Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: RedEagleNN em 19 de Julho de 2015, 12:55
Está fora de forma. O que é normal.

É fraco, infelizmente.

slbenfica_croft

Jonas e Lima são boas opções.

Mas numa época com vários jogos e várias frentes é curto.

É muito importante que o Jonathan se revele um REFORÇO a sério.

Caso assim não seja, então a nossa necessidade  de ir ao mercado por um PL torna-se AINDA MAIOR

Pokeralho

Contratar avançados para que ? Não temos o melhor avançado de Portugal no Benfica ?

Jonas - Talisca  a titular e depois escolhem o que servir para suplente no Benfica entre Lima, NO, Rodriguez e a carrada de n°10 que estão no clube.

RuiCosta_10

Por acaso até acho que esteve bem, dentro dos possíveis.

Na minha opinião fazia-se dupla Jonas - Talisca, com Lima como terceira opção. Depois, se contratamos outro avançado ou não, está dependente do que vale o Jonathan. Se a equipa técnica contar com ele, ou seja, se acharem que tem qualidade ou potencial, temos avançados que cheguem.

vermelhoftw

o lima ja nao tem ponta no 11 do benfica, isso  e mais que obvio

redurtle

Acho que ainda deve ser titular. Só precisa de tempo de jogo para voltar à sua forma.

SCunha11

Já o ano passado só começou a render passado uns 3 meses de competição...gosto do Lima em forma, assim acho que não tem lugar no 11, um PL de inegável qualidade era o que eu gostava...mas o Vieira não está prai virado...  :disgust:

Adrian

Só para Lembrar

0-2 CESAR Brito
0-2 Nuno Gomes
0-2 Lima
É sempre 2-0, tenham calma quando falam do Lima... até parece que estão a falar do Marcel, o do Berguessio.

Edit

sandrosp30

Para mim era vendido ou entao era somente utilizado na pocilga ehehe

Pedro.SLB.71

Notou-se que não está em forma, a pré-época serve para isso mesmo recuperar os índices físicos do jogadores, é preciso um trabalho silencioso e longe da vista de nós, entenda-se adeptos. No jogo contra o PSG até creio que nem esteve assim tão mal como alguns pintam, jogou entre os centrais, andou a desgastar os mesmo no intuito de permitir entradas dos seus companheiros de ataque. É evidente que iremos ver mais no próximos jogos, agora começar a época a dizer mal por dizer mal, não compreendo.

joao_manike

Se o Rui Vitória olhar para o Lima como um titular indiscutível, isso para mim é preocupante. É um jogador que marca os seus golos mas tem decrescido de qualidade época após época e tem sido mais do que evidente. Atualmente é um avançado empata fodas, gostava de ter alguém melhorzinho.

Mas é uma referência no balneário e tem qualidade para ser um bom suplente, isto é, um jogador que se tiver de ser titular ocasionalmente não virá nenhum mal ao mundo.

E já sei que marcou 500 mil golos nas últimas 3 épocas, mas não são esses golos que beijarão as redes na época 2015/2016.

joao_manike

Gostava de o ver como suplente do Jonas.

Talisca+Jonas até pode ser um dupla muito interessante.

melanda72

Por mim é para ficar gosto do Lima e ainda bastante útil para a equipa.

Oxy

Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Julho de 2015, 15:59
Por acaso até acho que esteve bem, dentro dos possíveis.

Na minha opinião fazia-se dupla Jonas - Talisca, com Lima como terceira opção. Depois, se contratamos outro avançado ou não, está dependente do que vale o Jonathan. Se a equipa técnica contar com ele, ou seja, se acharem que tem qualidade ou potencial, temos avançados que cheguem.
concordo plenamente.

Elvecchio

Isto é incrivel!

O Lima passa 3 anos a fazer golos atrás de golos, a ser decisivo em tantas vitorias e em tantos titulos.
O Talisca fez um bom arranque no ano passado e fez um bom jogo no sábado.

O SB analisa isto e caga a sentença:

Titulares?

Jonas e Talisca!