diferente, perdeu a velocidade e a potência, agora corre muito em termos de pressão mas a bola chega-lhe aos pés e não faz nada de jeito. Parece que está sempre cansado.