Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

stanley

Citação de: ChamaImensaSLB em 01 de Maio de 2015, 22:24
defendo a sua permanência mas não como titular. Está em tremenda descida na carreira, mas poderá ter outro papel na equipa. Contratar um titular para emparelhar com o jonas e manter o lima como 1º substituto a par do jonathan

O Jonathan tem que contar para titular senão andam a brincar com as finanças do clube.

A não ser que agora 2M (40%) + 4,4M (60%) sejam considerados valores para um suplente

The_Riggs

Acho que está na altura de sair por cima, e não como se fez com o Saviola .

SURREAL9

Valeu pelos golos no dragão. É curto para titular.

SuperGlorioso

Acho que hoje faz o gosto ao pé!

joao_manike

Espero que seja numa destas:

E não numa destas:

joao_manike

Continua a defender a passo. Ridículo agora, sem ninguém no meio campo e ele ali a passo a ver o Gil progredir.

O Jonas é quem joga e faz jogar e ainda tem de correr por ele e pelo Lima.

Que empata-fodas. Não fode nem sai de cima.

hotshot

Grande passe para o Sule no lance do golo. Espero que ainda marque

Schumpeter1

Grande passe passe para o Sule no lance do golo. Grande passe que origina um 3 contra 1 que o Jonas desperdica. E aposto que ainda marca hoje.

RuiCosta_10

Está a jogar muito bem.

RodrigoVivo

Não marcando, que continue a batalhar na frente de ataque.

hotshot

Nice! Viu-se que estava com sede de golo já

Aloutre

Já lá mora

Mufete

Tem feito uma época abaixo do normal.
Ainda assim, é um exemplo do que pensa o JJ, acho. Rendimento da equipa em primeiro lugar e o Lima contribui bastante para o rendimento geral da equipa, ainda que ele individualmente não dê tanto nas vistas.

E, mesmo assim: Jonas 17 golos; Lima 15. Mais do que os jogadores em si, JJ prefere é que a dupla funcione. E esta dupla funciona.

Zlatan

Feliz pelo golo dele.

SeventyOne

Estava ansioso por marcar. Bom jogo e bom aproveitamento no golo.