Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Dizzy

Ah já é para nos despedirmos?

cwally

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:36
:(
Bolas. Se fosse só um da duplas Jonas + Lima ainda ficava tranquilo assim...

Obrigado Lima, nunca pensei que rendesses tanto! Trabalhador e muita qualidade. Abraço


edit: quando digo rendesses, falo de rendimento desportivo, que é o único que me interessa!

tiagoterceira

a saída do Lima preocupa-me menos...estava em clara fase descendente da carreira...e o sistema do RV ia ser complicado para ele....
foi e é um enorme jogador...extremamente importante neste renascer do Benfica dos ultimos anos...

pica_foices

Citação de: elpayaso10 em 22 de Junho de 2015, 01:17
acho muito bem que vá ganhar $$ para a china.. Obrigado ex funcionário ou no limite saudade!

ex funcionário a um jogador que: 3 Épocas, 144 jogos (10642 minutos), 70 golos
bi campeão ?

eh eh :)

Jay-C

Só eu sei o que "reclamava" do Lima. Até ficava cego cada vez que desperdiçava um golo certo. ;D
No entanto, foi excelente, foi ENORME nestes anos de águia ao peito! Aqueles 5M€ pagos ao Braga foram muito, muito, muiiiiiiiito bem empregues.

Excelente profissional, excelente jogador! Dá-lhe Lima, toda a sorte do mundo! :clap1:

P.S: Claramente Saudade!

benfica0605

Obrigado por tudo !

Universo Benfica

CM: Lima e Jonas pediram para sair.

poorportuguese



Obrigado por tudo, em especial por este momento.

Jonny-Venezuela

As duas batas no porto e o golaço a juve vao ficar pra sempre na minha memoria  :smitten:

melo7

No inicio fui contra a sua vinda. Mostrou que estava enganado. Teve os seus momentos bons e maus, mas os números são muito positivos. Vou ter saudades do Lima, mas merece fazer um contrato com muitos 0's

biumbs

Imortal, quer se goste ou não.

tsubasaslb

Citação de: elpayaso10 em 22 de Junho de 2015, 01:17
acho muito bem que vá ganhar $$ para a china.. Obrigado ex funcionário ou no limite saudade!

Então se é assim o homem que dá o nome ao teu nick nem devia estar em nenhuma secção.

20Nico Gaitan20

por mim ate era Imortal....mas isso são coisas que sinceramente nãoo importam.


Obrigado Lima...e tudo de bom lá na China.  :bow2:

3 anos fantasticos no Benfica, a todos os níveis :slb2:

Darko

Não vou ficar com saudades como também não tenho saudades do Nuno Gomes, apesar disso, foi muito útil e foi incansável em campo. No forum obviamente saudade, não merece nem faz sentido ir para ex-funcionário. Não tenho nenhuma critica a apontar, apenas tenho algo a apontar ao treinador que queimou muitas vezes o Lima deixando o homem em campo a fazer nenhum quando estava em péssima forma. Caso seja confirmado a sua saída, ficam os golos em momentos críticos que será o que fica para sempre na memoria.

SorcereR

Citação de: biumbs em 22 de Junho de 2015, 01:28
Imortal, quer se goste ou não.

Acho que não chega a tanto. Saudade sem dúvida.

E fica aqui um agradecimento ao Lima por tudo o que fez de àguia ao peito.