Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Adepto10

Não acho q esteja a fazer uma época tao má como muitos dizem, mas é um facto q desde q está no Benfica está a fazer a sua pior época, precisamente no ano em q o plantel tem menos qualidade.


Julgo q para o Lima, John e Sule, este ano deveria ser o fim de ciclo, um pq já não é o q era e começa a ser curto, e os outros pq nc foram aquilo q se esperava.

KRF

Nunca contestei o Lima mas acho que está na altura de fazer o contrato da sua vida.

Depois de vários anos com a camisola do Glorioso há um natural desgaste e creio que a sua saída não deixará saudades a muitos users pelo que tenho lido a seu respeito.

Sem ser um jogador de encantar tem sido eficiente dentro do possível e em termos profissionais é um craque.

Rei

Citação de: PB em 01 de Maio de 2015, 15:54
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Maio de 2015, 15:52
Na primeira epoca do Lima aproveitava e bem as defesas praticamente se concentrarem no Cardozo.
Pois... deixou de ser segundo avançado e passou a referência do ataque.

Foi sempre o que eu disse. O Lima rende muito mais se tiver um goleador a jogar a seu lado. Apesar do Jonas marcar muitos golos o Lima joga mais adiantado do que devia. A meu ver o Cardozo fazia uma dupla muito boa com ele porque era mais fixo e o Lima jogava mais solto.

No entanto continuo a achar que o Lima deve continuar. Faz muita falta.

Rei

Citação de: KRF em 01 de Maio de 2015, 18:43
Nunca contestei o Lima mas acho que está na altura de fazer o contrato da sua vida.

Depois de vários anos com a camisola do Glorioso há um natural desgaste e creio que a sua saída não deixará saudades a muitos users pelo que tenho lido a seu respeito.

Sem ser um jogador de encantar tem sido eficiente dentro do possível e em termos profissionais é um craque.

Foram dois anos. Este vai ser o terceiro. Pode muito bem ficar no Benfica, conhece o clube como poucos e pode ser muito importante para os colegas que entretanto chegam. Para mim ficava mais 1 ou 2 anos.

KRF

Citação de: Rei em 01 de Maio de 2015, 18:50
Citação de: KRF em 01 de Maio de 2015, 18:43
Nunca contestei o Lima mas acho que está na altura de fazer o contrato da sua vida.

Depois de vários anos com a camisola do Glorioso há um natural desgaste e creio que a sua saída não deixará saudades a muitos users pelo que tenho lido a seu respeito.

Sem ser um jogador de encantar tem sido eficiente dentro do possível e em termos profissionais é um craque.

Foram dois anos. Este vai ser o terceiro. Pode muito bem ficar no Benfica, conhece o clube como poucos e pode ser muito importante para os colegas que entretanto chegam. Para mim ficava mais 1 ou 2 anos.
Honestamente pensava que estava há mais anos :)

Rei

Citação de: KRF em 01 de Maio de 2015, 18:52
Citação de: Rei em 01 de Maio de 2015, 18:50
Citação de: KRF em 01 de Maio de 2015, 18:43
Nunca contestei o Lima mas acho que está na altura de fazer o contrato da sua vida.

Depois de vários anos com a camisola do Glorioso há um natural desgaste e creio que a sua saída não deixará saudades a muitos users pelo que tenho lido a seu respeito.

Sem ser um jogador de encantar tem sido eficiente dentro do possível e em termos profissionais é um craque.

Foram dois anos. Este vai ser o terceiro. Pode muito bem ficar no Benfica, conhece o clube como poucos e pode ser muito importante para os colegas que entretanto chegam. Para mim ficava mais 1 ou 2 anos.
Honestamente pensava que estava há mais anos :)

O Lima chegou proveniente do Braga em 2012. Esteve no ano em que perdemos tudo (que foi o seu melhor ano em termos individuais) e esteve no ano do triplete que foi o seguinte. O registo dele quando sair pode ser fabuloso tanto em termos individuais como coletivos.

O_OZORIO

Eu por mim mantinha mais uma época.

Para titular já acho curto mas seria um excelente suplente. Sempre respeitou o clube nunca pondo interesses pessoais à frente dos coletivos.  Merece todo o respeito até por parte do clube.


joao_manike

Citação de: Rei em 01 de Maio de 2015, 18:49
Citação de: PB em 01 de Maio de 2015, 15:54
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Maio de 2015, 15:52
Na primeira epoca do Lima aproveitava e bem as defesas praticamente se concentrarem no Cardozo.
Pois... deixou de ser segundo avançado e passou a referência do ataque.

Foi sempre o que eu disse. O Lima rende muito mais se tiver um goleador a jogar a seu lado. Apesar do Jonas marcar muitos golos o Lima joga mais adiantado do que devia. A meu ver o Cardozo fazia uma dupla muito boa com ele porque era mais fixo e o Lima jogava mais solto.

No entanto continuo a achar que o Lima deve continuar. Faz muita falta.

O Lima no ano que jogou com o Cardozo, era outro. Fisicamente era muito potente, era bastante mais ágil e mais explosivo.

DPP

Se realmente aparecer uma proposta, só temos de agradecer todo o empenho do Lima enquanto jogador do Benfica e desejar boa sorte, a sua produção este ano caiu muito de nivel

Semper Fidelis

Amanhã marca

Semper Fidelis

Citação de: DPP em 01 de Maio de 2015, 20:39
Se realmente aparecer uma proposta, só temos de agradecer todo o empenho do Lima enquanto jogador do Benfica e desejar boa sorte, a sua produção este ano caiu muito de nivel
e no entanto é o segundo melhor marcador da equipa

rp

Citação de: DPP em 01 de Maio de 2015, 20:39
Se realmente aparecer uma proposta, só temos de agradecer todo o empenho do Lima enquanto jogador do Benfica e desejar boa sorte, a sua produção este ano caiu muito de nivel
E tem mais golos que o Slimani, Tanaka e o outro que os lagartos lá têm.... o melhor é vende-lo a eles não?

ChamaImensaSLB

defendo a sua permanência mas não como titular. Está em tremenda descida na carreira, mas poderá ter outro papel na equipa. Contratar um titular para emparelhar com o jonas e manter o lima como 1º substituto a par do jonathan

stanley

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2015, 22:08
Citação de: DPP em 01 de Maio de 2015, 20:39
Se realmente aparecer uma proposta, só temos de agradecer todo o empenho do Lima enquanto jogador do Benfica e desejar boa sorte, a sua produção este ano caiu muito de nivel
e no entanto é o segundo melhor marcador da equipa

É o que jogou mais e o que marcou mais penaltis

Red Bullet

Agradeço tudo o q deu ao clube, mas acho q quer o nosso clube quer o jogador ficam melhor servidos se seguirem caminhos distintos.