Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Clau_21

Citação de: josantiago em 22 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Clau_21 em 22 de Junho de 2015, 00:59
Mas já saiu? :huh: Não há notícias em lado nenhum.

Se sair, Lima para mim é Saudade. Merece tudo do melhor, tomara muitos serem como ele.
Faneca deixou um smile ":(" uns posts atrás
Ahh... O Faneca que me desculpe, mas para mim smiles não significam nada.

MrArrow

Muita dedicação, esforço e golos, é assim que serás recordado!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ricardim19

Será o dia das mentiras para o faneca xD??

Orgulhosamente_SLB

Um dos guerreiros!

Obrigado e boa sorte bicampeão!

sardao

Citação de: Clau_21 em 22 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: josantiago em 22 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Clau_21 em 22 de Junho de 2015, 00:59
Mas já saiu? :huh: Não há notícias em lado nenhum.

Se sair, Lima para mim é Saudade. Merece tudo do melhor, tomara muitos serem como ele.
Faneca deixou um smile ":(" uns posts atrás
Ahh... O Faneca que me desculpe, mas para mim smiles não significam nada.
Uma mulher que não embarca em falinhas mansas  :metal:

SAL.

Grande Lima...
Low profile, muito trabalho e batatas lá para dentro...

Antes de vir, perguntei ao meu pai o q ele achava e ele disse: "Este é bom jogador"
Comprovado!
:slb2:

desinstala

Muitas vezes te chamei nomes, levei amarelo por tua causa.
Apesar de exibições ridiculas, ficam os teus números.
Obrigado e boa sorte.

The_King

Se sair agradeço tudo que fez pelo Benfica. Um verdadeiro trabalhador. Chegou tarde ao futebol europeu. Felizmente rendeu suficientemente no Benfica. Podia ter sido um bocadinho melhor? Podia mas se calhar a esta hora já estaria no tópico Saudade há muito tempo.

Obrigado e que sejas feliz!

Strata

Citação de: sammer em 22 de Junho de 2015, 00:08
Nisso tens tu razão. Os números do Lima são números de um muito bom avançado.

Acredito que dificilmente atingiria os números do Cardozo no mesmo número de épocas. Mas tu, sendo treinador, no topo da forma de Cardozo e Lima, qual é que metias na equipa?

Vou-te ser muito sincero e provavelmente estarei-me a repetir: tecnicamente o Cardozo era superior ao Lima, mas do ponto de vista do colectivo, acho um jogador com as características do Lima mais valioso para a equipa do que o Cardozo, porque lá está, o Cardozo era números e pouco mais, enquanto que o Lima, além dos números, oferecia muito mais à equipa. Claro que depende também dos parceiros e respectiva qualidade. Um jogador com as características do Cardozo, um típico ponta-de-lança à moda antiga, já muito dificilmente encontras hoje em dia como referências atacantes de uma equipa grande europeia, e não é por acaso.

Às vezes aqui em discussões mais quentes pode parecer isso mas não confundir esta falta de empatia com detestar ou ódios ou assim. Longe disso. Da mesma forma que não venero o Lima. Tenho-lhe sim muito respeito e consideração pela forma como singrou no Benfica e trabalhou até chegar onde chegou, de uma forma humilde e sempre a colocar a equipa acima dos seus interesses.

Toalhete

Tenho pena que saia, seria importante na próxima época.

elpayaso10

acho muito bem que vá ganhar $$ para a china.. Obrigado ex funcionário ou no limite saudade!

BoaVida

Antes de colocar aqui o meu obrigado li a primeira página do tópico. Somos terriveis... Que nos enganemos muitas vezes. Foste enorme Lima. Obrigado

afjb96

Obrigado e boa sorte no futuro.

:slb2: :slb2:

BoaVida


proD

Já estava á espera que fosse vendido esta época! Gostava que ficasse mais uma época mesmo ficando em fim de contrato mas teria que ser como uma alternativa a Jonas e a outro possível avançado de melhor qualidade!

Dito isto, fico com uma enorme gratidão pelo que deu enquanto jogador pelo profissional que foi e pelo o excelente ser humano que aparenta ser.

Obrigado e boa sorte Lima